Episódio 4
Os dois acordam e vão pra escola juntos , já na escola na aula de Matemática O Sr. Filipe entra na sala o James vê e da um beijo no Noah só pra ver a cara do professor no fim da aula o professor diz que quer falar com ele e diz .
Se. Filipe - então o que se passar entre ti e o James .
Noah - e porque nós namoramos então estamos sempre a dar beijos e ela te já fizemos s3x0 muitas vezes .
Sr. Filipe - mas No
James - amor temos de ir pra aula de Educação Física .
Então o Noah foi embora sem dizer nada . Na aula de Educação Física ele recebe uma mensagem do Sr. Filipe que dizia .
Sr. Filipe - nós temos de falar mais tarde vem ter atrás da escola no fim das aulas , não digas nada ao James .
Noah - ok até depois .
No meio da aula James tem de ir a casa de banho , já no balneário ele foi a mochila beber água e o telemóvel do Noah vibra e ele lê a mensagem que o Sr. Filipe mandou a dizer .
Sr. Filipe - até já Noah .
Ele bebe água e vai pra aula no fim do dia o Noah vai embora para ir ter com o professor , e o James vai logo atrás . Já atrás da escola o professor estava a falar com ele e depois ele pega na cintura dele e da lhe um beijo , James entra no meio daquilo e diz tbm me posso juntar a vocês .
Noah - diz se tu quiseres eu quero basta o professor querer .
James - então Sr. Filipe queres fazer isso a três sim ou não .
Sr. Filipe - claro que quero .
Então os dois começaram a beijar o professor os 2 desceram para a parte da barriga e depois para o p@u primeiro foi o Noah e depois o James , no fim eles foram se embora deixando o Sr. Filipe sem entender nada . Ja na casa do Noah ele e o James começaram a falar .
Noah - meu deus o que é que acabou de acontecer .
James - eu gostei o tu .
Noah - claro que gostei porque foi com as duas pessoas que eu mais gosto .
James - temos de fazer isto mais vezes .
Noah - concordo tipo mas agora nós os três vamos ser tipo um trisal .
James - meu deus eu não tinha pensado assim mas tipo seria ótimo mas não sei se ele quer fazer parte disso .
Noah - ok eu vou perguntar lhe , melhor ainda vou criar um grupo para nos os três .
Noah acabou de adicionar Sr. Filipe e James
_________Os três gostosos__________Noah - acabei de criar este grupo para nós conversarmos e até mandar mos fotos uns aos outros mas tem de ser segredo . ( 19h30 )
James - boa adorei a ideia . ( 19h31 )
Sr. Filipe - 📷🍆 . ( 19h31 )
James - ao vivo e maior não concordas Noah . ( 19h32 )
Noah - verdade ansioso para ter isso dentro de mim outra vez .( 19h34 )
Noah - 📷🍑 . ( 19h35 )
James -📷🍆 . ( 19h36 )
James -📷🍑 . ( 19h37 )
Sr. Filipe - tbm estou ansioso para fazer isso de novo com vocês os dois . ( 19h37 )
Noah - amanha na minha casa às 20h . ( 19h40 )
Sr. Filipe - mas os teus pais não vão ter em casa . ( 19h42 )
Noah - não estam fora o dia todo . ( 19h44 )
James - ok e até amanhã . ( 19h46 )
Sr. Filipe - até amanhã meninos . ( 19h46 )
Noah veste o pijama lava os dentes e vai pra cama ver uma série porque amanhã e fim de semana . FIM do episódio até o próximo episódio .