Adão e Evan

535 51 145
                                    

As origens , quando Deus decidiu que criaria a terra e tudo que nela habita .

Passaram seis dias ,e depois no sétimo dia , Deus criou o homem a sua imagem e semelhança .... Para que ele reinasse sobre todos os animais terrestres ,aquáticos e que rastejam pelo chão de sua terra .

O homen que foi criado por Deus foi chamado pelo mesmo de Adão .

Deus pegou o homem e o pôs no paraíso que ele criou ,ao qual chamou de jardim do Éden .

Mesmo tendo tudo ali , Adão anda se sentia só ,pois era só ele ,e ele precisava de uma companhia . Deus percebendo isso teve uma ideia , levou todos os animais a Adão e assim ele os nomeou do jeito que achou melhor sendo sempre aprovado por Deus .

Mas Deus percebeu que nenhum daqueles animais eram o suficiente para fazer companhia a Adão,pois ele não falavam e não podiam Conversar , não o entendiam da mesma maneira que Adão não os entendia também .

Então Deus com suas próprias mãos assim como fez a terra e Adão ,fez a companhia de Adão e a pôs no Jardim para se encontrar com ele .

P.o.v Adão

Me sinto muito solitário , Deus me colocou no Jardim do Éden ,um verdadeiro paraíso ,as árvores são cheias de frutos e eu não preciso plantar nada para comer , mas ainda é difícil viver sem nenhuma companhia do meu lado .

Acabei de acordar , me levantei e fui passear pelo jardim ,passei por algumas árvores e peguei frutas para comer .

De repente ouço um barulho de galho quebrando e passos se aproximando . Me escondi rapidamente atrás de um arbustos e esperei para ver o que era .

Apareceu um homen !

Pele amorenada , cabelos passando oito centímetros do ombro , ombros que eram largos . Ele é alto , tem olhos verdes como as folhas das árvores e um olhar sério . Nunca o vi por aqui .

..... Será que Deus o criou para ser que me faria compania ? Outro homem?

- Adão !- Ouvi uma voz altiva falando e a imagem de Deus apareceu . Sai depressa dos arbustos e o homen me olhou curioso e então Deus disse - Fiz você ,um homem ,e faço a você ,outro homen ,este que o fará companhia aqui e ficará ao seu lado nos bons e nos maus momentos . Vocês foram feitos um para o outro e ninguém pode separa-los ,se eu assim os juntei . Você dará a ele um nome , e como você o chamar ,será como todos o chamarão . Mas lembro-lhes - Ele continuou - Não comas da futra proibida ,nenhum dos dois !

Deus então desapareceu e nos deixou sozinhos , um do lado do outro .

Estou tão feliz ,eu realmente tenho alguém para ficar aqui comigo ,alguém com quem posso conversar e que me entenda ,e que eu entenda também .

Olhei para o homem ao meu lado e percebi que ele já me olhava a bastante tempo . Somos quase o oposto , minha pele é mais claro ,tenho olhos castanhos e cabelos cacheados até os ombros ,enquanto o cabelo dele é liso , e eu sou mais baixo também .

Resolvo me aproximar um pouco e ele não se afastou . Sorri e segurei na mão dele mesmo ainda um pouco afastado , então ele sorriu para mim de volta .

- Então ,você vai me dar um nome agora ? - Ele me perguntou chegando mais perto de mim .

- Acho que não , tenho medo de escolher um nome que você não goste ....- Confessei um pouco sem jeito .

- Em que nomes você pensou ?- Ele me perguntou largando minha mão , então se sentou no chão . Fiz o mesmo e ele voltou a segurar minha mão .

- Devi , Ren , Taly , Evan e Simas....

Quando olhei para ele vi suas bochechas ficando rubras e ele virou um pouco o rosto para o lado fazendo com que eu não conseguisse mais ver seu rosto .

- Eu .... Eu gosto de Evan .

_____-----_____

Gente , desculpa por ser assim e fazer fic até com isso Kkkkkkkk querem mais ?✨🤡

Passagens da Bíblia - Yaoi Onde histórias criam vida. Descubra agora