Cap 11

498 27 1
                                    

✨Hospital✨

P.O.V. Matheus Fortaleza-Brasil

Cheguei na clínica médica, voando naquela Hilux. Meu coração carregava um peso enorme, a minha espinha não parava de doer de medo. Meu carro foi metralhado com a minha filha dentro, que porra fez isso?

Entrei correndo lá dentro e nem pedir informações, a Agnes já havia me falado em qual quarto eles estavam e corri feito fogo. Cheguei na sala pediátrica e entrei vendo a Amber sendo examinada, olhei em volta e não vi a Luna. A Amber chorava e mais uma vez a minha visão foi ficando preta de medo.

Matheus: Amor-  me aproximei dela e pus minhas mãos no seu rosto, seu olhar tava escuro de medo e aquela imagem me transtornou. — Fala pra mim, o quê aconteceu?- ela continuou calada e a abracei forte.

Agnes: Matheus, dá um tempo pra ela. - disse a Agnes e tive que concordar.

Matheus: Cadê a minha filha? — perguntei apavorado.

Agnes: Com o Choice lá no outro quarto.-não pensei duas vezes e entrei no próximo quarto, que tinha mais a frente. Vi a Luna sentadinha na cama só de frauda, enquanto o Médico a examinava. Assim que ela me viu, sorriu e sorri de volta.

Luna: Papai. - ela chamou por mim e o médico notou ali a minha presença.

Matheus: Oi, como ela tá? - me aproximei dele que a examinava com um estetoscópio.

Médico: Ela tá bem, o choro só foi devido ao medo. ― passei as mãos no rosto e ele continuou examinando.

Médico: Olha pra mim.- o médico chamou a atenção dela com o dedo indicador, e pôs a lanterna clínica nos olhinhos dela.

Luna: Bubu.- apenas rir.

Médico: Tá tudo certinho com ela. Provavelmente só sentirá umas pequenas febres, então irá dá isso aqui.

o Doutor pegou em uma estante que ali tinha, um remédio em frasco e me deu.

Médico: Caso ela sentir febre, você dá 10 gotinhas com um pouquinho de água pra ela.- assenti com a cabeça.

Choice: Claro, obrigado.

Matheus: Vem com o papai. - a peguei no colo que pôs as mãos na boca. Saí do quarto e vi a Médica verificando a pressão da Amber, que bateu o olho na gente.

Matheus: Tá melhor?- perguntei pra ela que deu um pequeno sorriso.

Amber: Agora sim, meu Deus, que loucura.- A Amber falou tensa e respirei fundo, dei um beijinho na cabecinha da Luna que não parava de chupar os próprios dedos.

Médica: Pronto, tá tudo certinho com você e com as bebês. — disse a Médica e a Amber ficou de pé.

Amber: Obrigada.

Médica: Imagina, quando me biparam eu vim correndo, fiquei muito preocupada com você e com ela.- A médica olhou pra Luna e sorriu.

Matheus: Vamos indo.-saímos daquele lugar. A preocupação no olhar da Amber era nítida.

Matheus: Fica calma, o pior já passou.

Amber: Ainda bem.- envolvi um braço no seu pescoço e fomos para o meu carro.- Vem amor.- a Amber ocupou o banco de carona da minha Hilux e entreguei a Luna pra ela, entrei em seguida e peguei meu celular.

🔥 LIGAÇÃO ON🔥

Teto:Fala chefe.

Matheus: Teto, em frente a clínica médica ************, está a minha ranger, dá um jeito de pegar e leva pra minha casa. Por favor.

Teto: Agora mesmo.

Matheus: Ótimo, só isso mesmo. - desliguei e olhei para a Amber. — Tá mais calma?

🔥LIGAÇÃO OFF🔥

Amber: Sim.

Matheus: Quer me falar o quê aconteceu?

Amber: Eu nem sei exatamente, só deixei a Luna na cadeirinha e fui pegar um dvd que a professora Kloé havia me dado, quando fomos surpreendidas pelo barulho dos tiros contra a ranger. — ela começou a chorar e um frio subiu na minha espinha novamente.

Matheus: Meu Deus... por sorte você foi na minha ranger blindada, não quero nem imaginar o quê teria acontecido.- meus olhos se encheram de lágrimas, só de imaginar a minha filha morta.

Amber: Sabe quem possa ter feito isso? - Amber perguntou e respirei fundo.

Matheus: Não, mas eu lhe dou a minha palavra que irei encontrar quem fez isso, e descobrir o porquê que fez isso. Não acho que tenha sido a toa, alguém tá querendo me atingir. - esse pensamento veio na minha mente com rapidez e se realmente for pensar bem, isso faz muito sentido.

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Gorila Roxo- Segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora