Conversa entre amigos

488 47 181
                                    

Como sempre, mais um dia de aula estava prestes a começar, o que praticamente obrigou Mikasa a acordar cedo mais uma vez naquela semana. Por mais que ela estivesse sem vontade de ir pra escola naquele dia, não podia arriscar faltar, ou então podia perder alguma coisa boa, já que era sempre assim nos dias que ele faltava.

Dessa vez não deu a sorte de encontrar com Jean no caminho pra escola, o que foi até meio estranho da parte dela, já que sempre se encontravam ali. Apesar disso, Mikasa continuou seu caminho sem se preocupar muito.

O resto do dia na escola foi bem diferente. Demorou a se passar, talvez seja porque Jean havia faltado na aula hoje. O dia se passava mais rápido com ele ali, pelo menos pra Mikasa era assim. Além do dia estar passando super devagar, ainda teve que aturar três aulas da matéria que mais odeia, português, o que fez o dia ficar ainda mais longo e super chato.

No recreio as coisas deram uma animada pra ela, mas ainda assim não era a mesma coisa sem ele. As vezes fazia falta ouvir a risada alta de Jean, ou ver as brigas dele com o Eren, ou das provocações que Connie e Sasha faziam com ele, e essa era uma das horas que isso mais fazia falta.

Mikasa se sentou em uma mesa mais afastada de seus amigos, colocou seus fones, e ficou ouvindo música enquanto observava o movimento, isso até alguém chegar derrepente e tirar os fones de seus ouvidos.

- ei filha da mãe! - a Ackerman falou já irritada.

- nossa que indelicadeza Mikasa!

Assim que ouviu aquela voz, percebeu que era Annie quem havia tirado seu fones. Annie se sentou ao lado de Mikasa, e assim como ela também estava observando a movimentação, porém não ia ficar sem puxar ao menos um assunto com sua amiga pelo intervalo inteiro.

- percebi que você ta meio desanimada hoje, porque será? Aah deixa eu adivinhar, deve ser porque o Jean não veio hoje estou certa?

- está! Ele faz falta em algumas horas. Não sei porque faltou hoje. E eu não acho que ele esteja doente ou coisa assim, ontem ele estava bonzinho.

- doenças chegam de uma hora pra outra! Assim como o amor.

Nisso, a Ackerman se virou pra Annie e a ficou encarando com cara de "você é mesmo a Annie?". Nunca nem se quer se passou pela cabeça de Mikasa ouvir Annie falando coisas assim. Mas porque isso tão repentinamente?

- pra que essa última frase assim do nada? Ta apaixonada?

- pior que estou! - Annie afirmou voltando sua atenção para um certo loiro que conversava com Marco em uma mesa um pouco distante da qual ela conversava com Mikasa.

- é pelo Armin né? Ou é pelo Marco? - Mikasa perguntou, mesmo sabendo que a resposta seria sim.

- você é esperta! É pelo Armin mesmo! Se bem que o Marco não seria nada ruim, mas sabe... chegou do nada esse meu amor por ele. Ha algums meses eu o via só como amigo, e agora estou aqui caidinha pelo Armin! Foi que nem você né Mikasa?! Ha algums meses era amiga do Jean, e hoje é namorada dele. Foi do nada também.

- verdade! É novidade você está falando sobre essas coisas comigo, logo você toda bad girl vibes, não pensei que tivesse sentimentos como paixão.

- pois eu tenho! Isso é coisa que pode surgir até nos mais tímidos como o Armin ou o Marco, até nos mais brutos como eu e o Jean. Esse negócio pega a gente de jeito, e nos faz até mudar até mesmo a perssonalidade. O Jean é um bom exemplo, perto de você ele é um Marco 2.0, e perto dos outros continua sendo o Jean, o mesmo cara de cavalo, bruto e barulhento.

- você anda falando bastante do Marco também né Annie?! Não vai me dizer que também ta gostando dele.

- é pode até ser também! - Annie respondeu com um leve sorriso no rosto.

Girlfriend not so fakeOnde histórias criam vida. Descubra agora