O lorinho

12 1 0
                                    

Any's pov.

Após o ocorrido na empresa Beauchamp. Fui de encontro com as meninas, iríamos tomar um café para eu contar se fui ou não contratada para ser modelo deles.

Enquanto caminhava até a cafeteria que íamos, uma pessoa me passou pela cabeça. O loirinho. Ele era lindo, tinha olhos azuis claros como o oceano. Tinha cabelos ondulados e loiros. E um sorriso de tirar o fôlego. Jurava que já tinha o visto em algum lugar, mas não lembro de onde.

Assim que me aproximo da cafeteria, avisto Sabina. Ela estava linda, como sempre está. Estava usando um vestido preto que ia até o meio de suas coxas. Seu cabelo castanho e liso caia sobre seu ombro. Assim que ela me avistou, veio correndo para um abraço.

Saby: Oi Anyzinhaaaa. Como foi?- Perguntou eufórica.

Any: Calma Saby, respira. Vamos esperar as outras chegarem que eu te conto.

Temos um grupinho de amigas. Todas temos idades próximas e somos muito grudadas. A Sabina é minha melhor amiga, nós nos conhecemos desde sempre. Nossos pais eram amigos e nossas mães engravidaram quase juntas, temos alguns meses de diferença. Shivani, é uma empresária que conheci em um desfile, fazem uns 5 anos que nos conhecemos. Ela é uma pessoa incrível! Diarra também viria saber da novidade, ela é linda. Uma morena com atitude e lindos olhos pretos. Ela é simplesmente incrível, topa todas as doideras que eu falo. Nour, minha irmã mais nova, convive com minhas amigas. Somos irmãs, e por incrível que pareça, somos muito amigas uma da outra. Ela mora comigo em meu novo apartamento, quando soube que eu iria morar na França, ficou super feliz e falou que viria comigo para tentar a sorte de ser contratada também. Alex é o único menino do grupo, ele é modelo como nós, ele trabalha na agência dos Beauchamp's tem uns 2 anos. Quando ele soube que iria tentar a sorte como ele, foi o primeiro a abrir um sorriso de orgulho.

Assim que todos chegaram, sentamos em uma mesa para falarmos.

Any: Bom pessoal, como todos sabem, fui na empresa Beauchamp hoje. E tenho uma noticia!

Todos: Fala logo urubu sem pena. - Carinhosos, eu sei.

Any: Tá bom, tá bom.- Disse me ajeitando na cadeira para contar.- Eu conversei com Ron e Ursula hoje, eles viram meu currículo e umas fotos. Me falaram que sou muito bonita e tenho um perfil que eles gostariam de ter na empresa deles. Então, eu fui contratada!- Disse muito feliz.

Alex: Eu sabia que você iria conseguir!!! Agora somos colegas de trabalho!- Falou dando um abraço apertado em mim.

Saby: Estou muito orgulhosa de você larina. Você merece todo o sucesso tô mundo. - Disse quase chorando de felicidade.

Após todos os parabéns que recebi, pedimos nossos cafés e uma conversa sobre as Kardashians começou. Sim, somos todos muito fãs dessa família.

Após 3 horas de fofoca e risadas. Nos despedimos indo para nossas casas. Eu só queria minha cama, estava cansada.

Fiz minhas higienes e me deitei. Quando eu finalmente esvaziei minja cabeça, surgiu uma imagem de um pessoa. Era ele. O loirinho desatento. Não sei porque estou pensando nele. Será que vou vê- lo mais vezes?

-----------------quebra de tempo ------------------

Acordo com o som irritante de meu despertador, assim que o desligo levanto indo para o banheiro. Eu havia dormido muito bem, e nesse momento só queria um banho. E foi o que fiz.

Após fazer minhas higienes, fui para a cozinha, encontrando Nour na mesa.

Any: Bom dia chata.- Disse pegando um xícara e despejando o café na mesma.

Nour: Bom dia senhorita Modelo da Beuchamp's Company. - Disse abrindo um enorme sorriso.

Tomamos café juntas conversando sobre algumas coisas e decidimos que temos que decorar nosso apartamento.

Any: Assim que tivermos um tempo, vamos comprar coisas para esse apê, ele tá tão sem vida com as paredes vazias e brancas. - Disse me levantando e colocando a xícara na pia.

Ouvi meu celular vibrar na mesa, peguei o mesmo e atendia a ligação.

Any: alô. - Falei tentando saber quem é do outro lado da linha.

Ron: Olá Any, bom dia. Desculpe te ligar assim derrepente. Mas tenho uma emergência. - Disse com rapidez.

Ron: Hoje tínhamos um ensaio fotográfico, mas nossa modelo infelizmente não pode vir, ela pegou uma virose. E para nossa sorte, você tem os mesmo traços que procuramos. Você pode vir hoje? - Perguntou ofegante e esperançoso para ouvir um sim.

Any: Claro que posso! Chego aí em 15 minutos! - Falei desligando o celular e indo para o quarto me arrumar.

Em menos de 10 minutos estava pronta. Não fiz maquiagem pois sabia que iriam me maquiar lá. Apenas coloquei uma roupa e fui.

Cheguei no horário que havia dito e fui recebida por Ursola com uma mulher loira dos olhos azuis, assim como os do loirinho atrapalhado.

Ursola: Aí que bom que chegou! Vamos entrar para você se preparar- Disse com um tom de alívio.

Any: Claro! Vamos. - Disse entrando com as duas na empresa.

Xxx: Aqui estão as roupas. Se teoque que vão te esperar para a maquiagem- A menina dos olhos azuis me falou.

Any: Certo... - Disse em um tom de pergunta, para ela me falar o seu nome.

Xxx: Savannah! Prazer. - Disse me cumprimentando.

Any: Prazer Savannah, você se parece muito com os Beauchamp's!- Disse de uma vez, para acabar com minhas dúvidas.

Savannah: Ah sim, essa família doida é minha também.- Disse em tom de brincadeira e caímos na risada.

Any: Bom, então vou me trocar. Até daqui a pouco Savannah. - Falei para ela entrando no local de troca de roupa.

Savannah: Pode me chamar de Sav, e até logo!- Disse se distanciando.

-----------------quebra de tempo -----------------

Terminei o ensaio fotográfico e fui trocar de roupa. Eu estava exausta. Só queria tomar um banho e cair na minha cama.

Troquei de roupa e saí do local que estava indo de encontro com Ron.

Ron: Obrigada por hoje Any, você quebrou um galho. Ou melhor, uma árvore para nós.- Disse me agradecendo.

Any: Que isso, só fiz meu trabalho. - Disse simples.

Assim que terminamos de conversar Sav apareceu com uma mulher parecida com ela. Provavelmente mais uma Beauchamp.

Sav: Já está indo Any?- Perguntou assim que se aproximou.

Any: Sim, minha irmã está me esperando em casa.- Digo e ela assente.

Sav: Eu ia te chamar para irmos a um barzinho aqui perto, chama sua irmã e aparece por lá- Disse se afastando e indo de encontro com a mulher loira novamente.

Any: Vou ver com ela!- Falo meio alto para que ela possa ouvir.

Não sei se estou com vontade de sair hoje, trabalhei bastante e estou exausta.

------------------------------------------------------------
Olá pessoal, bom, espero que estejam gostando da fic.
Quero dar uns avisos aqui.

Essa é a primeira fic que eu faço, então não sei se está boa kk espero que esteja, estou me esforçando para agradar vocês!

Peço para que deixem o voto de vocês aqui. E para comentarem o que estão achando. Gosto de interagir.

Desculpe se tiver algum erro ortográfico ou com os nomes dos personagens.

Queria lembrar que é ficção e nenhum acontecimento é real. Por isso, não xinguem nenhum personagem.

Obrigada pela atenção, até amanhã! Se cuidem.

A modelo e o Camisa 10Onde histórias criam vida. Descubra agora