Primeiramente tudo está bem, segundamente até ela chegar...

21 1 0
                                    

Os raios solares invadiam a sala indicando que a manhã estava apenas começando, Naruto observava os papéis com tédio mas diferente dos outros dias não estava com sono, primeiramente era uma manhã de sábado o que lhe deixava meio preguiçoso diante tanto trabalho e segundo haviam três problemas sentados em seu sofá lhe observando.

FLASHBACK ON

Acordou um tanto quanto grogue devido a um sonho estranho que teve com olhos estranhos lhe observando, olhos ônix que lhe lembrava o de alguém, ou pelo menos era o que pensava. Chacoalhou a cabeça para esquecer as idéias o que serviu para lhe deixar mais tonto, "acho que sou idiota" pensou consigo mesmo enquanto caminhava aturdido em direção à suíte, enquanto sentia a água quente em contato com seu corpo aos poucos ía acordando ainda mais, diferente dos outros dias estava disposto o que era estranho já que pela forma como estava o céu parecia ser de madrugada e hoje era sábado, não que isso seria ruim mas sim o fato de ter que trabalhar. Sempre observava como as pessoas caminhavam animadas nos finais de semana para fazerem suas caminhadas ou passearem com suas famílias, enquanto isso Naruto gastava toda uma tarde trabalhando sem parar.

Saiu do quarto de hóspedes indo em direção ás escadas descendo a passos lentos e silenciosos, Hinata tinha um sono bem leve e a última coisa que queria no momento era ouvir gritos antes mesmo do sol nascer, faria um sanduíche rápido na cozinha e iria para o trabalho como sempre fazia, mas ao chegar próximo ao cômodo sentiu o cheiro inconfundível de seu tão amado Lamen. Por um momento achou que estáva com muito sono e poderia estar delirando, mas ao ver o prato lindo em cima do balcão sentiu seus olhos brilharem.

-Hmm pela sua cara já diz tudo. Entrou um Boruto sorridente sentando-se na bancada e encarando o pai.

-Primeiro, sim isso parece estar muito bom, e segundo, o que você fez com meu filho? Levantou a sobrancelha com um sorriso divertido, Boruto acordado tão cedo em pleno sábado? Com certeza ele estava aprontando algo.

-Seu filho rebelde está dormindo enquanto o santinho está na sua frente. Piscou os olhos rapidamente tentando se fazer de dócil o que arrancou uma gargalhada alta do pai.

-Você é mesmo um idiota moleque! Enxugou as lágrimas no canto dos olhos e se sentou, ao experimentar o Lamen seus olhos brilharam em contentamento, aquilo com certeza estava muito bom.

-Pra ver como é a vida, faço um prato incrível para meu pai e ainda sou chamado de idiota. Falou dramaticamente enquanto colocava a mão no peito fingindo dor.

Naruto revirou os olhos enquanto continuava a comer, pelo canto dos olhos observava como o filho lhe olhava, um olhar de amor, o que deixava o coração do Hokage bem quentinho. Sempre pensou que por conta do serviço seu filho ficaria bastante ressentido pela sua falta de tempo, mas aconteceu o contrário com Boruto sempre lhe apoiando e estando do seu lado o que lhe deixava bastante feliz, enquanto isso Himawari mesmo sendo  uma criança criticava o pai utilizando argumentos que as vezes fazia com que ele não conseguisse nem comer, sabia que aquilo era obra de Hinata já que a garotinha falava quase as mesmas coisas que a mãe, mas ouvir aquilo de sua filha lhe doía ainda mais.

-Então meu querido pai amado, lindo e idolatrado e...

-Vamos lá Boruto o que você quer. Deu um sorrisinho observando o sorriso falso no rosto do outro, como se aquele moleque conseguisse lhe enganar.

-Bem, eu quero ir para o serviço com você. Falou animado enquanto balançava os pés de um lado para o outro.

-Apenas isso? Indagou confuso recebendo um aceno positivo do filho. -Meu serviço é um tédio total porque quer ir lá?

-Porque gosto de ficar conversando contigo oras, e também é bom te encher o saco. Sorriu triunfante recebendo um olhar entediado como resposta. -Ah e vou levar meu amigo comigo,se não tiver problema claro.

Monotonous - SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora