cap 9

97 5 2
                                    

Shoto: não.... é justo você está com a maioria das suas roupas!_ ele me da um empurrãozinho_ não é justo!

Izuku: ok... eu vou tirar se isso te agradar_ como eu já estava sem camisa eu termino de tirando minha calça e minha box.

Pov Shoto
No momento que eu vi seu membro me assustei, da última vez que eu vi eu também estava assustado demais, mas é tão grande... fiquei um tempão encarando assustado

Shoto: grande...

Izuku: Shou?

Shoto: por favor, seja delicado.

Izuku: oi?

Shoto: Zuku, é muito grande, q-quando for colocar seja carinhoso... por favor... -quer dizer... não quer dizer.... Zuku eu... n-nunca f-fiz então...

Izuku: eu sei, fica tranquilo nenem_ ele afaga meus cabelos carinhosamente_ eu prometo ser carinhoso até você se acostumar.

Shoto: obrigado Zuku_ eu o abraço mas logo me afasto

Izuku: ok faça o que eu mandar tá?

Shoto: sim senhor_ dou uma risada e ele ri em seguida

Izuku: ok ok, tente ficar de quatro

Shoto: mas Zuku eu queria ver o seu rosto..._ faço uma cara chorosa

Izuku: oh bebê, é só no começo tá meu bem? Depois a gente muda de posição_ ele faz carinho no meu rosto.

Shoto: promete?

Izuku: prometo, agora faz o que eu pedi tudo bem?_ ele beija minha bochecha

Shoto: tá bom..._ fico na posição que ele me pediu, não deu tempo nem de me acostumar a ficar daquela maneira quando sinto algo molhado na minha entrada e solto um gemido_ i-Izuku o-o que esta fazendo?

Izuku: eu estou de preparando

Shoto: Não precisa_ eu falo o interrompendo_ e-eu j-ja estou preparado

Izuku: tem certeza?

Shoto: s-sim...

Izuku: tudo bem..._ ele coloca seu membro lentamente na minha entrada, era doloroso

Shoto: Izuku, t-ta doendo_ acabo mais uma vez gemendo

Izuku: calma eu vou esperar você se acostumar, tudo bem pra você?

Shoto: e-eu queria ver o seu rosto Zuku_ as lágrimas começaram a brotar em meus olhos

Izuku: tudo bem Shou, assim que você se acostumar nós mudamos de posição.

Izuku apesar de ser um doce comigo a maioria do tempo, as vezes me dá medo, e nesse momento eu estou com um pouco de medo, sei jeito de falar continua doce, mas ele está agindo de maneira bruta.

Shoto: Izu... eu acho que já está bom... posso ver o seu..._ não tive tempo de terminar minha frase, ele me virou rápido e pude ver os seus olhos verdes, eu estava ofegante, e ele me estocava sem nenhuma pudor_ Zuku... v-vai mais devagar, me sinto estranho...

Izuku: é estranho por que você está gostando_ ele aumenta a velocidade, sinto meu ponto doce ser atingido e com isso um gemido mais alto escapa dos meu lábios, ao ouvir aquilo os olhos de Midoriya tomaram um brilho vermelho assustador...

Shoto: i-Izuku s-seus olhos...._ ele simplesmente me ignorou e continuou a me estocar acertando sempre em meu ponto doce, até que em um certo momento eu me desmanchei e o líquido acertou em cheio o abdômen de Izuku._ p-perdão....

Izuku: está tudo bem_ ele continuou os movimentos e logo se desfez em mim, ele beijou minha testa e se deitou ao meu lado e me puxou para me um abraço_ você gostou nenem?

Shoto: f-foi b-bom..._ não posso acreditar que fiz isso mesmo, isso é tão constrangedor... provavelmente ele fez isso por pura pena... afinal quem gostaria de ficar com alguém tão feio, eu deveria me tocar logo, ninguém gosta de pessoas com o rosto desfigurado como o meu, maldita cicatriz!

Izuku: eu gosto da sua cicatriz....

Shoto: o-o quê? C-como sabe?

Izuku: perdão, você parecia meio triste então resolvi ler sua
mente... me desculpa mesmo_ ele me fez um cafune na cabeça.

Shoto: v-você já fez isso outras vezes?

Izuku: não...

(Autor: Então é isso, esse foi o lemon mal feito.)


O motivo da vida pode ser a Morte e o motivo da morte pode ser A vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora