1

12 1 0
                                    

Esta história contém temas que podem não agradar a pessoas mais sensíveis como o uso de drogas e álcool, estropo (este será avisado previamente)e sexo explicito , por isso mesmo não a aconselho a menores de 16 anos.

Vou tentar publicar pelo menos um capitulo por semana.

Espero que gostem!

Summer

Quando chego á saída do aeroporto encontro o meu irmão e a namorada á minha espera , era para ir sozinha para casa, mas quando liguei ao meu pai a avisar que já tinha chegado ele disse me que tinha pedido ao John para me vir buscar, por muito que goste do meu irmão não estou com paciência para as parvoíces dele e muito menos para aturar a pindérica da sua namorada.

-Então pequena, pronta para a Califórnia? - Ele está com aquele sorrisinho de criança, dá para ver que estava cheio de saudades, mas não o censuro porque tenho exatamente o mesmo sorriso.

-A pergunta certa seria se a Califórnia está pronta para mim. - Ele dá uma gargalhada, mas a namorada dele olha para mim com cara de enjoada e revira os olhos, nunca nos demos bem, desde o inicio esta vadia acha que pode mandar em mim só porque namora o meu irmão, e o facto de ser um ano mais nova que eu não parece interessar lhe, sinceramente nem sei o que John vê nela, mas devido ao meu ultimo relacionamento não sei bem se serei a melhor pessoa para julgar.

-Bem maninha vamos lá embora, sei que deves estar cansada e tens muita coisa para organizar, as aulas começam daqui a três dias.

. Quebra de tempo .

Chegamos ao apartamento que arrendei, em principio pensei em ficar a morar com John, mas assim que descobri que a Mady estava a morar com ele desisti logo da ideia e decidi ter o meu próprio espaço. O John ainda insistiu que ficasse com eles, mas gosto de ser uma pessoa independente e assim que pensei a sério sobre o assunto ter a minha própria casa sem ninguém sempre a controlar me agrada-me bastante.

- Bem talvez seja melhor vocês irem andando, estou cansada e tenho muito que fazer. - despeço-me do meu irmão entro.

RoommateOnde histórias criam vida. Descubra agora