8

3 0 0
                                    

Noah

Fiquei curioso com a conversa de Summer e da minha prima, mas se ela não me quiser contar vou respeitar, talvez um dia eu venha a saber.

Já eram quase 23h quando Kim, a namorada do Mike chegou, ela é de outro estado, nem sabia que ela viria hoje, não gosto muito dela, já se fez a mim várias vezes mesmo namorando Mike, mas ele gosta mesmo dela e ela gosta dele, só quando está bêbada é que se aventura um bocadinho comigo e com Lucas, que eu saiba nunca meteu os cornos a Mike, mas ela achasse muito e sinceramente não me admirava que já o tenha feito.

Ela chegou com uma garrafa de vodka e sentou-se ao colo de Mike, abriu a garrafa e bebeu um gole.

- Bebam á vontade ainda falta para a escola começar, amanhã é dia de ressaca - mal ela acabou de dizer isto toda agente atacou a garrafa como se estivessem a morrer de sede e aquele fosse a ultima gota de água no país, mas Summer continuo ao meu lado sem se mexer, mas depois da noite que teve não me admira que não vá beber, já toda a gente tinha bebido cerveja durante a noite toda, mas ela não lhe tocou.

- Olá, sou a Kim, a namorada de Sam, mas já deves ter ouvido falar de mim - ela olha para Summer com um olhar presunçoso, deve achar que é o centro do universo. Summer olha para Carol confusa e esta encolhe os ombros.

-Sou a Summer, a melhor amiga de Carol, e não me parece que alguém tenha dito o teu nome durante o dia todo - Kim ajeitasse no colo de Mike e lança um olhar de raiva a Summer, que se encosta no sofá e continua a conversa com Carol, Kim não gosta quando lhe respondem, muito menos se for alguém novo, mas admito que foi bastante sexy, esta loirinha é diferente de todas as outras e isso deixa-me curioso e excitado. 

Já só sobra um bocado de vodka e quando Leandro está prestes a agarrar a garrafa Kim tira-a de cima da mesa.

-Summer ainda não bebeste nada, toma, podes ficar com o resto - Carol olha para Summer com preocupação, será que ela não bebeu nada hoje por alguma coisa que lhe aconteceu?

- Obrigada mas eu não bebo, podes dar ao Leandro, ele parecia querer. - Carol parece aliviada com a resposta, ela estava com medo que Summer bebesse?

-Anda lá, bebe, não sejas desmancha prazeres. - Kim insiste, Carol e Leandro olham para ela como se a quizessem matar, está-me a escapar alguma coisa

-Eu só não preciso de beber para me divertir - antes que Kim volte a falar Carol agarra na garrafa e bebe o resto , Summer olha e parece agradecer-lhe, ela está com um olhar triste , mas esforçasse para dar um sorriso a Carol e Leandro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

RoommateOnde histórias criam vida. Descubra agora