Cheguei em casa já dando de cara com Nour jogada no sofá, sua cara de tédio entregava tudo.
Any: Oi chata, então, a Sav me chamou pra ir em um barzinho hj. Tá afim?- Perguntei mesmo já sabendo a resposta.
Nour: Oi praga do deserto, claro que eu quero né! Tô mofando nessa casa. - Falou já indo para seu quarto.
Any: Se arrume então, temos 40 minutos.- Disse alto para que ela me ouvisse.
Já estamos prontas. Nour arrasou no look. Está com um vestido azul colado em seu corpo, o que favorece suas curvas, está com um salto branco e um maquiagem nem muito leve, mas também não muito pesada. Ela está linda!
Eu estou com um vestido vermelho, com um decote que vai até o meio dos seios, uso um salto preto e uma maquiagem bem marcada. Me sinto bonita.Nour: Vamos então- Disse pegando sua bolsa e abrindo a porta. Não vou levar nada além do necessário, vou usar a bolsa da Nour para prevenir de eu perder a minha.
----------------- quebra de tempo ----------------
Chegamos no barzinho que Sav havia dito, tem muitas pessoas aqui e música ao vivo, hoje a noite vai render.
Assim que entramos já avistei Savannah. Ela estava simplesmente linda, por um momento duvidei da minha sexualidade. Ela estava em um vestido preto, colado em seu corpo deixando cada curva de seu corpo mais aparente. Uma bota preta altinha e uma maquiagem leve. Qualquer um que olhasse para ela, caia duro no chão.Sav: Oi meninas!!- Disse nos dando um abraço rápido.
Any: Oi Sav, essa é minha irmã Nour.- Disse apontando para Nour que deu um leve sorriso.
Sav: Vocês estão lindas! Se não pegarem ninguém hoje, deixa que eu pego vocês tá.- Disse dando um sorriso malicioso.
Any: Vamos entrar então. - Disse meio envergonhada.
Chegamos perto de uma mesa. Nela haviam muitas pessoas, mas algumas eu conhecia por trabalharem na empresa Beauchamp. Dei um oi rápido para cada um e senti que alguém estava me olhando. Quando me virei, meu corpo todo se arrepiou. Era ele. O loirinho atrapalhado.
Any: Perdeu algo no meu corpo?- Perguntei em tom de deboche.
Josh: N- não. - Disse dando um gaguejada, o que me fez rir de seu mini nervosismo.
Any: O que faz aqui loirinho? - Perguntei só para puxar assunto.
Josh: Minha irmã me encheu o saco para vir. Ela disse que seria legal, e eu achei que ia ser um saco. Até ver você. - Disse piscando um olho para mim. Eu juro que senti minha calcinha molhar.
Any: Seja lá quais forem suas intenções, pode parar. - Disse tentando ser firme nas palavras. Tudo que eu queria era dar um beijo nesse loirinho. Mas eu tinha que manter a postura.
Josh: Tá bom morena, mas eu ainda vou ter você na minha cama. - Disse com convicção e eu senti minhas bochechas queimarem.
Any: Vou beber. - Disse deixando o loiro para trás.
Não sei o que aconteceu. Mas não pode ser mais que atração física. Não posso me apaixonar, ainda mais pelo filho do meu chefe. Sem chances!
Chego no bar e peço minha bebida. Não quero ficar bêbada então só vou beber esse.
Quando eu olho para a pequena TV do estabelecimento, vejo uma foto do Josh. Eu sabia que conhecia ele de algum lugar, na notícia falava que ele havia sido contratado pelo PSG à menos de 5 meses e que seu desempenho estava ótimo. Agora estou surpreendida em ver um jogador tão renomado em um barzinho em plena quinta- feira. Tem doido pra tudo.Dou uma leve olhada pelo bar e meus olhos para em um moreno, ele me deu um sorriso de leve e eu retribui. Assim que ele se levantou, outra pessoa foi de encontro com ele. Quando percebi, reconheci que era o loirinho. Esse cara não sai do meu campo de visão? Qualquer lugar que eu olho ele está. Que saco!
