Hello, sumi, porem voltei ;--;
{Anjo irritante}
|Narradora|
Os dois seres opostos se entreolham por um momento ou dois. O demônio de cabelos loiros desvia seu olhar quebrando o contando visual.
-Bem, me diga "cidadão anônimo". O que faz no bosque no meio da noite?
Ele pergunta ao outro em sua frente, que apenas encolhe um de seus ombros sorrindo de lado.
-Apenas uma caminhada, completamente inocente.
O castanho responde rindo da próprio fala. Bill apenas revira seus olhos de serpente com desinteresse.
-Não esperava menos. Acho que tais ratos com asas como os anjos. Só tem uma função, mentir e servir como decoração fofa...
O demônio esclarece seu ponto de jeito sarcástico e com meio sorriso no rosto.
-Se fosse apenas isso mesmo que você insinua, então talvez vocês pecadores já teriam dominado o Reino Celestial,não?
O garoto de íris castanha bate de frente com o demônio de um jeito irritantemente divertido, na visão do mais velho.
|Bill Cipher P.o.v|
Eu olho indiferente para o anjo que apenas abre um sorriso largo,rindo abaixando sua cabeça. Ele se vira de costas para mim e me olha por cima de seu ombro andando para o outro lado da floresta.
-Ei!
Eu grito enfurecido para o garoto, mas ele apenas ignorou, continuando a caminhar.
-Ratinho de Asas. Poderia esmaga-lo facilmente.
Acabei por resmunga para mim mesmo, apertando meus punhos, sentido meu sangue ferver de raiva por causa daquela situação irritante.
O cervo que aparentava não ter ido embora, esbarra em mim me fazendo dar um passo involuntário pra frente.
-Que?se estivesse no meu lugar também ficaria irritado,besta de chifres!
O cervo só vira a cara para mim como se entendesse mas ao mesmo tempo fingia não entender.
-Eu não vou discutir com um animal,sou melhor que isso.
|Dipper Pines P.o.v|
Sorrir divertido observando o homem sair de trás dos arbustos com sua espada de prata.
Definitivamente ele é o tipo que não abaixa a guarda nem mesmo por 5 míseros segundos,nem segue se importando se tenho ou não algo que possa sequer feri-lo.
-É sério que vai ficar carregando essa espada pra tudo que é lugar?
Questionei o olhando de lado com um leve sorriso desenhado em meu rosto em ironia,ele abre a boca para falar. Mas rapidamente o interrompe.
-Tem medo que eu possa...sei lá?
Eu coloco minhas mãos atrás de mim mesmo e estalo os dedos discretamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴇʟᴇsᴛɪᴀɪs & Pᴇᴄᴀᴅᴏʀᴇs |Guerra Entre Reinados|
FanfictionMason e Mabel Pines são gêmeos, filhos de um serafim. Após a partida de seu pai para o "vazio", são designados a orientar e proteger seus semelhantes, tomando o lugar do pai como líderes principais. Em lado oposto, Bill Cypher é um soldado demonía...