• 08

292 20 21
                                    

29/03/2021
Sabina.

— Por que não contaram nada?! Caramba!

— Sabina estava com medo do que ele poderia fazer.. Eu também só fui descobrir duas semanas depois! 

— Aquele homem é um doido, nunca gostei dele! — Joalin falou abraçando Sabina — Ah mas se eu vê-lo… Sou capaz de matar!

— Primeiro que você nunca mais vai sair sozinha, sabe-se lá o que ele capaz de fazer, pode tentar ir atrás de você! — Harry falou

— Eu sei me cuidar, Styles.

— É? Mas eu prefiro não arriscar. Nada de sair com suas amigas.

— O QUE?! Tá doido?!

— Você tem a Sabina, eu deixo você vir pra cá.

— E quem disse que você tem que deixar algo? Eu vou pra onde quero!

— Ok. Então saia por aí. 

— Eu não vou. Mas não porque você pediu, e sim porque não quero! — Harry fez careta e Joalin respondeu dando língua a ele

— O que vamos fazer agora? — Harry perguntou

— Eu só quero vê-lo pagar por tudo isso!

— Ótimo, vamos envolver as não autoridades?! — Harry respondeu ao Noah

— Já fizemos a denúncia, será que isso não é o bastante? — Sabina falou

— Tenho minhas dúvidas, aquele cara mentiu em frente a polícia, e os idiotas acreditaram! — Joalin respondeu

— Matá-lo não vai me fazer sentir bem, seria um alívio saber que ele não vai mais incomodar mas…

— Tem razão, Sabina. Matar seria um livramento para ele. Vamos manter ele em cativeiro, que tal?!

— Acho que estou namorando um doido… — Joalin falou

— Não vamos fazer nada disso. Que tal deixarmos na mão da polícia? 

— Você é muito bonzinho, Noah. Que saco. — Harry disse — Ainda sou à favor do cativeiro.

— Estou pensando no melhor pra Sabina, ela tem um coração tão bom que não conseguiria viver com isso. Você sabe o que eu seria capaz de fazer por ela.

— Verdade, naquela vez que Sabina teve desejo em comida mexicana, o doido foi com o jatinho dele no México só pra comprar! E no final Sabina só queria comida do México, não comida literalmente feita no México.

— O amor faz mudanças, amigos. — Joalin disse — Menos com o Harry, eu disse que queria comida Japonesa e ele falou pra mim ir buscar.

— Isso foi há um ano atrás!

— Eu vou procurar a Maria…

— Ana está cuidando dela, amor. Você precisa descansar um pouco. 

— Noah tem razão, Bina. Eu vou ficar aqui também para qualquer coisa. — Sabina sorriu e recebeu uma ligação no seu celular de Sina

Sina! Oi!

— Oi, Sabina! Tudo bem?

— Mais ou menos. Mas não vamos falar disso, como está aí?!

— Perfeito! Adivinha…?

— O que? Tá grávida?!

— Não, isso ainda não. Josh me pediu em casamento na frente dos pais deles!

— O QUE?! MEU DEUS SINA DEINERT! Parabéns!

— O que aconteceu? — Noah perguntou 

— Josh pediu a Sina em casamento!

— Coloca no alto, eu quero ouvi-la! — Noah respondeu

— Obrigado! Estou tão feliz! E o Canadá é perfeito! Você deveria nos visitar!

— Óbvio que vamos, Sina! 

— Bem… Preciso voltar ao jantar, os pais dele não param de falar coisas do passado. Eu só queria saber como tudo está e contar a novidade.

— Até mais! — Sabina desligou

• • •

— Foi um dia cheio… — Noah falou deitando ao lado de Sabina 

— Sim…

— Sabe o que eu estava pensando?

— Sempre que você fala essa frase é porque quer viajar.

— Talvez…

— Malibu?

— Canadá.

— Sério?

— Sina nos convidou, e com tudo que está passando, acho que você merece umas férias de Los Angeles. Que tal?

— Pode ser, mas será que não precisam de nós aqui?

— Não, já demos todas as informações, agora tem que deixar com eles… Amor, vamos vai! Nunca fomos ao Canadá…

— Ok… Noah Urrea! Eu sei que não vai desistir enquanto não aceitar.

— Isso! — Noah deu vários beijos no rosto dela — Eu te amo, prometo que essa viagem vai ser a melhor de todas!

— Acho difícil superar o Taj Mahal. Foi incrível!

— Foi mesmo, as fotos daquele dia ficaram incríveis.

— Você não parava de fotografar, teve que comprar mais dois cartões para as fotos dos outros lugares! — Ele riu

— É… Eu me empolguei nas viagens. Mas pelo menos temos recordações, não?

— Claro. — Sorriu — Melhor irmos dormir agora, amanhã cedo tenho faculdade.

— Boa noite, meu amor. — Ele deu um beijo rápido e deu outro na testa dela. — Eu te amo, lembra disso.

— Também te amo, boa noite.

Urridalgo | Juntos Pelo Acaso 2Onde histórias criam vida. Descubra agora