Eu não sou um brinquedo.

184 26 4
                                    

Aquilo sim era uma cena digna de estar na série , de um lado Win não querendo olhar na cara de Bright e do outro lado tinha Bright tentando chamar a atenção Win.

Depois das gravações ambos não trocaram nenhuma palavra sequer , nem mesmo um "tchau , até amanhã babaca " foi dito.

Gun estava toda hora cutucando Love para ver a situação esquisita e o climão entre eles.

—Brigaram mais uma vez ?– perguntou Love

—Sei lá.— disse Gun.

—Serà que rolou alguma coisa grave com os dois ? – perguntou JJ assim que chegou perto da dupla. – amanhã vocês me contam meu irmão chegou beijos.

—Tem certos momentos que eu acho que esses dois trocam de lugar , esses dias ele tava todo pitico com a gente e só quem é pitico e tímido é o AJ.

—Hm.. gente as gravações foram canceladas, parece que o Win não tá se sentindo bem. – disse Mike.

Drake acompanhava Win até carro para  poder levar o mesmo para casa e assim que estava perto para abrir a porta para o Win , uma pessoa pessoa vem correndo e para a alegria, para não dizer ao contrário ela Bright.

—Win , espera um pouco – assim que chegou perto estava um pouco ofegante. — Licença rapidinho ?

—Claro.– disse Drake e se afastou dos dois.

—Tá' tudo be-

—Por que veio atrás de mim ? – disse Win se encostando no carro — Veio para dizer para esquecer o beijo ? Pois você foi covarde o suficiente para me empurrar e sair da sala correndo ?

—Oque ? Não Win.

— Você acha que eu sou um brinquedo Vachirawit?

—Win... Eu só saí correndo porquê achei que iria surtar e me bater.– disse Bright desesperado— E nunca que eu iria achar que és um brinquedo.

—Bom , não quero saber. – suspirou — Só quero ir pra casa descansar. – abriu a porta do carro.— Se me der licença.

—Calma aí– segurou no pulso do moreno — Topa sair comigo ?

—Calma aí– segurou no pulso do moreno — Topa sair comigo ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
History,huh?Onde histórias criam vida. Descubra agora