{ Convite }
[...]
Os dois homens, se aproximaram mais. O anjo inclinou sua cabeça levemente para o lado, e depois para o outro, suas asas balançam e um leve rubor surge nas bochechas. O olhar do pecador, abaixou-se para os lábios do anjo. Exibindo um brilho intenso de dourado.
-Hãa...eu.
Cipher tentou falar algo, mas, sua mente estava longe, como se seu corpo, fosse conduzido pelo momento e sentimento inexplicável. Seu olhar ergueu-se novamente para os olhos castanhos chocolate. Mantendo o contado visual com o ser celestial novamente.
-oh!
Dipper recuar para trás, deixando o outro confuso pelo sua ação. O moreno coloca sua mão em seus cabelos, olhando para baixo.
-Acho que...estar muito tarde para mim agora. Sabe, o reino dos anjos tem modos diferentes de agir.
Dipper explica, voltando encarar Cipher, que apenas acenou com a cabeça, ainda com sua expressão confusa.
-Então, tchau!
Ele diz finalmente, andando com cuidado de costas, ainda encarando o loiro com um sorriso sem graça pelo momento. O mesmo acena para o Demônio a sua frente e finalmente se vira de costas para ir embora
|Bill Cipher P.o.v|
Observei o anjo de nome desconhecido,andar para longe desaparecendo em meio a uma ventania fresca forte
Provavelmente ele foi voando para o lado dele.Pensei comigo mesmo admirando o céu a cima de mim.Que tipo de momento foi aquele?que estranho...
Balancei a cabeça e sair andando para o lado oposto onde ficava o Reino Celestial.
× Quebra de Tempo ×
Sair de dentro da Barreira e olhei em volta de mim.
-Lar doce lar.
Disse meio cansado e sonolento, sentir uma gota de água escorrer pelas minhas costas. Me relembrando o quão encharcado, eu estava da água gelada do lago.
Bufei em frustração e andei pelos arbustos os afastando, até de volta a janela do meu quarto.
[...]
Pressionei meus pés ao chão pulando silenciosamente para a laje. Me segurei na beira e sentei ali mesmo olhando para baixo. Por alguns instantes, meus pensamentos retornaram a aquele momento. A...aquele anjo.
-Se eu o encontrar novamente. Talvez posso saber, o que acontece no outro lado da barreira.
Andei até dentro do meu quarto, tirando minha camisa molhada e trocando minha calça em um (literalmente) estalar de dedos. Deitei na cama, fitando para o teto e em poucos segundos adormecer.
|Dipper Pines P.o.v|
Eu coloco um de meus pés no chão e depois o outro fechando minhas asas. Tirei meus sapatos pelo caminho e suspirei em aliviou.
-Como é bom chegar em casa...
Admitir com aliviado, entrando no palácio e passando por alguns corredores até a ida para meu quarto. Passei por uma porta cor de rosa claro, com uma placa de estrala cadente escrito com o nome de minha irmã. Me aproximei dela.
-Oi, Mabs!
Gritei por ela, encostando minha cabeça e batendo de leve na porta. Ouso um barulho do outro e me afasto. Esperando ela abrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴇʟᴇsᴛɪᴀɪs & Pᴇᴄᴀᴅᴏʀᴇs |Guerra Entre Reinados|
FanfictionMason e Mabel Pines são gêmeos, filhos de um serafim. Após a partida de seu pai para o "vazio", são designados a orientar e proteger seus semelhantes, tomando o lugar do pai como líderes principais. Em lado oposto, Bill Cypher é um soldado demonía...