cap5

150 10 15
                                    

Shoto: por favor... Inasa eu não tô brincando..._inasa continua a olhar Shoto friamente, até que se abaixa na altura do mesmo.

Inasa: bom eu posso fazer isso, mas tem uma condição..._ diz em sussurro

Shoto: qualquer coisa, por favor..._ diz em súplica

Inasa se levanta e olha para Endeavor

Inasa: pai... eu vou conversar com o Shoto as vezes eu ouvi errado o que ele disse..._ coloca um sorriso sinico

Enji: você tem certeza meu filho?_ diz confuso e coçando a cabeça.
Inasa: claro pai.... você sabe que os meus ouvidos não são os melhores_ ele se vira para o Todoroki menor_ então vamos conversar?

Shoto: s-sim, v-vamos.

Ele entraram para dentro da casa e foram direto para o quarto de Shoto que era pequeno, mas confortante ao mesmo tempo, nele haviam alguns desenhos a papel e grafite na parede, um armário feito de madeira e um baú com seis antigos brinquedos.

Inasa: ah Shotinho eu nunca vou me cansar de vir no seu quarto, ele é tão agradável..._ o meio a meio olhava para o Yoarashi com medo e frieza

Shoto: o que você quer Inasa? Diga, qualquer coisa eu faço..._ Todoroki estava amendontrado e não escondia isso pois afinal o homem a sua frente poderia traçar seu futuro dali para frente.

Inasa: é assim que eu gosto, meu Shotinho sendo bem obediente!_ ele afaga os cabelos do garoto_ o que eu quero é que você seja meu.

Shoto: s-ser seu? C-como assim?_ o Yoarashi se aproxima mais de Shoto

Inasa: assim..._ Yoarashi se aproxima de Shoto e tenta o beijar de forma forçada, o Meio ruivo tenta afastar

Shoto: Inasa não para, eu não quero sai..._ após essas palavra Inasa enraivecido joga o garoto na cama prendendo seus finos braços._ m-me solta Inasa! _ o menino grita.

Em quanto isso Fuyumi estava no quintal falando com o pai sobre toda aquela gritaria de mais cedo.

Fuy: pai você está se precipitando, o Shoto nunca foi assim, ele nunca faria isso

Enji: pouco me importa desde pequeno aquele moleque só trás desgraça para nossa família, não seria estranho se ele simplesmente fizesse isso para me envergonhar_ diz com firmeza.

Fuyumi ia falar mais alguns coisa até que um homem alto de cabelos esverdeado chega com uma moto em alta velocidade, e para na casa dos Todoroki

Deku: o Shoto mora aqui?_ pergunta para a menina de cabelos brancos

Enji: não te interessa!_ o homem fala tomando de assalto a pergunta.

Deku: vejo que é aqui sim, senhor Endeavor, agora me de licença vou entrar_ diz batendo de frente com o mais velho

Enji: eu não deixarei. Va embora se não quiser encrenca pirralho._

Deku: eu acordei com vontade de arranjar encrenca senhor. _ diz novamente

Izuku e Enji ficaram discutindo até Deku ouvir Shoto gritando, Deku rapidamente empurra o Todoroki mais velho e corre para o quarto.

Deku: solta ele!_ deku chega dando um soco na cara de Inasa, que fica pocesso de raiva e ataca Deku com sua individualidade, mas por alguma razão ela não funciona.

Inasa: o que? C-como?_ diz confuso, como poderia? A sua individualidade era uma das mais fortes da ua, deku deu uma risada sinica.

Deku: a Inasa... faz tempo que eu não "luto: com você... você está ficando fraco..._ Shoto olhou para Deku incrédulo_ Shoto saia só quarto, por favor...

O motivo da vida pode ser a Morte e o motivo da morte pode ser A vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora