Summer
Este rapaz começa a irritar-me, estou habituada a ser sexualizada desde muito nova e a ter bastante atenção de todos os homens, mas isso não significa que goste é verdade que ás vezes uso isso para meu proveito, mas com esta criatura, nunca na vida aposto que dormiu com alguém esta noite e nem sabe o nome dela, provavelmente já nem se lembra de como foi. Não sou nenhuma santa tenho um grande histórico, mas não durmo com qualquer um.
- Para ti tenho a certeza que seria um sonho tornado realidade, mas não me apetece cruzar-me com uma coitada qualquer todas as manhãs.
- Já com ciúmes querida?- estou prestes a responder-lhe, mas a mulher interrompe-nos
-Muito bem meninos, não tenho o dia todo, ficam com o apartamento ou não?
-Claro, não podia pedir um lugar mais encantador. - olha para mim á espera da minha reposta, mas demoro a pensar, bem lá se foi a minha ideia de um lugar só para mim, a verdade é que demorei bastante tempo a encontrar este apartamento, a Califórnia está cheia por isso agora a escolha está entre morar com este rapaz, ou com o meu irmão e a namorada.
-Sim, mas temos de estabelecer alguns limites - olho para ele, ele que não pense que vai poder fazer tudo aquilo que bem lhe apetecer, também moro aqui e tenho de me focar nos estudos.
-Ok, aqui têm as chaves, presumo que agora se consigam organizar sozinhos, se houver algum problema com o apartamento não hesitem em ligar - fecha aporta atras de si.
-Bem agora somos só nós loirinha. - mete o braço por cima do meu ombro mas tão rápido como m reflexo tiro de lá.
- Primeiro, chamo-me Summer e agradecia que me tratasses pelo meu nome.
-Autsh estamos de mau humor não estamos Summer?- olho para ele com odio e ele ajeita-se na cadeira, só espero que não seja pela razão que penso ,ew que nojo. - Sou o Noah, mas podes me chamar como quiseres- dá um sorrisinho, ele pensa mesmo que vai chegar a algum lado.
- Primeira regra nada de festas, podes ir aquelas que bem te apetecer mas aqui não.
-Que desmancha prazeres, mas não será um problema este lugar também é pequeno demais para isso.
-Mantêm as coitadas que decidem dormir contigo no teu quarto.
- Não precisas de ter ciúmes bb, eu chego para todas.- aquela piscadela que ele dá apanha-me despercebida e desato-me a rir - Bom saber que te sabes rir e não tens só aquela carinha séria com ar de poucos amigos, embora tenha de admitir que é bastante sexy - reviro os olhos.
-Nada de entrares no meu quarto e aquilo que sujares arrumas, não sou mãe de ninguém.
-Sim senhora, só isso? - olha para mi surpreendido, estava á espera do quê que lhe disse-se que não podia comer ninguém, nem beber?
-Não tenho intenções de me cruzar muito contigo, por isso estas devem chegar. - os olhos dele tornam-se mais intensos e a sua cara aproxima-se de mim, sinto a sua respiração e o seu perfume até que é bastante agradável, os olhos dele são castanhos, mas um castanho quase preto e tem um certo brilho misterioso eles estão focados na minha boca e começo a sentir uma certa humidade lá em baixo, mas o que é que se está a passar comigo os seus lábios aproximam-se da minha orelha e ele sussurra - Veremos se quando estiveres a gritar o meu nome e a implorar para que continue, vais continuar a pensar assim - lambe-me ao de leve a orelha e isso causa-me um estranho arrepio, não era suposto o meu corpo reagir-lhe. Ele levanta-se da cadeira e vai direito a um dos quartos sem se quer olhar para trás deixando-me ali completamente molhada. Ele está á espera que entre no joguinho dele, mas isso não vai acontecer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roommate
RandomSummer e Noah são dois jovens que estão no primeiro ano de faculdade, que devido a um mal entendido acabam por ficar a morar no mesmo apartamento. Ambos têm fantasmas do passado que se intrometem nos assuntos do presente. Será que tudo não vai pass...