06/04/2021
Sabina Hidalgo.Sabina estava acompanhando o Noah até o quarto, o homem fazia questão de dizer o quanto estava doendo e que ele precisava de ajuda, parecia uma criança querendo os cuidados da mãe.
— Noah, você não está morrendo, sabia? Só está usando uma tipoia no braço.
— Eu preciso da sua ajuda, não posso me esforçar.
— Você está exagerando. Daqui a pouco me pede pra te carregar por aí!
— Hum… Você aceitaria?
— Eu te jogaria da escada.
— Credo!
— Eu vou cuidar da Maria, ela sim precisa da minha ajuda.
— Pode pelo menos tirar minha camisa? Eu não posso levantar o braço! — Ela revirou os olhos mas voltou para ajudar
— Só vou fazer isso.
— Só isso. — Repetiu para confirmar — Só tente não encostar no meu abdômen… Você sabe que me deixa excitado
— Vou tentar me esforçar para não deixar a vossa senhoria excitado. — Debochou
— Se você fizer passar depois, fique à vontade.
— Desista, meu amor.
— Pelo menos um beijo? — Insistiu
— Só um beijo. — Falou e o beijou rapidamente
— Só isso?! Você deixou de me amar?
— Eu lembro do tempo em que EU era exagerada, quando isso passou pra você?
— Foi mais uma das suas coisinhas que eu aprendi. — Ela revirou os olhos e o beijou, o beijo dessa vez foi mais demorado e calmo. — Ok… Tenho uma confissão a fazer.
— O que foi?
— Desculpa estar te dando trabalho, eu não estou sentindo tanta dor como falo, só queria… Só queria passar mais tempo com você.
— Você não precisa fazer isso pra ter mais tempo comigo, sabe disso.
— Eu sei, mas achei que você ia me achar meloso.
— Por que eu te acharia meloso por querer passar mais tempo comigo?
— Para de fazer perguntas difíceis, nem eu me entendo!
— Meu amor, não precisa de nada disso pra me ter ao seu lado. Você pode simplesmente pedir, e eu vou ficar.
— Então…
— Agora não, tenho que cuidar da Maria…
— Ok… Pode ir, chega de te prender ao meu lado.
— Não vai chorar, eu volto. — Ela o beijou de novo e sorriu enquanto saia do quarto
• • •
— Como ele está?
— Noah está bem, mas acho que o tiro o deixou sensível. Acredita que agora quer que eu passe o tempo todo com ele?
— Ele teve muito medo de te perder, de perder a Maria, então…
— Então agora ele quer ficar o máximo de tempo possível conosco.
— Exatamente.
— Enfim… Com tudo que aconteceu, acabamos não comemorando o aniversário dele.
— Quer que eu faça um bolo? Já está na minha hora de ir, mas eu posso fazer, sem problemas.
— Não se preocupe, Ana. Pode ir para sua casa.
— Tem certeza?
— Claro, eu acho que consigo fazer um bolo sem pôr fogo na casa, né?
— Bem…
— Ana!
— Estou brincando. — Ambas riram e Sabina a abraçou
— Até amanhã.
— Até. — Ana saiu pelos fundos e Sabina colocou um avental, mas antes de começar a fazer o bolo, verificou se a filha estava dormindo.
• • •
Sabina colocou a cabeça dentro do quarto para ver onde Noah estava, ao perceber que o homem dormia, ela colocou Maria ao lado dele, e a mesma começou a brincar com a sua cara.
A mais velha se esforçou para não rir da cena. Demorou alguns minutos, mas Noah finalmente acordou, ele estava atordoado mas mesmo assim percebeu a bebê ao seu lado. Sorriu rapidamente e brincou com ela. Ele olhou um pouco mais para o lado e viu Sabina parada em frente a cama, segurando um bolo.
— Surpresa! — Ela disse, quase derrubando o bolo de sua mão. Noah então se sentou na cama e colocou Sabininha em seu colo, sorrindo.
— O que?
— Bem… Não comemoramos seu aniversário, então decidi fazer um bolo e comemorar agora! Eu não sei se está bom, mas você sempre diz que o que vale é a intenção.
— Obrigada, meu amor. — Ele sorriu e a chamou para a cama, Sabina se sentou e pôs o bolo na mesinha ao lado — O melhor aniversário da minha vida, mesmo que atrasado.
— Maria Sabina! — Sabina exclamou ao perceber que a garota passava o dedo na cobertura do bolo — Nem esperou os parabéns! — Noah riu
— Bem… Ela se parece muito com uma pessoa que eu conheço.
— Está me jogando indiretas? Que coisa de criança, Noah Urrea!
— Você ainda rouba cobertura antes dos parabéns? Que coisa de criança, Sabina Urrea Hidalgo!
— Foi apenas uma vez! — Disse cruzando os braços — Joalin nem percebeu!
— Sei… — Ele riu e a beijou — Vai, quero provar esse bolo!
— Já aviso que não me responsabilizo por qualquer efeito que esse bolo cause! — Ela brincou — Vou pegar uns pratos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Urridalgo | Juntos Pelo Acaso 2
FanfictionDepois de casados e de se tornar pais, Noah e Sabina tentam se adaptar a nova vida com novos problemas pela frente. *segundo livro *fanfic original *o primeiro livro está disponível em meu perfil