Anteriormente
As duas estavam assistindo tv, num canal qualquer, Jennie decidiu dormir lá, seria fácil de atacar.Lisa estava bocejando, provavelmente tentando não dormir.
-Lisa, você está com sono, vá dormir!
-eu não estou -ela é interrompida por um bocejo-
-está sim, vai lá eu me viro.
-tem certeza?
-sim. Vá descansar!
-ah, tudo bem... Obrigada -Lisa se levanta e vai para seu quarto-
Jennie espera alguns minutos, para ter certeza que ela dormiu, vai para o quarto de Lisa vendo uma cena totalmente fofa! Ela estava dormindo com um bichinho de pelúcia, um elefante.
Jennie pegou a faca e mirou em direção de Lisa. Jennie ia empurrar mais não conseguiu, ela tremeu, o que estava acontecendo com a Assassina?
Ela decidiu que mataria outro dia, Lisa mexeu realmente com ela.
Agora
Autora narrando.Lisa acordou por volta das 08:00 da manhã, ela levanta e vai procurar por Jennie que estava no sofá acordada.
-Bom dia -Lisa diz de forma amigável-
-Bom dia. -Jennie diz com tanta frieza, aquilo admirava Lisa de alguma forma a deixava atraente-
-hm.... Como passou a noite?
-bem até, seu sofá é bem confortável.
-obrigada, quer comer?
-não, eu já tenho que ir.
-agora?
-Sim, sou... Ocupada de manhã.
-ah... Ok, espero te encontrar novamente -a maior sorri sem mostrar os dentes-
-ok, eu tenho que ir, obrigada pela noite e tchau -Jennie levanta e sai, deixando Lisa parada aí, só encarando a porta-
Lisa não estranhava o jeito de Jennie, para ela, Jennie era perfeita. Era linda, tinha uma personalidade própria que a encantava. Perfeita.
Nunca passaria pela cabeça de Lalisa que ela era uma assassina que queria matar ela por ordens, como dizem "o pior perigo, é aqueles que não vemos" ou "nem tudo é o que parece" mas para Lisa, não importa, queria apenas ficar com Jennie.
Jennie, não estava tão diferente, ela nunca foi de se importar com as suas vítimas, apenas queria dinheiro, apenas dinheiro. Mas com Lalisa, foi diferente! O sorriso lindo de Lisa, a voz doce, a voz calma e suave, o jeito fofo dela.... Ficou na mente de Jennie.
É tão estranho, ela parou de amar depois que soube que era corna.
Vou explicar, Jennie namorava um garoto, chamava Kai. Ela era completamente apaixonada por ele, ele tratava ela bem, dava chocolates e presentes caros.... No final, era tudo uma mentira! Fazia isso apenas para distrair-la, ele a traiu com sua melhor amiga!
Jennie ficou magoada, confiava muito em Kai, nunca imaginou que ele era capaz de fazer uma coisa dessas.
E como vingança, matou os dois. E assim, tornou-se um vício. Matar e ver sangue em suas mãos.
Jisoo, até tentou impedir, mas não deu certo.
Hoje, Jennie faz sucesso na escuridão. Até hoje, nenhum policial está no caso, nenhum corpo foi achado. Isso, ajudava Jennie mais e mais...
E Lisa? Mexeu com ela, mas Jennie tinha que fazer aquilo, afinal tem muito dinheiro no meio.
Jennie NUNCA vai quebrar uma promessa. Mas como diz o ditado "Nunca diga nunca".
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Oi, oi galerx (não é pronome) demorei mas voltei! Está tenso não está?
Enfim, a partir desse capítulo, NENHUM CAPÍTULO VAI SER REVISADO. Então, se tiver algum erro, pode me corrigirem-me okay?
Estou pensando numa fanfic nova, mas ainda não está confirmado.
Vou falar um segredo...
Não estou atualizando por um motivo...
✨PURA PREGUIÇA ✨
KAJSJSBSKSKS isso faz parte, também estou sem criatividade💀.
Se quiserem me mandar idéias sou todo ao ouvidos (é assim que fala?)
Enfim, tenho que fazer uma cacetada de atividades para amanhã
FUUUUUI
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassina de aluguel *Jenlisa* (G!P)
Fiksi PenggemarKim, uma assassina de aluguel de 25 anos, matou tanta gente que não dá nem para contar. A mesma negociou uma quantia de dinheiro enorme em troca de uma coisa..... Matar Lalisa Manoban. Lalisa Manoban mais conhecida como Lisa, 23 anos, uma garota dó...