⚠️ contém cenas de boquete ⚠️[Jennie narrando]
-Jennie?
-Hm?
-Você tá bem?
Agora eu lembrei, eu tô na casa da pessoa que preciso matar, dura que dói e preciso me aliviar rapidamente.
-E-eu posso ir no banheiro?
-Pode é por ali -Lisa aponta e eu vou lá com uma certa pressa-
Quando cheguei no banheiro, fechei a porta e tranquei, já fui abrindo minha calça e vi meu membro marcado na minha cueca, já fui o tirando e lá estava ele, duro como pedra.
Fui fazendo movimentos circulares, fui aumentando os movimentos de leve e quando percebi estava numa velocidade absurda.
Estava gemendo muito manhosa, dava pra notar em mim mesma, a única coisa que eu queria era me aliviar. Só espero não estar gemendo muito alto.
-Jennie? -Lisa bateu na porta- Eu ouvi gemidos, tá tudo bem?
-T-tá t-tudo b-bem.
-O que você tá fazendo?
Fu
Deo.Não pensei em nada para falar então fiquei quieta.
Uns minutos depois ouvi a porta ser destrancada, pensei como ela poderia ter feito aquilo já que a chave de dentro tá na fechadura.
Olhei pra conferir e não estava lá, sim, eu havia tirado.
-Jennie, sua burra! -sussurrei pra mim mesma, quando percebi Lisa estava na porta com a boca num perfeito "O" -Calma, eu posso explicar!
-M-me d-desculpa é que v-você t-tava gemendo e eu f-fiquei preocupada.. -ela gaguejava, eu posso usar isso ao meu favor.
Ela respirou fundo, como se tivesse criando coragem pra falar alguma coisa.
-E-eu q-que fiz isso?..
-Sim, acho que você deveria me ajudar, já que foi você que me deixou assim. -falei um tanto debochada.-
-Oh meu Deus. -ela exclamou preocupada-.
-O que foi? É virgem?
-Não, mas nunca fiz um boque- digo,um oral em alguém.
Eu sorri sem mostrar os dentes.
Ela tentava não olhar pra baixo, fechava com força os olhos e evitava a tentação.
-Quer?
-Quero, o que? Não!
Eu sorri e coloquei Lisa de joelhos, ela ficou com a cara no meu pau, seus olhos estavam arregalados.
-É maior perto..
Eu apenas sorri safada.
-Abre a boca.
Ela fez o que pedi. Obediente.
Empurrei sua boca em direção ao meu pau e enfiei todo na sua boca, não esperei muito e comecei a empurrar sua cabeça pra sair e voltar, dando leves estocadas.
Eu aumentava a velocidade das estocadas devagar, a boquinha dessa pessoa fazia um ótimo trabalho, melhor do que minhas mãos.
A língua de Lisa passava por todo meu membro, porra, era bom demais.
Eu gemia,gemia rouca, queria que a boca de Lisa continuasse ali, até enjoar.
Eu tinha aumentado a velocidade mais, e já tava numa velocidade considerada rápida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassina de aluguel *Jenlisa* (G!P)
FanficKim, uma assassina de aluguel de 25 anos, matou tanta gente que não dá nem para contar. A mesma negociou uma quantia de dinheiro enorme em troca de uma coisa..... Matar Lalisa Manoban. Lalisa Manoban mais conhecida como Lisa, 23 anos, uma garota dó...