Silêncio.
Olhou para as roupas em cima da sua cama, todas estavam lá juntamente com todo o resto, sentia um embrulho no estômago do qual não conseguia controlar, não segurou o filho quando o mesmo sairá correndo, sabia que ele dormiria na casa de Mitsuki então estava tudo bem, a única que segurou foi Hinata, sua não tão esposa. Sentiu as lágrimas caindo involuntariamente, escutar aquelas palavras sendo ditas de forma tão bruta para seu filho acabou consigo, "aberração", "esquisito", "anormal", os olhos sempre tão vividos do filho, perdendo o brilho imediatamente vendo que sua própria mãe era quem lhe dirigia palavras capazes de perfurarem seu ínfimo.
Pequenas batidas em sua janela lhe fizeram acordar de seu transe, nunca pensou que ficaria tão aliviado como estava agora ao ver Sasuke, mesmo que ele estivesse com cara de poucos amigos o loiro abriu a janela de supetão puxando o amigo para dentro e logo lhe dando um abraço, precisava de um conforto naquela hora senão não saberia o que ía fazer.
-Essa mulher é horrível Sasuke, não pode ser a mesma garota dócil e atenciosa com quem me casei. Desabafou em meio a soluços, provavelmente estava molhando a roupa do amigo pelas lágrimas que caíam sem parar. -Você não imagina o que ela falou para Boruto, como ele ficou, minha nossa isso acabou comigo.
-Shii, se acalme. Falou baixo enquanto apertava mais o homem em seus braços. -Eu vim te procurar porque Boruto foi atrás de mim e me contou tudo, então acabei ficando preocupado.
Naruto apenas balançou a cabeça em concordância enquanto tentava normalizar sua respiração, batidas na porta foram ouvidas fazendo com que apenas ignorasse e fechasse os olhos se concentrando apenas em Sasuke ali consigo.
-Naruto, meu bem vamos conversar por favor. Murmurou chorosa. -Eu apenas tive uma reação exagerada você me conhece.
Na verdade não, ele não conhecia, e precisou que acontecesse algo como aquilo para perceber o quanto estava sendo manipulado por tanto tempo, e como aquele casamento estava beirando ao desastre a muito tempo. Saiu dos braços do amigo que possuía o mesmo olhar entediado de sempre, mas apenas pelo seu olhar em direção a porta Naruto sabia que se não fosse pela situação ele abriria o objeto apenas para ver a face irritada da mulher ao vê-lo. Após inúmeras batidas incessantes ela pareceu se cansar dando espaço apenas para o silêncio, o loiro olhou para as inúmeras roupas em cima de sua cama e apenas pegou tudo colocando em cima da grande poltrona de seu quarto, amanhã arrumaria tudo aquilo.
-Minha nossa, o tempo passa e você continua o mesmo Usuratonkachi. Sasuke torceu o nariz observando a bagunça de roupas.
-Não comece a ser insuportável okay Dobe. Se deitou na cama olhando para o teto, seu corpo estava tão cansado que parecia agradecer por finalmente o loiro se deitar.
-Agora você está mais tranquilo, então vou embora. Sasuke falou calmamente enquanto se virava em direção a janela.
-Durma aqui comigo.
Podia ouvir sua própria voz soando quebrada,mas não se importava, queria o amigo lá consigo lhe dando o apoio que sempre dera, do seu jeito mas a intenção era sempre a mesma. Sasuke ficou em silêncio encarando o loiro com um olhar estranho do qual o outro não conseguir decifrar, mas aos poucos fora se aproximando da cama, sentou-se na beira da tirando seus sapatos e sua capa logo em seguida deitando-se ao lado do loiro. Naruto sorriu satisfeito olhando para Sasuke que retribuia o olhar, mas diferente de si aqueles olhos Onix lhe encaravam de uma forma diferente,era incrivel como o moreno conseguia por inteiro ser um enigma.
-Naruto. Sasuke chamou sério arrancando atenção do amigo já que nunca era chamado pelo nome, ainda mais por ele.
-O que foi Sasukezinho. Respondeu brincalhão dando um pequeno sorriso.
Sorriso esse que logo saiu do rosto, fora tudo tão rápido que quando se deu conta lá estava Sasuke próximo demais, apertando seu corpo contra si e os rostos próximos, antes que pudesse falar qualquer coisa o moreno antecipou-se o calando com um beijo. Arfou enquanto sentia seu corpo paralisar, sentia seus lábios se movimentando porém ao mesmo tempo parecia não estar lá,fechou os olhos enquanto sentia uma pequena carícia em seus cabelos o fazendo suspirar baixinho, aos poucos a língua quente de Sasuke pediu espaço, um beijo calmo evoluindo para algo a mais, o quarto tão frio agora parecia estar pegando fogo, os cabelos loiros foram puxados com força o fazendo gemer pelo susto, logo seguido de um pequeno grito ao sentir a mordida forte em seu pescoço.
Só então abriu os olhos caindo na realidade, aquela não era sua esposa mas sim seu melhor amigo, empurrou o moreno para longe de si que lhe olhava com um imenso ponto de interrogação na face, como ele era tão louco ao ponto de olhar daquela forma, será que não se tocavam o que estavam fazendo? Naruto bagunçou os cabelos enquanto tentava controlar sua respiração, ignorou a risadinha baixa de Sasuke pois poderia voar em seu pescoço a qualquer momento.
-Sasuke, o que foi isso? Perguntou baixinho enquanto olhava para a pose despreocupada do outro.
-Bem,nos beijamos, e que beijo por sinal! Observou o outro com Malícia fazendo Naruto ficar boquiaberto.
Okay quem era aquele em sua frente e o que fizeram com seu amigo?
-Nós somos casados sabia seu idiota? Sussurrou raivoso enquanto se levantava da cama e abria a janela, seu corpo ainda parecia quente.
-Correção Uzumaki, você é casado. Respondeu tedioso enquanto se levantava calçando novamente seus sapatos, quando havia os tirado aliás?
-O que? Você e Sakura não estão mais juntos? Quando isso aconteceu? Naruto observou a despreocupação total no moreno, Sasuke sempre foi assim mesmo tentando resolver suas coisas sozinhos, mas eram amigos a muito tempo, como podia não ter contado isso para ele? E quando havia sido isso? Havia visto a rosada não muito tempo atrás e ela estava feliz, apesar de que parando pra pensar em nenhum momento ela havia tocado no nome do marido.
Balançou a cabeça tentando espantar os pensamentos, olhou para cama onde Sasuke estava porém ele havia sumido,não acreditava que aquele imbecil havia sumido sem terem uma conversa, logo depois de ter acontecido tudo aquilo, sentou-se frustrado olhando para um pequeno pedaço de papel, pegou com raiva abrindo e franzindo o cenho, "pense com calma, irei sair por uma missão", pensar, pensar o que? Naruto jogou o papel longe indo para o banheiro tomar um banho quente e tentar dormir, seria um dia difícil amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monotonous - Sasunaru
Fanfictionmonótono adjetivo 1.que se repete continuamente; invariável, uniforme. "trabalho m." Era assim que Naruto se sentia, mas parecia que ainda não conhecia o significado de um nome = Sasuke...