Levi conselhos

283 29 123
                                    

- Mikasa, conta isso direito pra mim! - Disse Annie ainda meio desacreditada no que Mikasa havia acabado de lhe falar.

Depois de toda aquela dúvida entre o Eren e o Jean, será que ela finalmente havia tomado uma decisão?

- Eu disse que acho que estou mesmo gostando do Jean.

- Você acha ou tem certeza?

- Eu acho, não sei ao certo ainda... talvez eu ainda goste do Eren.

Annie fez um minuto de silêncio e apesar de não estar vendo o rosto da amiga, Mikasa pode imaginar perfeitamente bem a cara que ela devia estar fazendo agora.

- Aah Mikasa, você só tem é fogo no rabo isso sim. Fica nessa dúvida de Eren e Jean, Eren e Jean, Eren e Jean resolve logo isso de uma vez e quando você tiver certeza que está gostando de um dos dois você me fala.

- Não é tão simples assim Annie!

- Claro que é simples, você quem gosta de dificultar as coisas.

- Olha, eu não quero acabar gostando de dois caras como você. Ainda mais dois caras que não podem se encostar que já é motivo para briga.

- Então decide logo caralho!

- Sim, eu vou decidir. E acho que isso já pode ser um começo. Talvez eu comece a gostar mesmo do Jean, de verdade, algum dia.

- Tá Mikasa, tchau! - Disse Annie pouco antes de desligar o telefone.

Mikasa ficou um pouco confusa pela mudança de humor repentina de Annie, mas já era de se esperar, até ela estava de saco cheio daquela dúvida. Jogou seu celular em cima da cama e resolveu descer até a cozinha para tomar uma água, mas quando abriu a porta se deparou com Levi encostado na parede com os braços cruzados. E claro que ela se assustou.

- L-Levi a quanto tempo está a-aqui?

- A tempo o suficiente para ouvir toda a sua conversa. Então você está com o Jean sem gostar realmente dele?

- Não é bem isso, eu posso explicar tudo...

- Então explique.

Foram alguns longos minutos explicando tudo o que havia acontecido para Levi. E como já era de se esperar ele não teve uma reação concreta e pra piorar, era bem difícil imaginar o que se passava na cabeça dele em certas horas, essa com certeza era uma dessas horas.

- Sabe Mikasa, eu também já tive essa dúvida uma vez, entre a Petra e a Hange. Eu não sabia qual das duas eu gostava. Mas aí o Erwin me disse:

- Quem é Erwin?

- Sério que você vai me perguntar isso agora, Mikasa?

- Sim, não sei quem é o Erwin.

- É o loiro Sasageyo, aquele que é dono da academia que eu frequento.

- Aah sim, Eu nem lembrava que o nome dele era Erwin. Sempre o chamaram de loiro Sasageyo.

- Tá, agora deixa eu terminar de falar.

- A vontade.

- Ai o Erwin, ou melhor dizendo... o loiro Sasageyo me disse: "Levi, com qual das duas você se sente mais alegre, confortável e fica com o coração acelerado e com aquela sensação de quem tem um monte de borboletas no seu estômago?" Aí eu respondi: "Com a Hange, não que eu não goste da Petra, mas quando eu tô com a Hange o negócio é bem mais diferente" então foi aí que o Erwin me falou que era dela que eu gostava e ele realmente estava certo.

- Levi conselhos nunca falha!

- Na verdade, é Erwin conselhos, agradeça a ele. E adimito que se não fosse por esse conselho dele, eu acho que ainda estaria na dúvida entre a Petra e a Hange.

- De qualquer jeito, já serviu pra ajudar. E Levi... não sabia que você era sentimental ao ponto de ficar na dúvida sobre quem você gosta. Pensei que isso só acontecia com adolescentes.

- Acontece com todo mundo. Eu sou a prova disso.

- Se aconteceu com você não me restam dúvidas de que realmente acontece com todo mundo. E... como está você e a Hange?

- Já está querendo saber demais pirralha, vai procurar o que fazer.

- E a mudança dela? Vocês arrumaram tudo?

- Vai pra merda, Mikasa.

Ele desceu até a sala onde Kenny assistia alguma coisa na tv, provavelmente algum desenho animado. Mikasa riu da cena e foi até a cozinha beber água.

Levi nunca foi de contar pra ninguém sobre sua vida, muito menos sobre suas relações amorosas, ela com certeza achou aquilo deveras estranho, por um segundo até pensou que estava sonhando ou coisa parecida e ainda estava processando tudo o que aconteceu em sua cabeça.

Porém mesmo com o conselho de seu primo, aquela maldita dúvida não saia de sua cabeça. E era quase inevitável não pensar nela a cada segundo. Mas por hora, ela achou melhor deixar isso de lado e focar na sua nova missão: Juntar Connie e Sasha. Aquele encontro seria o momento perfeito para isso, mas ela não sabia o que fazer. Connie era muito lerdo e Sasha nem se fala, não seria uma missão nada fácil. Mas o encontro de "casais" que eles haviam marcado seria o momento perfeito para junta-los, ou pelo menos tentar.

...

Depois de sair do banho, ela procurou pelo seu guarda-roupa inteiro uma roupa que lhe agradasse, até encontrar uma blusa cigana preta um pouco curta, uma calça jogger azul escura e por fim um tênis branco. Desceu até a sala e avisou para seu tio Kenny que iria sair, ele não ligou muito e apenas a deixou ir, mas dizendo a ela para chegar cedo. Mikasa concordou e saiu.

Não demorou para chegar no local marcado. E como já era de se esperar foi a primeira a chegar lá e só depois de algum tempo mais alguém apareceu.

E esse alguém era Jean.

Ele estava usando um casaco verde com uma camisa preta por baixo, uma calça moletom da mesma cor meio rasgada e um tênis branco com alguns detalhes verdes mais ou menos das cores do casaco.

- Chegou cedo demais, Mikasa. Agora que são 19:03!

Ela olhou em seu relógio de pulso e realmente, havia chegado cedo demais.

- Parece que sim... e o Connie e a Sasha, vinheram com você?

- Passei na casa do Connie antes de vir pra cá, ele estava terminando de se arrumar. A Sasha eu já não sei.

- Aah sim...

Jean se sentou no banco da pequena praça ao lado dela. Ambos estavam em silêncio e ficaram assim por um bom tempo, mas assim que Connie e Sasha chegaram, a noite ficou bem mais agitada.

- E aí! Chegaram cedo né? - Disse Connie

Ele estava usando uma camisa cinza com o nome de alguma de suas bandas favoritas escrito na frente em vermelho, junto com uma jaqueta amarelo escuro em sua cintura, uma calça jeans preta e um allstar da mesma cor.

- Ainda bem que os dois estão aqui, não curto muito ficar de vela. - Falou Sasha.

Ela usando uma blusa branca de mangas cumpridas, que cobriam uma boa parte de seu pescoço, junto de uma saia preta um pouco curta, com uma meia calça cinza claro e botas pretas.

- E então... a gente vai comer primeiro ou vai andar nos brinquedos? Pra ser sincera... estou morrendo de fome.

- Você está sempre morrendo de fome, Sasha. - Respondeu Jean.

Tudo bem, vamos comer primeiro. Também estou com uma pontinha de fome.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Girlfriend not so fakeOnde histórias criam vida. Descubra agora