Capítulo 3

21 3 10
                                    


- Já voltou? Achei que iria se enfiar no meio do mato até sua mãe mandar guardas atrás de você.

- Primeiro: o que diabos você está fazendo no meu quarto? Segundo: Não é da sua conta, babaca.

Jaguar tinha acabado de subir até o seu quarto e se deparou com Thauan deitado em sua cama com um livro na mão, parecendo absurdamente confortável.

- Seu quarto tem uma luz melhor para ler.

- Você pode só acender a luz.

- Prefiro a luz natural. – Thauan deu de ombros e voltou a ler.

- Sai da minha cama! – Jaguar jogou um travesseiro em Thauan para enfatizar a ordem.

- Criatura desprezível, não está vendo que eu estou lendo?

- Você nem sabe ler.

- Teu cu.

- Um lorde não deveria ter a boca tão suja.

- Um príncipe não deveria ser tão mal educado, estamos os dois fodidos então.

Jaguar bufou e se jogou se bruços na cama, afundando o rosto nos travesseiros.

- Vai me contar porque voltou cedo ou vai ficar fazendo pirraça?

- Conheci uma mulher. – A voz saiu abafada, mas Thauan conseguiu ouvir.

- Interessante, mas pode me explicar como conheceu uma mulher no meio do mato? – Jaguar virou o rosto em direção ao amigo e o encontrou encarando-o atentamente.

- Ela estava correndo com lobos. – Os dois permaneceram em silencio durante alguns minutos até Thauan explodir em uma gargalhada.

- Deuses! Isso foi ridículo, lobos? Não menospreze meu cérebro.

- Não estou mentindo, ela é uma competidora e é metamorfa.

- Uma metamorfa? Como tem certeza de que ela é uma das competidoras?

- Um dos guardas a reconheceu.

- Como ela era?

- Cabelos cacheados e selvagens, olhos azuis, asas azuis, boca grossa e um corpo que me fez ter vontade de me por de joelhos e pedi-la em casamento.

- Bonita assim?

- Bonita assim.

- Viu? Não pode ser tão ruim assim se casar com uma mulher como ela.

- Ela é linda, mas não bonita o suficiente para me fazer aderir a ideia da monogamia.

- Você nasceu de um casal absurdamente apaixonado, como uma pessoa tão cercada de amor pode ter tanta aversão a ele?

- Eu não tenho aversão ao amor, acho o amor uma coisa maravilhosa, eu só prefiro sexo.

- Você é uma criatura detestável.

- Você é diferente?

- Eu não preciso me casar para garantir a segurança da linhagem real. – Thauan respondeu com puro sarcasmo.

Jaguar iria responder, mas sua linha de raciocino foi cortada por uma batida na porta.

- Pode entrar! – O príncipe viu a mãe atravessar a porta com um sorriso gigantesco no rosto.

- Todas as garotas já chegaram, dez lindas mulheres. Só vim avisa-lo que a depois do almoço mandarei algumas pessoas para arruma-los aqui no quarto.

Jaguar - O herdeiro de OtumOnde histórias criam vida. Descubra agora