Jean desceu até a cozinha junto com Mikasa, pegou algumas coisas de que precisariam para a primeira aula de desenhos, e se sentou em uma cadeira ao lado dela. Marco não estava mais lá, agora estava na sala assistindo tv. Ele é quase da família, por isso ninguém se importaria se ele simplesmente chegasse e ligasse a tv, mas isso era porque ele não queria segurar vela.
- bom... primeiramente você tem que escolher um estilo que queria desenhar, tipo, realista, anime/mangá, ou aqueles desenhos aleatórios de paisagem e etc, que a maioria dos artistas fazem usando tinta mesmo. - Jean explicou.
- eu escolho anime/mangá! Acho mais fácil, e mais bonito.
- certo! Então é agora que a gente começa a aula de verdade. Lembrando que você não vai sair desenhando tudo em um só dia Mikasa.
- é eu sei! Mas é questão de tempo até que eu chegue no seu nível. - a Ackerman afirma.
- vish kkk! Você mal sabe desenhar um boneco palito e já quer bater de frente comigo Mikasa? Não estou te subestimando nem nada, mas vai demorar um pouco pra chegar no meu nível. Talvez nem demore tanto, já que... v-você é uma pessoa i-incrível! Mais cedo ou mais tarde, você chega lá.
- aah obrigada Jean! Mas e então... me ensina o básico do básico logo.
- ok! Então, antes de tudo, se quizer pegar uma referência em imagem, o que é até mais recomendado pra quem ta começando a desenhar agora, pega uma que não tenha o corpo todo, pois como eu disse, você não vai aprender a desenhar tudo de cara, então vamos começar fazendo um negócio mais simples.
- aah entendi, acho que eu tenho uma aqui que é perfeita pra desenhar.
A Ackerman abriu a galeria de seu celular, e foi procurando a foto que queria até encontrar. Era uma foto daquelas que geralmente tem um filtro bem bonito e as pessoas colocam de perfil em alguma coisa, podia ser de qualquer perssonagem. E o perssonagem que ela havia escolhido pra desenhar, Jean conhecia muito bem, só não imaginou que ela conhecesse, já que o anime desse perssonagem não é tão conhecido, como um Dragon ball ou Kimetsu no yaiba da vida.
- ué? É o Spike? - ele perguntou assim que viu a foto do perssonagem que a Ackerman iria desenhar.
- sim! Conhece ele?
- conheço! Cowboy bebop é um dos meus animes favoritos, como que eu não ia conhecer o Spike?!
- mentira que você é fã de Cowboy bebop! Cara, eu amo esse anime, tipo... amo demais. E amo mais ainda o Spike, tanto que ele é meu perssonagem favorito dos animes em geral, minha galeria fica até triste sem uma foto dele.
- não imaginava que você gostava de animes de ficção científica, tiroteio, faroeste e essas outras misturadas que tem nesse anime. E já no meu caso, de perssonagem favorito em Cowboy bebop eu tenho a Faye, mas também gosto de todos os outros perssonagens do grupinho do protagonista quase do mesmo tanto que gosto da Faye.
- a Faye é perfeita demais, ela e o Spike formariam um casalzão, se o anime não tivesse acabado como acabou. - disse a última frase de um jeito meio triste.
- nossa, aquele final de Cowboy bebop sempre mexe comigo, não importa quantas vezes eu assista, sempre fico com vontade de me jogar de uma ponte depois. Tipo... o anime tinha uma vibe bem descontraida, engraçada e tals, pra acabar do jeito que acabou foi bem inesperado, mas inovador. Pelo menos não acabou como a maioria dos animes shounen, geral casado e com filhos.
- realmente! Mas no caso de Cowboy bebop, acho que eu iria preferir um final clichê mesmo, ao enves de... ah você sabe, nem gosto muito de falar sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girlfriend not so fake
RomansaO que você faria, se seu amigo menos próximo descobrisse seu segredo mais secreto e importante de todos? Bom... isso aconteceu com Mikasa ackerman, que por um simples e idiota descuido, deixou Jean kirstein descobrir seu segredo, e agora a Ackerman...