{Dois Reinos e Duas histórias}|Narradora|
Treze pessoas estavam sentadas a frente de uma grande mesa decorada com tons de vermelho e dourado, dando um ar chique e respeitoso para o lugar e para a grande mesa.
A tal mobília era quase toda coberta por um mapa grande e antigo. O mapa mostrava os Dois Reinos e a Barreira que os separava.
Um dos treze homens era o rei. O rei dos pecadores.
Suas íris eram dourados vibrantes, suas pupilas de serpente davam mais mortalidade e perigo ao seu olhar, sua pele era morena clara e sua face era sempre fria e serena.
|Bill Cipher P.o.v|
Observava e ouvia cada um de meus guardas darem sugestões para atacar o Reino inimigo. O tédio de tudo aquilo me consumia.
Suspirei, piscando meus olhos devagar apoiando minha cabeça em um de meus braços.
-Tubo bem,já chega por hoje...
Finalizei, levantando da minha poltrona, já estava com dor de cabeça por tudo aquilo. Atacar o outro reino parece ser uma boa, mas ter que discutir isso até altas horas é algo estúpido de se fazer...
-Mas Vossa Majestade...ainda nada foi decidido por completo não a-
Levantei minha mão de costas para todos, obrigando meu guerreiro a se calar de imediato.
-Não,não acho e aliás...
Eu olhei todos por cima de meus ombros de modo sério e encarei o chão pensativo.
-Fica perdendo sono por causa dos celestiais só mostraria que damos importância a eles,e eu não me importo...
Virei meu rosto de volta para frente e suspirei cansado,p or conta da dor de cabeça latejante
-Irei para cama,mas podem continuar se preferirem. Eu realmente não ligo
-Boa noite, então...
Todos disseram em sincronia, apenas balancei a cabeça demonstrando que ouvia suas palavras
Movimentei minhas mãos no ar abrindo a porta de madeira e sai do salão deixando a todos
× Quebra de Tempo ×
Andei pelo meu quarto indo direto para a grande sacada dos meus aposentos, observando para o céu estrelado .Ele se mostrava mórbido quase sem as nuvens
Ouvia histórias mirabolantes de que, do lado dos anjos o céu era belo,azul escuro cheio de estrelas e nuvens com todos os poucos anjos acordados desenhando os céus obscuros.E o anjo que mais se destacava era o Rei deles
-O sono não me alcança de jeito nenhum!
Reclamei para mim mesmo passando meus dedos entre meus fios de cabelo. Bem, estou sem sono, posso aproveitar este momento para sair e caminhar
Pulei a sacada caindo em pé no gramado do jardim. Andei até dentro do bosque lentamente, se eu fosse um simples mortal qualquer, estaria morrendo de medo do silêncio e da escuridão desse lugar.
Por mais alguns centímetros pude ficar em frente a barreira mágica que separava o meu reino do reino dos anjos.
-Nunca me passou a ideia de ultrapassar a barreira...
Talvez algo de interessante aconteça, comentei mentalmente comigo mesmo. Coloquei meu braço dentro da barreira e logo em seguida atravessei.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴇʟᴇsᴛɪᴀɪs & Pᴇᴄᴀᴅᴏʀᴇs |Guerra Entre Reinados|
FanfictionMason e Mabel Pines são gêmeos, filhos de um serafim. Após a partida de seu pai para o "vazio", são designados a orientar e proteger seus semelhantes, tomando o lugar do pai como líderes principais. Em lado oposto, Bill Cypher é um soldado demonía...