• 05

347 26 15
                                    

Sabina Hidalgo.

Depois de tomar um banho e trocar de roupa,Noah desceu as escadas novamente e viu Sabina olhando pela janela

— Está com tanta fome assim? — Falou quando já estava perto dela e a mulher se assusta e o olha — Calma, sou só eu.

— Não faz isso! Quase morri de susto!

— Mas eu falei normalmente… O que está olhando aí?

— Nada, só estava vendo se o entregador tinha chegado. — Ela respondeu se afastando da janela

— Vamos come-los lá fora? O céu está incrível!

— Por que não comemos aqui? É melhor…

— Você sempre gostou de comer ao ar livre.

— É mas já está a noite…

— Isso nunca te impediu, mas ok… — Noah sentou no tapete e Sabina no sofá quase ao lado. Alguns minutos depois o pedido chegou e eles começaram a comer calados, pareciam mais dois desconhecidos que estavam comendo juntos e ao acaso.

Noah a olhou e viu ela apenas observando para o taco em sua mão, parecia distante.

— Chega. — Falou largando o taco e ela o olhou

— O que?

— Eu quero você de volta, quero minha mulher de volta!

— Eu estou bem aqui.

— Essa não é você, nunca. Eu quero a Sabina por quem me apaixonei, a mulher que alegra meus dias, quero a Sabina que não para quieta e transforma tudo em uma brincadeira, quero a doida que sempre me força a ir banhar na chuva, que sempre que me encontra pula em mim e sempre parece que há meses não me vê sendo que foram apenas algumas horas! Eu quero você, a verdadeira você.

— Noah…

— Eu sei, Sabina. Você não quer contar o que está acontecendo, o que eu não sei é o porque! Eu te dei motivos pra não confiar em mim? Não sou mais seu porto seguro?

— Não é nada disso. Você sabe que eu te amo, você é e sempre vai ser meu porto seguro!

— Então por que não conta pra mim? Isso deveria ser uma relação mútua, sem segredos, e você não quer me contar por que está assim? É algo comigo pra não querer me contar?

— Eu ando vendo o Justin!

— Justin? — Sabina concordou — Tem certeza de que era ele?

— Tenho. Eu ando vendo ele, em todos os lugares que eu vou, ele sempre está lá, Noah! Sempre! — Sabina começou a chorar e Noah se aproximou a abraçando 

— Por que não me contou antes, Sabina?! Por que está aguentando tudo isso sozinha?!

— Porque eu não sabia se isso era real mesmo, e eu não sabia o que você faria.

— Calma, meu amor. Você está segura aqui.

— Agora com a Maria Sabina… Nossa filha Noah, ele não pode, eu juro que o mato se ele encostar na minha filha!

— Ele não vai, eu não vou deixar ele encostar em vocês duas!

— Esse é o problema… Você nunca está aqui, sempre está no trabalho.

— Por isso queria ir para meu escritório… — Sabina concordou chorando — Não precisa ter medo, vamos a delegacia, vamos agora!

— Não! Por favor, não!

— Por que não?! Óbvio que vamos,Sabina! Não vou esperar acontecer alguma coisa pra ir até lá. Esse cara tem que ir preso!

— E se não for ele?

— Você acabou de dizer que tinha certeza que era ele!

— E se eu estiver enganada?!

— Eu sei o que você quer, você não vai falar com ele, eu não vou deixar!

— Deixa eu ir! A gente pode resolver e ele vai embora!

— Sua mãe falou a mesma coisa quando não quis denuncia-lo por agressão, e olha agora, ele está bem aqui te deixando com medo!

— Ele está nos seguindo, Noah. Assim que entrarmos pela porta da delegacia ele vai saber!

— E então? Você vai ficar aqui com medo do que pode acontecer? Não! Vamos na delegacia agora!

— Noah!

— Sabina!

— Por isso não queria te contar! Eu poderia resolver tudo sozinha!

— Você não sabe o que ele quer Sabina, ele pode ser perigoso.

— Já disse que não vou a delegacia, não agora.

— Meu amor… Por favor, vamos até a delegacia logo.

— Quem garante que depois disso tudo vai passar? Até encontrarem ele, ele pode fazer muita coisa! Isso só vai piorar as coisas!

— Ok… Não vamos hoje, mas só por que eu sei que você vai acabar mentindo pra livrar ele e conseguir o que quer. Mas amanhã, eu vou de qualquer jeito, eu ligo pra sua mãe, para o Bailey, levo a Joalin e quem quer que seja! Eu vou ligar e todos eles vão confirmar quem aquele desgraçado é e vão prende-lo. E você não vai sair daqui pra falar com ele, de jeito nenhum!

— Vai me prender nessa casa?

— Vou, se for preciso vou. Se ele estiver mal intencionado, o que acha que vai fazer quando chegar lá?!

— Eu já o enfrentei uma vez, não preciso que cuide de mim.

— Olha, você está com raiva, então vou desconsiderar qualquer coisa que fale. Eu estou fazendo isso pra seu bem, Sabina. Ele quase abusou de você uma vez, ele já bateu na sua mãe, não vou deixar que tente algo outra vez. — Sabina suspirou com raiva e subiu as escadas sem falar nada

Urridalgo | Juntos Pelo Acaso 2Onde histórias criam vida. Descubra agora