Seria o Destino?

11 1 0
                                    

Josh's pov.

Meu despertador toca às 5:40 da manhã. Desligo o mesmo cessando o som que tanto odeio. Levanto e faminjas higienes pessoais. Quando chego na cozinha do meu apartamento, vejo uma mulher com minha camisa social, a mesma que usei ontem quando fui para um bar com os meninos do time.
Quando ela me viu, já veio me abraçando, a afastei com cuidado e relembrei o que eu disse noite passada.

Josh: Bom dia, ontem falamos sobre isso, mas vou repetir. Eu não quero nada sério, fomos só uma transa e nada mais. Era para você ter ido embora depois.

Xxx: Eu sei Josh, mas eu não pude ir. Algo me prendeu a você. Acho que estou apaixonada. - disse me olhando nos olhos profundamente. Se ela acha que essa vaj colar, está muito enganada. Já passei por isso diversas vezes.

Josh: me desculpe... - fiz um gesto tentando lembrar seu nome.

Xxx: Camille. - falou virando os olhos e bufando.

Josh: Isso, Camille. Me desculpe, mas eu te falei que não quero nada serio. Agora por favor, vá para sua casa, eu pago o uber. Tenho treino daqui a pouco.

Camille: Tá bom Joshua, mas eu não vou desistir tão fácil. - falou indo pegar suas coisas. Ah pronto, mais uma maluca no meu pé. Boa Beauchamp.

----------------- quebra de tempo -----------------

Josh: Eai mano. - Falo para Noah que estava mexendo em seu armário, provavelmente procurando sua chuteira.

Noah: Eai brow. Vi você saindo com uma mulher do bar ontem, se deu bem heim. - Disse rindo.

Josh: Nem me lembre disso. Falei pra ela que não queria nada sério e avisei para ela ir para casa depois da transa. Mas hoje quando eu acordei, ela queria agir como minha namorada. - Falei esfregando o rosto com as mãos.

Noah: Mais uma assim Joshua? Você vai acabar pegando uma psicopata. Aí eu quero ver o circo pegar fogo.

Josh: Não inventa Noah. Fica quieto.- Falei dando um tapa em sua cabeça.

Logo após sairmos do vestiário fomos treinar. Hoje o treinador não pegou leve, disse qie viu nos sites de fofoca nossa saída durante a semana. E sabia que alguns estavam de ressaca, então ele decidiu ferrar todo mundo.

O treino foi longo e cansativo, no momento só queria minha cama. Mas prometi para meu pai que passaria na empresa para dar um oi e tomarmos um café juntos.

Assim que tomei meu banho, fui para o carro e em seguida, para a empresa de meus pais. Eles tem uma agência de modelo. A mais famosa da França e de todo o mundo. Nessa empresa só tem modelos extremamentes lindas e gostosas. Já fiquei com algumas.

Assim que chego, estaciono o carro. Quando abri a porta ela bateu em alguma coisa, ou melhor, em alguém. Xinguei a pessoa baixinho. Mas pelo que veio depois, ela ouviu.

Xxx: Tá maluco garoto, preta atenção idiota.

Josh: Preta atenção você, tá com pressa ou quer morrer?

Xxx: Você foi um idiota, o retrovisor do seu carro não funciona não?

Josh: Me deixa, você erra e a culpa é minha? Vai viver a sua vida e me deixa.

Xxx: idiota- Ouvi ela dizer baixinho e se afastou. Para minha surpresa, ela entrou na empresa dos meus pais.

Ela era linda. Com certeza a mulher mais bonita que já vi. Tem olhos castanhos da cor de um chocolate. Cabelo cacheados que me deram vontade de acariciar. E seu corpo, meu Deus, faltou ar só de lembrar.

Deixo esses pensamentos perversos de lado e entro na empresa.

Chego no escritório do meu pai, e a porta está fechada. Provavelmente esta em um pequena reunião. Vou esperar enquanto bebo um café.

Quando a porta se abre, revela meu pai, minha mãe e a menina irritadinha  e apressada que acabei patendo a porta do carro. Assim que ela me vê, vira os olhos e franze o cenho.

Ron: Olá filho. Como vai?

Josh: Oi pai, tudo bem. Vim direto do treino, tô meio morto.

Ursola: Oi meu amor. - Disse se aproximando e me dando um abraço apertado, o qual eu retribuo. - Por que veio então? Poderíamos marcar outro dia!.

Josh: Eu não queria desmarcar, é difícil termos um tempo juntos. - Disse e então, olhei para a morena ao lado dos meus pais. Aparentemente, muito constrangida com a situação.

Josh: E você é a estressadinha do carro. - Digo em tom de brincadeira. Mas parece que ela não encarou como uma.

Xxx: Eu tenho nome. E é Any. Sobre o carro, a culpa foi sua por não olhar pelo retrovisor. - Disse claramente brava.

Josh: Prazer Any, eu sou o Josh, mas se quiser me chamar de amor, não vou reclamar. - Falei e a vi corar.

Any: Não, acho que o melhor jeito de te chamar é de babaca, ou idiota. Não decidi ainda. - Diz em tom de brincadeira, mas eu vi que ela gostou da cantada.

Ursola: Bom, agora que estão todos apresentados. Vamos filho? Temos muito que conversar- Disse com um sorriso malicioso no rosto.

Josh: Vamos, tchau linda Any, ou melhor, amor. - Falo para Any e dou uma piscada para a mesma, que cora diante as minhas palavras.

Any: Tchau idiota. - Retruca assim que se recompõe das minha palavras.

Segui para a cafeteria ao lado da empresa com os meus pais. E por algum motivo, aquela morena dos cabelos cacheados não saia da minha cabeça.

A modelo e o Camisa 10Onde histórias criam vida. Descubra agora