Rua dos gritos

23 2 5
                                    

Okay já não se sentia mais tão empolgado de ter reencontrado seu amigo, Sasuke estava rindo disfarçadamente da sua cara e comentando como seus gostos de criança não haviam mudado, revirou os olhos encarando o amigo de forma entediada mas também se sentia feliz de finalmente reencontrar o amigo. Sasuke estava a 2 anos fora o que já era bastante tempo não só em sua visão mas também com certeza na da sua esposa e de sua filha, mas era isso que o moreno havia escolhido para a sua vida, sair e proteger a vila custe o que custar e bem, até mesmo Sakura casou-se com ele sabendo disso.

-Mas então, faz muito tempo que você chegou? Perguntou interessado observando Sasuke comendo satisfeito seu prato sem graça.

-Na verdade acabei de chegar, vi você caminhar igual um cachorro sem dono e te segui, e pare de olhar assim pro meu prato. Puxou o prato para mais próximo de si olhando de canto.

-Você é mesmo sem noção, não devia ir ver sua família primeiro? Perguntou brincalhão roubando o copo do outro e bebericando, até que não era tão ruim.

-Eu queria te ver Usuratonkachi. Murmurou com a face contrariada,não havia mudado nada pelo visto, se irritava com muito pouco.

-Ah para Sasukezinho eu só tô brincando. Deu um tapa nas costas do moreno que quase caiu da cadeira olhando com um olhar mortal para o outro. -Hey eu me empolguei desculpe. Sorriu largo para o outro que só revirou os olhos e voltou a comer.

             ***

Já não sabia que horas eram mas também não estava se importando muito, haviam poucas pessoas no local resumindo-se a velhos bêbados e bem, a ele e Sasuke que estava experimentando o Lámen tradicional que Naruto tanto comia, havia dito que não era algo tão ruim assim o que o loiro interpretou como algo bom.

Em solidariedade ao amigo decidiu que experimentaria Shochu já que havia apenas bebericado mais cedo, no início parecia estranho já que estava acostumado com a mesma bebida, mas após uns três a bebida já estava se tornando quase a sua preferida.

-Eu disse que você iria gostar. Sasuke disse enquanto terminava de  finalizar o copo indo em direção ao balcão.

Naruto bufou indo pagar também a conta sendo impedido por Sasuke que queria pagar com o argumento de que estava a muito tempo longe e para o loiro deixar de ser burro, após algumas discussões que duraram uns 5 minutos decidiram que pagariam meio a meio. Caminhavam pela noite tranquila da Vila da Folha que não havia sequer nehuma alma viva, fazia tanto tempo que Naruto não se lembrava do dia em que saiu e se distraiu com um amigo, tudo na sua vida estava resumido a trabalho e família, família e trabalho o que não era ruim mas de alguma forma o loiro sentia que estava vivendo de um jeito errado a sua vida, como se estivesse no automático.

Lembrou-se do dia em que Sasuke havia saído em missão, já fazia quase 1 ano que não via seu amigo e também não teve tempo de comparecer ao natal que estavam todos seus conhecidos reunidos, estava tão atolado em relatórios que pareciam não ter fim que sentia que ía ficar louco. Naquele dia havia chegado em quase as duas da manhã, deu de cara com Boruto na cozinha que disse cabisbaixo que seu "tio Sasuke" tinha ido em missão sem prévia de volta.

Naquela noite Naruto bebeu Saquê até perder os sentidos e foi dormir chorando dizendo que era um péssimo amigo e nem se despediu do moreno, quando acordou com dor de cabeça e ressaca ouviu uma longa bronca de Hinata lhe proibindo de beber definitivamente. Suspirou fundo olhando para o amigo e vendo que era observado de volta o que o fez virar-se pra frente rapidamente, Sasuke tinha essa mania de observar as pessoas com aqueles olhos escuros que lhe davam medo, pareciam escuros até demais não sabia explicar.

-O que você está pensando tanto? Não é do seu feitio pensar muito. Falou sério tentando segurar o risinho que escapava de seus lábios.

-Você é mesmo um Dobe né. Murmurou irritado empurrando Sasuke de leve. -Estou lembrando do dia em que você saiu em missão e eu estava enfiando a cara no emprego, desculpe. Coçou a nuca em nervosismo abaixando a cabeça, queria falar isso desde a saída de Sasuke e se sentia aliviado, mas uma parte sua lhe lembrava que havia trocado todos a sua volta por emprego, estava dentro de uma bolha.

Monotonous - SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora