Adão e Evan(Pecado original)

164 25 25
                                    

Demorei ? Sim
Mas voltei cheia de ideias kdkdkdk

P.o.v Evan

Acordo antes de Adão e resolvo ir dar um passeio antes que ele acorde , nada aqui nos faz mal ,mas ainda não o quero deixar sozinho .

Sinto minhas bochechas esquentarem quando penso nele e sei que ele sente o mesmo ,mas não sei bem o que é ou o que eu deveria fazer sabe .

Eu sinto vontade de abraça-lo o tempo todo ,mas acho que não posso fazer isso ,somos iguais e não tenho certeza se Deus nos criou para ficar juntos como casal -que é o que meu coração deseja- ,pelo menos é o que acho ,não sei o que é amor direito .

Mas Adão é tão fofo e gentil ,realmente sinto vontade de aperta-lo nos meus braços e nunca mais soltar para que ele seja só meu .

Acabo divagando em meus pensamentos e então percebi que havia uma cobra albina com olhos vermelhos rastejando pelos galhos das árvores  com facilidade, mesmo sendo grande.

Parei e fiquei a observando admirado , nunca a tinha visto por aqui , mas ela é tão linda quanto as outras cobras que já vi enquanto andava pelo jardim .

- Se chama Evan,certo ? - Olhei assustado para a serpente que parou me encarando .

- É você quem está se dirigindo a mim ?

- Sim ,jovem ,sou eu quem falo com você . Então eres mesmo Evan ? - A serpente voltou a me questionar .

- Sim ,eu mesmo - Confirmei admirado que ela pudesse falar comigo .

- É verdade que Deus o proibiu de comer do fruto de todas as árvores do jardim ?- Ela rastejou pelos galhos chegando mais perto de mim ,então me afastei um pouco .

- Não é verdade. Deus me permitiu comer do frutos de todas as árvores ,menos da árvore do fruto proibido ,pois desta árvore ele não me permitiu comer seu fruto .

- E você sabe que fruto é esse ao qual Deus fala ? Não sente vontade de descobrir ?

Eu realmente nunca tive vontade de saber que fruto é esse ,mas nem se eu tivesse eu iria atrás para saber . Deus nos deu regras ,e não se deve desobediência a Deus. Não vou descumprir as ordens do senhor .

-Adão gostaria de comer desse fruto ,e sei como você gosta de ver o sorriso dele .  - A serpente me disse .

O sorriso dele ..... está dentre as coisas mais lindas que tive a chance de ver até hoje , não perderia nenhum sequer .

- Mas Deus nos disse que ---

- Deus então disse que você e Adão não poderiam se amar como cônjuges ?

- O que ? Eu não entendi !

- Deus não estava falando de uma fruta ou árvore em si . Ele estava falando de vocês !- A serpente falou calmamente e eu prestei atenção ,quero saber do que ela está falando - A "Árvore" é o corpo dos dois , e a "fruta proibida" são seus corações" , Deus disse para vocês não seguirem seus corações e não aceitarem as emoções um do outro . Mas ao que parece você e Adão já tem o coração um do outro . Eu aconselharia que vocês lutassem para ficarem juntos , não só como amigos ,ou companheiros ( destinados a apenas não deixarem um ao outro desamparados ) . Experimente deixar suas emoções fluírem mais .

- Eu amo muito ele , como faço para ele aceitar meu amor ? - Perguntei desesperado .

- Mas ele já te ama , não será difícil ,jovem   . Espero que tenham sorte .

A serpente desceu da árvore e se arrastou pelo chão . Fiquei parado vendo ela rastejar para cada vez mais longe e sumir da minha vista .

Meus Deus ela fala ,me explicou muita coisa ,deu conselho e abriu meus olhos para algumas coisas como meus sentimentos .

Passagens da Bíblia - Yaoi Onde histórias criam vida. Descubra agora