{ Você aqui? }
|Narrador|
Em meio a um corredor, longo e espaçoso, um antigo e desgastado tapete, vermelho sangue, cobria o chão bem limpo do local. Tapeçarias velhas cobriam boa parte das paredes escondendo rachaduras grandes desenhadas aleatoriamente por elas, as tornando irreparáveis pelos seus milênios de espera. Eventos de seus ancestrais e até mesmo momentos que nunca tinha presenciado em sua vida imortal, encontravam-se costurados ali. No entanto, a historia não tinha uma grande Importância para aqueles que só querem saber o suficiente. Tudo aquilo são memórias de vitória...
No mesmo corredor, o som oco de solas de sapato batendo na madeira do chão, podiam ser ouvidos ao longe, em ritmo de sincronia um a frente do outro calmamente. A presença do mais velho dos Cipher's, enfrente a porta da torre mestre, faz a mesma se abrir em um senso automático. O homem de olhar âmbar, entra primeiro no cômodo, sem tirar sua concentração do livro vermelho de suas mãos.
-Séria muito mais fácil, se tivéssemos escrito apenas "sim", como resposta.
O ruivo reclama, entrando logo depois do outro, com seu trigêmeo mais novo ao seu lado, observando a escrita do pergaminho.
-Tem razão. Mas, séria como se não fossemos criativos o suficiente para responder uma simples carta.
O mais novo responde, pegando a folha das mãos de Kill, que revira seus olhos e se senta em uma pilha repleta de almofadas no chão, próximo a um lampião, colocado lá para iluminar a densa escuridão que entrava em noites ou em dias de chuva.
Bill levanta sua cabeça, desviando sua atenção do livro vermelho em suas mãos, o deixando de lado em cima de uma mesinha perto de um candelabro, com velhas já derretidas. Caminhando até perto da janela do lugar, inclinou-se para abri-la, encarando fixamente ao longe das casas de lá de baixo que naquela altura da torre, pareciam pequenas casinhas de boneca em uma maquete perfeita do reino.
-Vocês nunca se perguntaram que ali...
Bill para e aponta para onde olhava, e virou-se para seus irmãos que agora o encaravam com atenção.
-Poderia ter mais um reino?
Seu olhar passou de Will para Kill. Os mesmos deram de ombros, negando com a cabeça firmemente.
-Não
-Nhe, não!
Responderam cada um, sem ligar muito pro jeito anormal do irmão.
O loiro, aparentava já estar pensativo e curioso logo depois da carta, e ainda mais sobre o disque "nada". Porém, como era o Rei e irmão mais velho, acabava por ter mais responsabilidades. O que lhe fazia, ficar estranho ou irritado, quando vagava por muito tempo nos próprios pensamentos, que se davam nôs, como um novelo de lã sem limites.
O Cypher mais velho, deixa pra lá a sua pergunta. Aquilo era bobagem de todo jeito. O mesmo estende sua mão até a frente de Will, pedindo com clareza a carta que o mesmo continuava a ler.
-Tem certeza que temos que aceitar?Não quero ficar cercado de galinhas Burguesas
Kill questiona inquieto, brincando com suas chamas azuis no ar. O homem de olhos azuis, inclina sua cabeça para o lado, como se a resposta fosse óbvia, até mesmo para os mais tolos dos gnomos que habitavam naquele lado, no entanto, seus momentos de ironia eram raros, então tentou fazer graça para o ruivo.
-Como se você, não fosse do tipo "Quero do melhor e Mais caro"
Kill encara Will, emburrado, porém o homem, pensa por um momento e acaba por concorda discretamente com a cabeça, já que negar era inútil até então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴇʟᴇsᴛɪᴀɪs & Pᴇᴄᴀᴅᴏʀᴇs |Guerra Entre Reinados|
FanfictionMason e Mabel Pines são gêmeos, filhos de um serafim. Após a partida de seu pai para o "vazio", são designados a orientar e proteger seus semelhantes, tomando o lugar do pai como líderes principais. Em lado oposto, Bill Cypher é um soldado demonía...