Capítulo 5

4 1 1
                                    


O casaco de Jaguar estava lhe incomodando, as vozes a sua volta estavam lhe incomodando, a respiração cansada de Thauan estava lhe incomodando, até mesmo a felicidade de seus pais estava lhe incomodando naquela manhã.

- Deuses! Tire essa cara azeda, as mulheres vão desistir de se casar com você quando perceberem o quão ranzinza você é.

- Eu espero que desistam mesmo. – Jaguar sussurrou, baixo o suficiente para que sua mãe não escutasse a resposta.

A família real estava dividida em três tronos no camarote real do anfiteatro de Otum, Thauan estava sentado em uma poltrona a direita de Jaguar enquanto seus pais estavam sentados em dois tonos maiores a sua esquerda. As famílias reais convidadas de cada reino se encontravam nos camarotes adjacentes espelhados ao redor do anfiteatro, assim como o povo se espalhava pelas arquibancadas cobertas.

- Estou um pouco curioso para ver quais serão os poderes de cada uma delas, a única que eu conheço os poderes é a metamorfa. – Thauan observava atentamente os convidados.

Era um costume estranho que o amigo tinha, ele estava constantemente observando tudo e todos, mas quando Jaguar lhe perguntava o que ele achava tão interessante a resposta era sempre a mesma: a vida é interessante.

- Também estou curioso, não tentei procurar saber muito sobre elas, quero ser surpreendido junto com o povo.

- Então vamos começar. – Jaguar viu seu pai se levantar e pegar o aparelho de voz desenvolvido por Içá.

O objeto era estranho e pesado, mas era a última tecnologia lançada e fazia a voz do pai alcançar quase todo o anfiteatro.

- Bom dia a todos, espero que estejam animados para os acontecimentos de hoje. – O público explodiu em gritos de animação e o rei riu do entusiasmo. – É exatamente isso que eu espero d dia de hoje. Nossa primeira competidora se chama Alira, uma mulher linda do reino de Jamana.

Alira entrou no arena vestindo um vestido branco leve, haviam dito que todas as garotas se vestiriam da mesma forma, a não ser que precisassem de uma roupa diferente para a apresentação. Assim que ela entrou a parte da corte de Jamana que estava presente explodiu em gritos e torcidas.

A garota se posicionou no centro do estádio e ficou na ponta dos pés na posição de dança, uma música começou a tocar pelas mesmas caixas em que saia a voz do Rei e a mulher começou a se mover como se estivesse dançando com o vento, os movimentos eram fluidos, leves e belíssimos. Quando Jaguar estava começando a pensar que seu poder envolvia algo com a música a mulher sumiu do centro do anfiteatro assustando a todos quando apareceu em meio as arquibancadas continuando a coreografia.

Enquanto a música tocava a mulher continuava a desaparecer e se materializar em diversos campos do anfiteatro, invadindo camarotes enquanto as pessoas exclamavam de excitação até que, por fim, ela se materializou dentro do camarote real, deixando a Rainha maravilhada com a beleza da dança e surpreendendo o príncipe ao puxa-lo para acompanha-la.

Jaguar não era um profissional, mas tivera aulas de dança o suficiente para saber guiar uma mulher por uma valsa. O que não o tinha preparado para guiar uma mulher por uma valsa enquanto tentava se equilibrar em cima dos próprios pés após se materializar no centro do anfiteatro.

- Deuses, você me trouxe com você.

Jaguar estava meio apavorado e meio excitado com tudo isso. A ideia de se materializar em outro lugar era surpreendente, principalmente com uma mulher linda em seus braços sorrindo para ele como se estivesse com fome, não necessariamente de comida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Jaguar - O herdeiro de OtumOnde histórias criam vida. Descubra agora