03 - Os vizinhos.

76 16 1
                                    



— Olá, senhor. Precisa de alguma coisa? — Perguntou o baixinho, analisando o sujeito misterioso parado em sua frente.

Olá, meu irmão disse que você chegaria hoje, então vim lhe dar as boas-vindas, prazer, me chamo Kim Taehyung e sou irmão do Hoseok. Tenho 25 anos e é um imenso prazer finalmente poder conhecer alguém novo nesse bairro. — Kim pronunciou-se, neste instante fazendo uma curta reverência para seu mais novo amigo, sorrindo quadrado e fixando suas orbes escuras as do garoto, totalmente fascinado com sua beldade.

— Obrigado, Taehyung, o prazer é todo meu. Eu me chamo Park Jimin e tenho 23 anos. — Moveu a cabeça demonstrando certa animação, logo notando o olhar daquele homem sobre si, podendo sentir suas bochechas ruborizarem por conta do embaraçoso fitar.

Por favor Jimin, pode me chamar de Tae! Não precisamos de nenhuma formalidade.

— Quanta gentileza, Tae, você mora por aqui faz muito tempo? — Perguntou um tanto curioso, olhando atentamente para o indivíduo e aguardando sua resposta.

Olha, eu moro aqui fazem 8 anos já, estou totalmente acostumado com o pessoal daqui, mas você é a primeira pessoa que se muda desde que eu vim morar para cá. Você veio de onde?

Daegu, eu vim de Daegu. — Mentiu. — Você sabe se o pessoal daqui é encrenqueiro? Tenho medo de arranjar intriga com alguém!

—  Não. Jamais, o pessoal que mora por aqui são bem mansos, nunca arranjaram briga uns com os outros! Abriu novamente um sorriso esbelto, era tão encantador...

— Oh, entendi. Obrigado por me informar! Agora preciso ir, tomar um banho, sabe? — Jimin sorriu gentil, mas antes que pudesse fechar sua porta taehyung o impediu, colocando seu pé na abertura da porta. — Hãn??

Espere! daqui uns 2 dias daremos uma festa na nossa casa, ele convidou todos do bairro, eu vim aqui convidá-lo para ir. Fique a vontade pra nos visitarmos. A festa vai começar as oito da noite, espero te ver por lá!!

Jimin acenou positivamente e o viu se afastar lentamente, com as mãos no bolso o assistiu voltar para sua residência ao lado, assim suspirou fundo e fechou a porta.

— Que cara estranho... mas gostei dele. — Resmungou sozinho e gargalhou quase que inaudível, enfim caminhando em direção ao sofá e sentando-se ali, mudando o canal da televisão enquanto comia aos poucos os brigadeiros que seu vizinho havia lhe dado. — Se tivesse veneno aqui, toda minha investigação iria pro ralo.

Tenho que parar de achar que todos são suspeitos, se bem que, Taehyung é um pouco estranho. Mas eu não acho que seja ele quem cometeria esses "crimes", ele tem uma cara de quem nunca faria mal a alguém na vida! Eu preciso analisar cada um antes de botar na minha cabeça que são suspeitos e é isso que farei.

Alguns dias se passaram após o convite...

Quinta-feira, dia 16 de maio de 2021.

Longos dias tediantes...

Jimin estava terminando de comer sua torrada com manteiga que havia feito para satisfazer a fome, podendo escutar uma batida alta de uma melodia vinda de seu lado esquerdo durante o fim do grude. O rapaz então se lembrou da festa que dariam naquele dia e ao pensar melhor a respeito, Ji decidiu que iria. Seria mais fácil para se tornar próximos de seus vizinhos naquela festa, então, ele não perdeu mais tempo. Deixou o prato na pía e correu para fora de sua residência, trancando a porta e guardando a chave em seu bolso, para enfim caminhar em direção à porta de seu colega, dando breves batidas ali e o aguardando lhe receber.

Jimin! É uma honra lhe receber aqui. Venha, entre, entre! Disse Tae segurando a porta, enquanto observava Jimin de cima a baixo, neste instante deu-lhe espaço para que pudesse adentrar ao domicílio e então segurou a mão do rapazinho, o guiando para dentro.

— Obrigado Tae, eu não pude evitar de ouvir a música de vocês...

Obviamente, você mora bem pertinho de nós! Aliás eu gostei da sua camisa... combinou com seus olhos. — O sujeito levou a mão até a nuca, logo acariciando ali um tanto acanhado e enfim, se misturou com algumas pessoas ao mesmo tempo que sua mão agarrava firmemente a de Park.

— Oh, obrigado Tae eu não s... — Foi interrompido por alguém que surgiu ali.

Jimin, você veio!! Venha, se misture com a gente. — Clamou Hoseok começando a balançar-se no ritmo da música, junto com mais dois rapazes que aparentavam ser bem amigos de Hoseok.

A festa estava ótima, até Hoseok inventar de apresentar Park para todos que estavam presentes ali. O jovem pegou o microfone e o ligou, dando algumas batidinhas para ver se estava ou não funcionando.

Olá pessoal, vim aqui só para apresentar nosso mais novo vizinho. Venha Jimin se apresentar. — Esticou o microfone em direção à Min que no momento segurou o objeto e subiu no curto palco, um tanto atrapalhado, acenando para o pessoal dali e sorrindo gentil.

— Olá, eu me chamo Park Jimin e tenho 23 anos, é um prazer em conhecer todos aqui! Podemos ser amigos.

SIM!! Gritou a multidão, que então aplaudiu Jim ao ver ele descer do mini palco.

Foi facinho convencer todos, eles realmente são gentis como haviam dito para mim... talvez essa baboseira de assassino seja tudo mentira! Porém não irei me precipitar.

Mais tarde, naquela noite...

Tae, Hoseok e Park estavam sentados na varanda da residência, observando as estrelas brilhantes que estavam bem aparentes naquela madrugada. Min sabia que, os dois estavam ébrios, por conta das bebidas que haviam ingerido.

Jimin, você sabia que tem um psicopata que mora neste bairro? Não quero te assustar mas voce devia saber né? — Retrucou Taehy entre risos, logo deitando-se para trás e prosseguiu com sua fala. — A velha maluca da casa 34 que disse, mas ninguém acredita nela. Até porque, quem iria acreditar em uma idosa que se entope de remédios antidepressivos? Ela é completamente doente...

Tae, não fale assim... ela é só uma velhinha fora da casinha que provavelmente não tem com quem conversar. Respondeu o rapaz enquanto se deitava também, ficando ao lado de Kim.

— Vocês já conversaram com ela? Já procuraram saber mais sobre esse "psicopata" de quem ela tanto diz? — Questionou a eles.

Ah, Jiminzinho... Isso é trabalho para a polícia. Nós n-não gostamos de nos meter em onde não devemos.

— Mas a polícia nunca veio aqui, vocês acham que eles virão investigar? Até parece, eles tem coisa melhor para fazer, não é??

Você tem razão, nós podíamos conversar com a dona Martha, t-talvez ela nos conte melhor essa história toda que ela inventou pra netinha dormir. — Hoseok gargalhou, soluçando pela embriaguez enquanto fechava os olhos, pensando no assunto.

— Eu vou dar o meu melhor para entender essa mentira que ela inventou. Vou fingir que sou um detetive e conversar com ela amanhã mais tarde. O que acham? Vocês querem vir comigo?

Eu gostei da ideia, só não diga pra ninguém que está tentando descobrir s-sobre... Um de nossos colegas tentou e nunca mais foi visto. — Alertou Taehyung, por fim se levantando e batendo as roupas um tanto lento. — A velha diz que foi o assassino que o matou, por isso ele desapareceu daqui. M-mas eu tenho certeza que ele só se mudou pra longe daqui, afinal as coisas pessoais e móveis dele não estavam mais na casa quando tentamos visitá-lo...


🦄

Atualizando mais um capítulo pra vocês, e aí? Estão gostando?? Quero fazer uma meta hein, se minha fic chegar a 300 visualizações em menos de um mês, eu prometo postar um capítulo por semana por vocês!!

Beijitos <3.

Na Casa De Um Estranho - jjk + pjm.Onde histórias criam vida. Descubra agora