LEIAM O CAPÍTULO COM A MÚSICA
RAE SREMMURD - NO TYPEBaby Bright (não patrocinado por Krist & Singto) ♥️🔥👌
Oi
[04:00PM]
Aceito sair com você e se vier de palhaçada mato você seu merda
[04:01PM]
Me pega que horas ?
[04:01PM]
O dia todo posso ?
[05:00PM]
Desculpa a demora estava ensaiando algumas falas com Khao
[05:00PM]
Tá' melhor ?
[05:01]
Você ta no set ainda ?
[05:04]
Estou melhor sim obrigado.
[05:04]
Estou aqui ainda :(, senti sua falta
[05:05]
. . . . . ╰──╮╭──╯ . . . . .
Após horas de conversa , ambos marcaram de sair após as gravações , mas oque eles não esperavam era que as gravações iria até uma da manhã , oque iria ser um encontro bonitinho acabou sendo um Bright sentado no sofá de sua casa e um Win deitado no sofá com a cabeça na sua perna.
—Cansado ? - perguntou Bright
—Morto , me arrependo de ter passado mal - disse em meio uma risada abafada.
—Quer tomar um banho e a gente fica deitados na cama juntos ?- Disse sem tirar olho da TV.
—Uhum- disse Win e se levantou e estendeu a mão para Bright — Vamos ?
⋘ No banho...⋙
Bright parecia um pimentão de tão vermelho já Win não ligava muito e tomava seu banho nomalmente. NO TYPE tocava e Win se divertia como uma criança.
— I DON' T GOT A TYPE -cantou Win.
—THAT BOY IS ONLY THING THAT A LIKE -- Win percebeu que Bright mudou uma parte da música desesncadeou um sentimento maior pelo mesmo.
Os olhares se encontraram e Bright agarrou a cintura de Win e o colou na parede fria do banheiro.
Win pensou ter ouvido uma leve risada, antes de, sem qualquer aviso ou cerimônia, ser completamente consumido pelos lábios maliciosos. A boca se arrastava e apertava, alastrando-se sem qualquer pudor, lambendo como labaredas em um incêndio.
Colado à parede fria, Win sentia todos os músculos enrijecerem ao passo que o homem descia os beijos molhados em um diabólico itinerário através do corpo pálido. Os lábios acetinados pareciam não ter pressa em alcançar o seu destino e, de maneira oposta, saboreavam com uma calma incompreensível e torturante o caminho perverso que era desenhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
History,huh?
FanficBright Vachirawit e Win Metawin trocam farpas por e-mails e pelo o grupo do elenco da série 2gether , aolongo das farpas as mensagens vão mudando. "Se eu soubesse que você seria meu par na série eu teria desistido" - Bright "Você beija tão mal que s...