Park Jimin.
Segunda-feira, dia 13 de maio de 2021.
Eu me formei na faculdade que eu tanto sonhava em me formar, Investigador policial sempre foi meu sonho desde pequeno, quando eu assistia com meu pai à seriados de televisão baseado em crimes que, poderiam ou não ter ocorrido.
Meu pai sempre buscou ser muito rígido em relação à minha faculdade, mas eu sei que no fundo ele só almejava que eu atingisse meu sucesso. Talvez tanta rigidez vinda da parte dele fez com que a minha pessoa adquirisse um pouco de soberba diante de outros.
Com o passar do tempo estudando, eu enfim fui capaz de receber meu diploma da faculdade e pude receber total apoio de meus pais.
Sentia tanto orgulho de mim mesmo por ter finalmente conseguido um emprego em um dos departamentos de polícia que eu tanto desejava entrar, com 23 anos eu já estava tendo meu primeiro dia naquele local e confesso que, acreditei que fosse um pouco mais do que o ansiado.
Me decepcionei? Não, mas eu esperava algo bem melhor. Talvez eu estivesse acreditando muito nos seriados em que assistia quando mais novo.
Depois dos primeiros dias, eu podia sentir que era julgado pelo restante do pessoal com quem eu trabalhava, eles pareciam me tratar com inferioridade como se fossem melhores do que a mim. Chegando em casa eu contei tudo para meus pais, porém eles afirmaram que era com isso que eu teria de conviver durante minha vida.
Eu admito que, estou receoso com meu emprego. Será mesmo que eles estão me julgando, duvidando da minha capacidade ou só estão me tratando assim porque sou novo por lá? Eu realmente espero que seja a segunda coisa.
– Park Jimin, estamos investigando algo e, achamos que talvez seja do seu interesse em resolver. – Um dos policiais comentou perto do garoto, logo se levantando e caminhando em direção ao bebedouro, enchendo um copo descartável com um pouco de café quente.
Será que era a chance de Jimin finalmente sair a serviço e realizar seu primeiro feito?
Park esboçou um enorme sorriso de orgulho e caminhou em direção a sala de seu superior, logo batendo em sua porta e dizendo. – Estou aqui, senhor, estou interessado em sua proposta!! – Assim que o rapaz ouviu um "entra" ele simplesmente abriu a porta e caminhou até uma das cadeiras da sala do Delegado, sentando-se ali e ajeitando sua farda.
– Eu acho que você vai se dar bem com seu novo feito, Senhor Park. Eu não investiguei mais a fundo, porém você mesmo quem irá fazer isso, surgiram alguns boatos de que um assassino em série está vivendo em um dos bairros nobres da cidade, e eu quero que, você vá até lá e descubra tudo sobre. – Ao terminar de falar, Jimin suspirou em negação e abaixou a cabeça, totalmente arrependido. Eles realmente o mandariam para algo do gênero? Mesmo o garoto sendo muito capaz de fazer algo bem mais difícil?
– Eu não acredito, senhor. Com todo o respeito mas eu sou capaz de algo... – foi interrompido pelo delegado antes mesmo de terminar sua fala.
– Ótimo, Park. É muito bom contar com você, o policial James vai lhe passar a ficha e as informações sobre seu novo caso. Espero que não tenha problemas por lá. – Finalizou a fala e apontou para a porta, logo sentando-se de frente para o garoto e retirando seus óculos de grau.
Jimin saiu rapidamente daquela sala bufando de raiva.
Como eles podiam duvidar de mim daquele jeito? Eu não sou alguém tão indefeso como eles pensam. Espero que esse caso não seja tudo uma farsa, ficarei feliz em desvendar tudo e esfregar na cara de cada um ali.
– James, preciso da ficha e das informações, por favor.
– Claro Jimin, aqui está. Boa sorte com seu primeiro caso, estarei torcendo por você daqui!
– Obrigado por ser o único gentil aqui... – Jimin sorriu para seu colega, pegando a papelada e caminhando em direção a sua mesa, sentando-se ali enquanto lia sobre o caso.
– Então eu vou ir disfarçado pra lá? Que demais... ninguém vai me descobrir, me sinto um Sherlock holmes. – Sussurrou sozinho enquanto fixava seus olhos no papel, lendo em completo silêncio.
"A partir de amanhã, você irá se mudar para sua nova casa no bairro nobre, vai se disfarçar de um simples barista de café e investigar tudo mais a fundo. Quero que reúna provas, converse com seus vizinhos sem comprometer seu disfarce, recolha evidências e descubra se realmente existe um psicopata por ali como todos andam afirmando. Busque se aprofundar mais em suas pesquisas e depois que descobrir, volte para a delegacia e nos mostre suas provas.
Ass: Delegado Smith."
ㅤㅤㅤ
Mais tarde, neste mesmo dia, exatamente umas 22:30 da noite. Jimin estava se despedindo de seus pais, enquanto terminava de botar suas coisas pessoais em alguns caixotes de papelão.
Assim que o garoto terminou de colocar todas as suas coisas no devido lugar para amanhã cedo partir em direção à sua nova residência, Ji se aproximou de sua mãe e logo envolveu seus braços sobre o corpo aquecido da mulher, deitando a cabeça em seu ombro e sussurrou breve: – Vou sentir saudades... – Podendo enfim se distanciar da mulher e sorrir com suas orbes brilhantes expressando tamanha animação.
– Se cuide meu filhote, não esqueça de cozinhar pra você mesmo. Não quero que fique sem se alimentar por lá. – Alertou a moça, com um sorriso orgulhoso nos lábios, logo segurando a mão do pai com o olhar que, lá no fundo demonstrava preocupação pelo rapaz.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ 🍑
ㅤㅤㅤ Nova fanfic, galerinha.
Espero que gostem, viu?! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Casa De Um Estranho - jjk + pjm.
Mystery / ThrillerUns boatos transitam sobre aquele bairro no qual aparentava ser nitidamente comum, de que um psicopata residia por ali e, possivelmente, exercia seus crimes desprovido da desconfiança de seus vizinhos. - Até que, em um belo dia ensolarado, um polici...