Me vira saindo do bar e voltando para mesa. Quando chego lá, vejo Savannah e Nour, elas estavam conversando e trocando sorrisos. Eu até que shippo esse casal.
Chego perto de Nour e dou uma leve cutucada em seu braço.Any: To indo tá, estou mega cansada. Só quero tomar um banho e dormir. - Falei recebendo um olhar de dúvida.
Nour: Tá bom, eu vou ficar mais um pouco. A gente se vê em casa. - Eu sei que ela quer perguntar o por que de eu mudar meu humor de repente. Mas quando não fez, a agradeci mentalmente.
Dei tchau para todos que estavam na mesa e fui para fora do bar, precisava chamar um uber. Pego meu celular entrando no aplicativo e vendo que não tinha nenhum carro de uber por perto. Vendo isso, solto um suspiro de derrota.
Josh: Oi morena. Perdida?- Me pergunta em tom de brincadeira.
Any: Tava tentando fugir de você,as parece que não deu certo. - Falei revirando os olhos e escutando a risada do loiro.
Josh: Tá indo pra casa? Se quiser eu posso te levar. É difícil achar um uber nesse horário. - Me falou. Não sei se eu deveria aceitar, até porque eu não tenho conseguido contralar meu corpo quando se trata desse loiro aguado.
Any: Não sei, eu posso ir andando também. Não moro muito longe daqui. - Disse querendo que ele desistisse da ideia de me dar uma carona.
Josh: Ah que isso morena, eu te levo. Venha.- Me puxou pelo abraço até seu carro. E que carro heim, era lindo. Para eu comprar um desse eu teria que vender todos os meus órgãos e minja casa.
Any: Okay, eu vou com você, mas só dessa vez!- Falei me rendendo a carona.
Entrei no carro de Josh, era lindo por fora. Mas por dentro parecia uma nave espacial. Eu tava com medo de tocar em qualquer coisa aqui.
Ele entrou no carro dando partida. Pediu o endereço, e eu falei o nome da rua e o número da minha casa.
Em menos de 20 minutos já estávamos em frente ao meu prédio. Quando eu ia abrir a porta do carro, senti uma mão me puxando para dentro novamente.Any: Josh, deixa eu ir. - Falei já sabendo que se ficasse ali, não iria resistir.
Josh: Eu só quero um beijo morena. - Falou passando a língua entre os lábios.
Any: Obrigada pela carona loirinho. - Me aproximei do mesmo e beijei sua bochecha. Dei uma leve risada quando vi sua feição de frustrado. É sr. Joshua, não vai me beijar hoje. Quem sabe outro dia.
Josh: Tchau morena. - Sai do carro indo em direção a entrada do meu prédio.
----------------- quebra de tempo -----------------
Acordei antes do meu despertador tocar, eram 8:00 horas da manhã. Como eu não vou trabalhar hoje, vou tirar o dia para arrumar meu apê, vou comprar decorações e deixar ele do meu jeitinho.Levanto da cama indo direto para o banheiro, fiz minhas higienes pessoais e fui para a cozinha. Quando entrei na cozinha, vi uma cena meio, diferente.
------------------------------------------------------------
O que Any viu?
Ou melhor, quem Any viu?Pretendo postar capítulos novos pelo menos duas ou três vezes por semana.
Sou nova nessa de fanfic. Mas tô amando!Desculpe por qualquer erro ortográfico, lembrando que tudo que ocorre nessa fic é ficção. Não são acontecimentos reais, então, não xinguem nenhum personagem.
Vejo vocês no próximo capítulo! Beijos da Luh🤍
Fiquem bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo e o Camisa 10
FanficOnde Josh é um jogador renomado do time PSG. Não abre muito seu coração e não pretende fazer isso, pelo menos foi o que ele achou até ela chegar. Any é uma modelo, uma das melhores do mundo. Se muda para Paris para trabalhar em uma agência de model...