Anteriormente
aqui seu sorvete -entreguei para ela-
-An..... Obrigada eu... Tenho que ir embora, tchau -ela pegou o sorvete e saiu andando para uma rua que não conhecia.
Estranha....Mente linda!
AgoraAutora narrando
Já se passaram dias desde a última vez que se viram, Lisa queria ver Jennie novamente. Ela era linda, olhos na cor de mel, um corpo belo..... Essa mulher caiu do céu, achava Lisa.
Jennie decidiu ver de Lisa tinha alguma rede social, e achou, postava fotos fofinhas até diariamente.
Jennie resolveu mandar mensagem, por que não?
"olá, sou Jennie."
Ela mandou e logo foi respondida, ela não dá vácuo, melhor ainda para Jennie.
"oie Jennie! Quero te ver novamente"
"Claro, posso ir na sua casa, me passa o endereço"
Lisa passou sem pensar duas vezes. Estava começando a gostar de Jennie, mal sabia o que vinha por aí.
"As 18:00 vou estar aí."
"Ok, te espero"
Lisa decidiu se arrumar um pouquinho, tomou um banho lavou o cabelo, secou rapidinho, vestiu uma roupinha e quando viu a hora era 18:05, ela agradecia por Jennie não ter chegado ainda.
Não demorou 3 minutos e a campainha tocou, era Jennie! Lisa foi correndo para atender, ela estava linda! Uma roupa não tão chamativa mas linda!
-posso entrar?
-ah, claro que pode. -Lisa dá espaço para Jennie entrar, e percebeu que ela levava aquela bolsinha novamente-
-seu celular?
-hm?
-você leva seu celular nessa bolsinha marrom?
-ah... Claro!! Isso meu celular!
-ótimo! Posso te passar meu número!
-ele.... Está sem internet! É puxa vida não vai dar.
-que isso conecta o wi-fi daqui.
-ihh está descarregado!
-tem vários carregadores aqui
-ele precisa de um único! Provavelmente você não vai ter.
-ah... Okay. Está com fome?
-sim, vamos comer?
-vamos, me siga -Lisa e levanta e Jennie vai atrás, pegando na sua bolsinha, preparando para atacar-
Lisa vira de Costas para Jennie que pega a faca e ia empurrando no pescoço de Lisa, mas por um triz não acerta. Ela vira no exato momento e Jennie esconde a faca rapidamente.
Lisa parecia estar fazendo uma salada com arroz, Jennie só observava esperando o momento certo para eliminar-la.
[...]
As duas estavam assistindo tv, num canal qualquer, Jennie decidiu dormir lá, seria fácil de atacar.
Lisa estava bocejando, provavelmente tentando não dormir.
-Lisa, você está com sono, vá dormir!
-eu não estou -ela é interrompida por um bocejo-
-está sim, vai lá eu me viro.
-tem certeza?
-sim. Vá descansar!
-ah, tudo bem... Obrigada -Lisa se levanta e vai para seu quarto-
Jennie espera alguns minutos, para ter certeza que ela dormiu, vai para o quarto de Lisa vendo uma cena totalmente fofa! Ela estava dormindo com um bichinho de pelúcia, um elefante.
Jennie pegou a faca e mirou em direção de Lisa. Jennie ia empurrar mais não conseguiu, ela tremeu, o que estava acontecendo com a Assassina?
Ela decidiu que mataria outro dia, Lisa mexeu realmente com ela.
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Oi,oi tudo bem? Desculpa por não postar muitos capítulos, estou postando na minha outra fanfic "a garota da praia" se puderem dar uma olhadinha lá eu iria agradecer 🙂.Será que Jennie será pega?
Será que ela vai matar Lisa?
Descubra nos próximos capítulos 🤭
Bom por hoje é só
FUUI✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassina de aluguel *Jenlisa* (G!P)
FanfictionKim, uma assassina de aluguel de 25 anos, matou tanta gente que não dá nem para contar. A mesma negociou uma quantia de dinheiro enorme em troca de uma coisa..... Matar Lalisa Manoban. Lalisa Manoban mais conhecida como Lisa, 23 anos, uma garota dó...