Abriu os olhos encarando o teto, por mais que não enxergasse completamente não precisaria pensar muito pra saber onde estava e quem era, havia virado uma mania sua, acordar e repetir em sua mente todos os passos da sua vida, como se fosse possível esquecer quem era. Naruto Uzumaki,Hokage, pai de Boruto e Himawari, casado com Hinata Hyuga ainda se irritava por coisa bobas. Riu do pensamento bobo no final e levantou-se calmamente para não acordar sua esposa, como sempre estava
de pé antes do sol nascer o que era bastante incômodo para seus pequenos que viviam reclamando não ter um café da manhã com o pai pois ele parecia um "zumbi".Tomou um banho demorado apenas bagunçando seus cabelos que estavam curtos, não fazia muita diferença, ao chegar na cozinha fizera um café preto apenas, bebericou enquanto esperava o tempo que passava lentamente,decidiu que hoje tomaria o café da manhã com sua família para pelo menos se redimir com suas tardes trabalhando.
-Bom dia querido. A mulher adentrou a cozinha dando um beijo leve. -Você ainda aqui? O que fizeram com o meu marido? Deu uma risadinha fraca olhando com curiosidade para o amado.
-Bem, quis tomar um café da manhã com minha família, não posso? Respondeu também bem humorado.
Deu licença para a mulher que o encarava com os olhos afiados e se dirigiu para a grande mesa sentando-se e respirando cansado, observava a esposa que mexia rapidamente nos armários, era incrível como aquela garota tão tímida havia se transformado numa mulher segura de si e um tanto quanto estressada assim por dizer, querendo jogar até as panelas em Naruto por querer ajudá-la vez ou outra nos afazeres,como ela vivia dizendo "a mulher tem que fazer essas coisas" Preferia não discutir novamente com ela pois da última vez havia apenas dito que isso eram pensamentos antiquados, a perolada faltou pouco arrancar seus cabelos.
-Falaí velhote. Adentrou Boruto bem humorado seguido da pequena Himawari que não largava o irmão por nada.
Enquanto Boruto já estava com seus 16 anos, a pequena Himawari tinha apenas 5 anos mas falava de tudo e tinha uma inteligência fora do normal. Se Boruto tinha bastante os traços do seu pai, a garotinha havia puxado quase completamente para a mãe o que deixava a família completa. "Completa" pensou novamente, o que significava essa palavra ultimamente.
Após tomar seu café despediu-se da sua família indo em direção ao escritório, enquanto caminhava reparava nas pessoas lhe cumprimentando e as crianças o olhando de forma afoita,sorria radiante para elas que ficavam ainda mais animadas, quando se distanciava dos olhares seu sorriso desaparecia e a postura séria o dominava, quando dera um sorriso verdadeiro? Não se lembrava.
Ao chegar fora direto ao escritório sentando-se na poltrona e vendo os inúmeros papéis que tinha para conferir, suspirou alto olhando para a janela ao lado onde dava para uma vista incrível, com montanhas e tendo direito até mesmo de longe enxergar a cachoeira. No início havia pensado que eram apenas as responsabilidades de um adulto, afinal tinha família e a grande responsabilidade de ser Hokage, não era mais aquela criança bagunceira e traquina, porém seus outros amigos "adultos" seguiam sua vida de forma normal e despreocupada, então porque consigo era diferente? Porque não estava feliz?
Suspirou bagunçando seus cabelos,ía parar com aqueles pensamentos estúpidos e focar naqueles papéis que não pareciam ter fim, sim, com certeza faria isso.
***
"Uffa" Pensou enquanto terminava o último relatório, arrumou sua postura encostando-se na poltrona, dava para sentir suas costas dizendo um longo obrigado, abriu os olhos olhando para a janela e se assustando, já era noite e nem havia notado, suspirou mais calmamente ao ver que eram 7:30 PM não era tão ruim assim levando em conta que já havia chegado em outros dias bem mais tarde. Estava indo pelo caminho costumeiro até parar de forma abrupta se virando de costas e indo na direção contrária.
Decidiu que merecia um descanso e uma pausa daquela rotina bizarra que estava levando, definitivamente iria comer no lugar onde havia o melhor Lámen da cidade,chegou animado no local pedindo seu Lámen tradicional acompanhado de um Saquê, não faria mau beber apenas um copinho havia parado com tudo que Hinata não considerava saudável afinal ela apenas queria cuidar de si.
Sabia que estava na sua terceira tigela de comida,aquele lugar definitivamente era o melhor da cidade, sabia que havia extrapolado um pouco bebendo três Saquês, por mais que não parecesse muito não queria ouvir um longe sermão, havia pagado e estava apenas respirando calmamente aproveitando o silencioso (não tão silencioso)lugar para ir à caminho da sua casa.
-Um Yakiniku e um Shochu. Uma voz fria e rouca fez o pedido fazendo o dono do estabelecimento ir pegar com um pequeno sorriso.
Só havia uma pessoa que não sabia usar o por favor como um ser humano normal e também só havia uma pessoa no mundo que comia tal carne sem graça.
-Sasuke! Virou-se animado para o dono da voz que já o encarava.
-Olá Usuratonkachi. Sussurrou com uma risada maldosa no canto dos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monotonous - Sasunaru
Fiksi Penggemarmonótono adjetivo 1.que se repete continuamente; invariável, uniforme. "trabalho m." Era assim que Naruto se sentia, mas parecia que ainda não conhecia o significado de um nome = Sasuke...