Summer
Quando voltamos Carol e Leandro já estão de volta, sento-me ao lado dela.
-Estou a ver que já conheces o meu primo.
- Que primo - olho em volta mas só estamos nós os cinco e Noah que ainda está em pé com um ar meio admirado.
- O Noah! - pera o quê, como é que eu não sabia disto
- Tu e o Noah são primos?
- Sim, como é que vocês se conheceram? - olho para o Noah e vejo que ele está prestes a contar mais do que quero.
- Encontrei-o quando estava a dançar e convidei-o para se vir sentar connosco - olho para ele, parece um pouco dececionado mas acena com a cabeça.
-Senta-te rapaz estás a fazer-me impressão - Leandro olha para ele e Noah sentasse entre mim e Lucas que tem estado a olhar para mim com desejo, mas hoje não estou afim de nada.
Continuamos a falar e descubro que Noah é o amigo que faltava, ótimo, moro com o primo da minha melhor amiga, que pelos vistos faz parte do grupo com quem tinha intenção de passar o meu tempo livre. Falamos de todo o tipo de coisas, os meninos já beberam umas cervejas, mas não vi Noah com nenhuma, será que ele não bebe? Quando olho para Carol ela tem o olhar fixo nas minhas pernas, quando olha para mi tem um olhar preocupado e triste.
-Summer - diz com um suspiro
-Não te preocupes, está resolvido prometo - olho para Noah, quando volto a olhar para ela os seus olhos estão fixos em Noah e se o olhar matasse este menino já não estaria aqui, ela levanta-se e metesse em frente de Noah, puxo-a pelo braço para que se volte a sentar - Carol, não é o que estás a pensar, não foi ele que me fez isto - ela olha para mim e parece acreditar, que alivio. Noah deve ter-se apercebido que se passava alguma coisa porque senti o seu olhar em mim.
-Summer, não precisas de te fazer forte, não comigo, sei como isto te afetou a ultima vez. - olho para Noah e ele arregala os olhos, merda, só Carol e Leandro sabem o que me aconteceu á uns anos e é assim que vai continuar.
- Agora não, falamos noutra altura. - Noah dá-me um olhar curioso e nego com a cabeça, ele que nem pense que lhe vou contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roommate
RandomSummer e Noah são dois jovens que estão no primeiro ano de faculdade, que devido a um mal entendido acabam por ficar a morar no mesmo apartamento. Ambos têm fantasmas do passado que se intrometem nos assuntos do presente. Será que tudo não vai pass...