capítulo 7

247 22 1
                                    

ESSE CAPÍTULO PODE CONTER GATILHO ⚠️⚠️

SE NÃO GOSTAREM, PODEM PULAR O CAPÍTULO.

-L-lisa?

Lalisa estava só de lingerie, quando Jennie chegou ela tinha acabado de sair do banho e só estava se vestindo.

-D-desculpa! É que você não estava atendendo e....

-Você arrombou a minha casa.

-Não foi bem arrombar sabe, foi questão de preocupação..... To! -Jennie coloca os braços para frente com a flor morta em suas mãos-

-Que que é isso?

-São flores pra você...  As flores estavam muito caras então fui no parque mas só tinham flores mortas...

-AO, que fofo você pensou em mim -Lalisa pega as flores com um pouco de nojo- Obrigada -a Loira sorri-

-De nada...

Um silêncio constrangedor ficou naquele banheiro.

-Será que pode ir pra sala? Eu tenho que me vestir...

-Aa claro, eu vou sim.

Jennie saiu do banheiro envergonhada, pela primeira vez em anos ela ficou dura. Jennie é intersexual, e vocês podem dizer:

"Mas e o Kai? Ele aceitava?"

Sim, segundo Kai, ele não ligava, isso fez Jennie ficar mais trouxa por ele. No final era mentira também.

Hoje, Jennie sorri toda vez que lembra quando eliminou os dois.

Foi mais ou menos assim:

(Pode conter gatilho⚠️)











-J-jennie, por favor... Pare com isso! -Kai dizia, Jennie decidiu que os daria uma morte dolorosa-

-Vocês vão me pagar por tudo que fizeram comigo. -Jennie falava passando uma faca afiada no rosto de sua melhor amiga, ou melhor ex. Jennie iria matar sua inimiga na frente de Kai, e depois o mataria também- Isso é tudo sua culpa, se não tivesse mentido nada disso estaria acontecendo -Jennie arranha a pele de sua ex melhor amiga- Agora, você e ela vão morrer. Da pior forma possível. -Jennie enfia uma faca no peito da mulher, que grita auto.

-ROSIE NÃO.... -O nome da inimiga de Jennie era Rosie. Kai chorava desesperado, ver sua amada daquele estado era terrível.

-Grite, se desespere, implore por vida. -Jennie falava encarando Rosie morta no chão- Mas no final, morrerá também. -Jennie se aproxima de Kai com a faca que matou Rosie-  Vou te matar pior que matei aquela traíra! Ela foi só uma dor, a sua vai ser várias! Para saber como foi a minha dor -Jennie ria de uma forma maléfica, finalmente teria uma vingança digna- Chegou a hora. -Jennie ia enfiar a faca no olho de Kai mas...-

-JENNIE PARA, deixa eu falar....

A coreana respira fundo e responde.

-Você tem 5 minutos.

-Jennie, pensa bem! Se você não me matar podemos nos reconciliar! Podemos ser o casal perfeito da televisão! Só nós dois contra o mundo.

-Nós dois? Contra o mundo? Só nós dois?

-Sim! Sem traições apenas nós!

-Aai que máximo! Aí você me trai de novo! -Ela fala encarando os olhos dele- Você acha que me engana? Aí Kai, você me machucou muito sabia? E acha que jogando esse papinho pra cima de mim e eu corro atrás de você? Você já foi mais inteligente! Quer saber? Chega de enrolações! Vamos para o que interessa. -A morena sorri, pegando a faca e passando no rosto de Kai- Sabe? Eu já fui muito tola, mas eu mudei. Foi até bom você ter me feito chifre, eu fiquei mais forte e atenta pra perceber que existem mentiras lindas.

-O que você quer dizer com isso?

-Que você tem cara de santo, mas é um mentiroso! Qualquer bunduda que você vê, você vai atrás. Mas isso acabou agora -Jennie abaixa a faca para a barriga de Kai- até mais, Kakai. -Jennie empurra a faca, vendo Kai cuspir sangue.

-Jennie..

-Eu te odeio tanto, você quebrou meu coração, agora eu vou quebrar o seu. Literalmente.

Jennie solta Kai da cadeira e o joga no o chão. O sangue de Kai se espalha pelo chão fazendo Jennie sorrir com aquilo.

-Vamos acabar com isso de uma vez.

Jennie começa a esfaquear Kai que só gritava de dor. Depois de tantas facadas, Kai morre e Jennie corre de lá.

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

OI OI!

neste capítulo podemos ver como Jennie matou seus inimigos 👀

Pode conter gatilho pra algumas pessoas então eu avisei pra pularem o capítulo.

Se gostaram, pfvr dê o votinho, me ajuda dmsss💕

Bom, acho que é só.

FUIIII

Assassina de aluguel *Jenlisa* (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora