• 25

168 16 2
                                    

15/04/2022
Sabina Hidalgo.

Sabina estava sozinha em casa, Ana já tinha sido liberada, e Noah avisou que iria chegar um pouco mais tarde, agora sem Harry — Que estava em sua lua de mel — ele tinha trabalho dobrado. Maria Sabina dormia tranquilamente em seu quarto.

A mulher rodou a casa inteira a procura de algo para fazer, mas não encontrou nada. Então, ligou o som, não tão alto para não acordar a filha, mas não tão baixo. Ela conectou a sua playlist e deu play em "Toa La Noche" do CNCO.

Hidalgo logo entrou no clima e começou a cantar a música, fazendo do controle seu microfone. Várias músicas tocaram, e agora ela escutava "Brutal" da Olivia Rodrigo. Sabina subiu em um sofá animada, e girou seus cabelos no ar.

— É isso que você faz com seu cabelo? — Ela ouviu uma voz e parou imediatamente. Sabina olhou e viu Noah parado do outro lado da sala

— Por que você sempre chega nesses momentos?! — Ela resmungou

— Eu sei lá. Mas e aí, você levou um choque ou algo do tipo? — Brincou

— Vá se lascar! — Ela se aproximou e deu um sorriso, o beijando. A música passou, e agora tocava "Let Me Move You" da Sabrina Carpenter. 

— Uh… Essa música me fez ter um deja vu!

— Comigo também.

— Me concederia a honra dessa dança, senhorita? — Ele estendeu a mão

— É óbvio, cavalheiro. — Sabina sorriu e ambos começaram a dançar

17/04/2022.

— Noah! Corre aqui! — Sabina gritou eufórica

— O que foi?

— Maria Sabina está dando seus primeiros passos! Meu Deus!

— Como assim?! — Noah desceu as escadas correndo, com uma câmera nas mãos. Ele ficou ao lado de Sabina e começou a gravar o momento — Não é muito cedo pra ela fazer isso? Com quantos anos começam a andar?!

— Eu sei lá! Ela está caminhando e isso que importa! — Sabina sorriu e voltou a olhar para a garotinha, que logo caiu no chão.

— Own… Você viu?! Ela estava caminhando! Minha garotinha cresceu tanto! — Noah falou emocionado

— Calma, Urrea. Ela só deu alguns passos.

— Os PRIMEIROS passos dela! Ainda bem que consegui gravar, foi incrível. Eu vou mostrar a todos! — Sabina sorriu vendo que ele parecia uma criança feliz. Ela adorava isso no Noah, ele sempre parecia aproveitar todos os momentos e fazer com que eles pareçam os mais preciosos e únicos.

Noah já estava revendo a gravação, uma vez após a outra.

— Noah, não vai ficar vendo isso o tempo todo, né?

— Até eu cansar, e até depois disso! — Ela revirou os olhos 

— Vamos, meu amor, vamos dar um passeio. 

— Onde vão?

— Não sei, por aí.

— Eu vou também! — Os três foram até a praça perto da casa, eles se sentaram na grama e Noah continuou a tirar fotos.

— Noah, vai ficar tirando fotos o tempo todo?

— Desculpe, é que vocês são tão lindas. Às vezes não resisto. — Ele sorriu, largou a câmera e pegou Maria Sabina no colo

— Harry volta amanhã, Joalin disse que ele está mais carinhoso do que nunca.

— Espero que dessa vez não tenham mais problemas, nunca vi um casal dar tanto trabalho!

— Agora Lin está grávida, tudo vai mudar. Mas não é isso que quero dizer… Agora que ele vai voltar, você pode sair, né?

— Sim.

— Então… Podemos ir à Malibu!

— Claro, seria legal. 

— Que foi? Você não quer ir?

— Não é isso, eu quero ir!

— Você pareceu tão desanimado.

— Deve ter entendido errado. Podemos ir quando você quiser.

— Certeza?

— Toda certeza. — Ele sorriu e a beijou

Urridalgo | Juntos Pelo Acaso 2Onde histórias criam vida. Descubra agora