cap1

210 14 4
                                    

Todoroki Shoto, filho mais novo do herói número um Endeavor, ele prometia muito pois nasceu com os cabelos bicolores, mas aos quatro anos ele esta na sala do médico acompanhado de seu pai, que por sua vez leva consigo uma carranca imutável.

Enji: então doutor quando a individualidade dele vai aparecer? _ o homem alto pergunta enquanto a criança com alguns hematomas brincava com um boneco do all might que pertencia ao consultório médico.

Medico: bom senhor Todoroki o seu filho ele... não tem individualidade, veja o dedo mindinho do pé dele..._ o médico diz amendontrado, Endeavor havia espancado outros dois médico que deram esse mesmo diagnóstico.

Enji: merda, não acredito que aquela mulher inútil me deu mais um filho inválido_ ele murmura_ Shoto venha aqui já!_ o menininho frágil e machucado levanta e vai até o pai.

Shoto: s-sim papai?_ pergunta, o medo transparente em sua voz e olhos amedrontra o médico que fica com pena no olhar pelo pobre garoto. Enji por sua vez pega o garoto pelo braço e sai do consultório médico._ papai está machucado meu braço por favor pare por favor_ quando mais Shoto implorava mais Endeavor apertava seu delicado braço infantil, o Todoroki mais novo mesmo com quatro anos já sabia que sua vida seria um verdadeiro inferno daqui para frente.

Quebra de tempo de 14 anos (Todoroki shoto 18 anos*)

Fuyumi: Shotinho, acorda, o papai tá te chamando_ a irmã avisa o irmão mais novo, ela odiava o jeito que Endeavor tratava Shoto mas não podia fazer nada.

Shoto: Fuy.... e-ele vai me bater mais uma vez... por favor eu não quero ir..._ Shoto diz chorando de baixo dos cobertores.

Fuyumi: a Shoto... eu queria poder fazer alguma coisa por você_ ela se ajoelha e abraça os cobertura que escondiam seu querido irmãozinho e começa a chorar_ eu não queria que ele saísse descontando tudo em você irmãozinho.

Shoto: Fuy... ta tudo bem, deixa eu levantar se eu demorar vai ser pior..._ o Menino levanta e seca suas lágrimas e após as de sua irmã.

Fuyumi: perdão Shoto... eu te fiz se sentir mal novamente_ ela abraça o irmãozinho com carinho e piedade_ não queria que vc fosse tratado dessa maneira pelo pai....

Shoto: tudo bem Fuy, a culpa é minha por ter nascido inútil...

Enji: SHOTOOOO, ONDE VOCÊS ESTÁ??? EU TE CHAMEI A 5 MINUTOS SEU PRAGA.

Shoto: eu tenho que ir Fuyumi_ diz se desvencilhando do abraço da irmã_ já vou pai!_ ele grita sem pensar muito mas quando chega percebe a merda que fez.

Enji: que ousadia é essa? Você gritou comigo seu anormal?_ o mais velho pergunta se levantando.

Shoto: pai... f-foi sem querer, por favor me perdoe_ o menino abaixa a cabeça com pesar.

Enji: que seja, hoje eu estou de bom humor, va ao mercado e me traga uma garrafa de vodka e um fardo de cerveja, hoje o Inasa vem em casa.

Inasa para Endeavor era o filho que ele nunca teve, o garoto era seu predileto, seu protegido, ele era forte, alto, másculo e poderoso, tudo que Shoto nunca seria.
Yoarashi passou em primeiro lugar na A.U a escola de heróis mais prestigiada do mundo e caminhava para ser o número um assim sucedendo o próprio Enji, e Endeavor fazia questão de mostrar para Deus e o mundo que o seu escolhido era o melhor.

Shoto: sim pai..._ ele sai do local, pega as chaves de casa e o dinheiro e finalmente sai para comprar o pedido de seu pai, Shoto gostava de Inasa porque ele sempre lhe tratou bem, mas ao mesmo tempo sentia a mais pura inveja do mesmo.

Shoto caminhava com seu moletom amarelo já gasto, para o Todoroki o amarelo significava felicidade, e seu tênis ganhado no Natal passado por sua irmã mais velha que lhe deu com todo amor e carinho, tudo para Shoto era sentimento.

O meio a meio chegou ao mercado, adentrou o mesmo e foi direto para cessão de bebidas, ele procurava pela marca certa até que ouve uma voz.

????: você não é muito novo para beber?_ um homem alto de cabelos verdes e ondulados pergunta.
Ele era realmente lindo na visão do meio a meio, tinha ombros largos e boa forma, juntamente com um sorriso singelo

Shoto: que? Ah N-não, não é pra mim, quer dizer se fosse também não teria problema, porque que sou maior de idade_ responde enrolando, o esverdeado ri

???: calma, não precisa gaguejar_ o homem fala entre risadas_ alias qual o seu nome?

Shoto: m-meu nome é Shoto Todoroki... e o seu?

Continua...

O motivo da vida pode ser a Morte e o motivo da morte pode ser A vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora