se arrepende?

178 14 19
                                    


└➤ Olá 。✑ ─────┐

Achou que iria ter continuação do hot né ? Hmm to de olho.
Desculpa gente sério , a pessoa aqui tem 18 anos sabe até demais sobre sexo , mas não consegue escrever a cena , deplorável eu sei.

Mas desculpa sério.

└➤ AGORA APROVEITE A HISTÓRIA — SKY.






Bright acordou mais cedo e sentiu um peso em cima de si , abriu seus olhos lentamente e viu que era ninguém menos que Win , deu um sorriso bobo de lado e deixou um selar na cabeça do mesmo.

Win depois de um tempo também acordou ainda meio sonolento levantou a sua cabeça lentamente e seu olhar acabou se encontrando com o de Bright , sentiu seu rosto ficar quente de vergonha pela noite passada.

—Está vermelho por que ? – Disse Bright

—Ah é que eu estou com vergonha por conta de ontem – respondeu Win.

—Se arrepende?

—Não ! não ,claro que não...

Win e Bright tomaram banho juntos novamente e se arrumaram para o último dia de gravação.
Oque chocou todos foi os dois chegarem de mãos dadas como se o mundo fosse apenas um mar de rosas.

Após todas as cenas serem feitas , todos se reuniram e foram comemorar o fim da série.
Bright atrás de Win abraçando apenas sua cintura com seu braço esquerdo enquanto o outro estava ocupado segurando o copo com a bebida.

—Bright pode me acompanhar por um tempo? – disse Plear uma das maquiadoras.

—Claro , já volto Win – deixou um beijo no pescoço do mesmo e seguiu a ruiva.

— Eu sempre quis ter essa sensação – Puxou Bright pelo braço e colou seus lábios nos dele.

O beijo não durou muito , mas foi o suficiente para Win e Gun ver. A primeira reação de Win foi agarrar naquele aplique mal feito da ruiva e a jogar na areia , e a de Gun foi empurrar Bright e dar um belo de soco em seu estômago.

O que resultou em um Bright vomitando enquanto Win e Plear rolavam pela areia se estapeando.

—Eu confiava em você sua maquiadora de quinta. – Win sabia que bater em mulher era crime mas uns puxões de cabelo e uns tapas na cara por tentar o macho dele estava fora de questão

(Pela amor de Deus não venha gente me dar aulão não , eu sei que é crime bater em mulher , mas isso é fanfic FANFICTION OKAY?!!)

Os gritos de Win ficaram altos , todos foram ver Oque estava a acontecer e a cena era de algo que poderia cair na risada se não fosse Win sendo estapeando no rosto diversas vezes enquanto a xingava de vários nomes.

— Por Monkey D Luffy Oque ta acontecendo aqui ? – Disse Gus que saiu correndo tirando a mesma de cima da Win e a jogou contra seu namorado para acalmar a fera. — Win você tá bem meu príncipe ?

Win nada respondeu apenas pensou "O viado do Bright correspondeu , já que não posso bater em mulher por Lei , meto a porrada nele" assim fez.
Foi em direção ao mesmo como um Leão e já chegou no soco , chute , tapa e lá foi Win novamente para a areia

—Filho da puta , desgraçado , porquê eu deixei você meter esse pau um tanto maravilhoso em mim ?

— Para de me bater porra – segurou os pulsos do mesmo e levantou seu quadril fazendo Win ir para frente
— Eu te amo seu desgraçado você acha que eu iria te trair e logo com ela ? Porra nem se ela fosse o Ja Pachara fundido com o Mew.

— Porran imagina né – Win ficou pensativo enquanto encara o mesmo — Mas foda-se , eu também te amo e nem pense que eu vou te deixar um dia ta me ouvindo Bright Vachirawit?

—Sim meu príncipe – soltou os pulsos do mesmo e agarrou o rosto dele e um beijo começou.

—Acabou o show deixa o casal foder a vontade – Disse Gus expulsando todos do local.

Assim dito e feito, Bright levou Win estilo noiva até uma cabana que tinha ali perto que foi usado para os mesmos descansar.

Transaram a tarde ate a noite como um casal de coelhos. Quem dera se fosse possível um filho deles né ?

Mais foi possível... Anos depois na era de LINES

FIM

➤ Olá 。✑ ─────┐
Oi meus amores e lindos leitores dessa história , essa foi a segunda temporada de LINES.

Voltando um pouco no tempo. Então não , não terá certas crianças maiores.

Amo vocês.

Outras fanfics estão por vir...

Outras fanfics estão por vir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
History,huh?Onde histórias criam vida. Descubra agora