Os príncipes do Egito

277 35 34
                                    

Xandão e Evandro continua no próximo cap gente kkkkk

___---___

Em um pequeno cesto no meio dos juncos a beira do rio Nilo ,foi deixado um bebê , que mais tarde foi achado por uma linda princesa egípcia que se banhava nas margens do rio .

A princesa  Joquebede o levou para o palácio decidida a cuidar da criança que havia encontrado a pouco .

O faraó mesmo com um pé atrás a deixou ficar com o bebê . E ele poderia ser também um amigo de confiança de seu filho que ainda nasceria .

E como previsto ,alguns meses depois o irmãozinho de Joquebede , filho do faraó , o futuro faraó , nasceu . E foi chamado de Ramsés .

Os dois cresceram juntos desde de bem pequenos , sempre se serão bem . Quando eles tinham quinze anos e estavam indo para a primeira luta deles ,foi um momento difícil para ambos ,perder uma das pessoas mais importantes para você é uma dor que ninguém merece sentir nem nessa e nem em outra vida . E era aquela dor que eles estavam sentindo antecipadamente  .

- Hey Moisés , não precisa se preocupar,eu vou ficar bem !- Ramsés tentou acalmar o amigo . Moisés sorriu com deboche para ele e ele sentiu que merecia isso ,aliás ,quem era ele para mandar alguém não se preocupar se ele estava dez vezes mais preocupado que qualquer um ?

- Muito engraçado de sua parte falar isso , Ramsés , mas você não acha que estamos muito novos para nos mandarem para uma batalha assim ?

Moisés tinha razão , eles só tinham quinze anos e aquilo era muito diferente de uma área de treino .

- Nunca é cedo de mais para lutar pelo seu povo , meu amigo !-o ouro lhe respondeu .

- E nunca é tarde demais também .... Se mantenha no meu campo de visão , não quero perder você .

Os dois sorriram um para o outro e avançaram contra os inimigos .

___---___

Mais tarde eles já tinham dezessete anos ,e se  perceberem aprofundaram o relacionamento deles que virou algo como o ....namoro .

Eles se beijavam ,dormiam no quarto um do outro e faziam declarações secretas , mesmo Ramsés estando prometido em casamento , que por ironia ,a moça é apaixonada por  Moisés.

Bom .... Eles não se importavam contanto que estivessem juntos .

Na calada da noite o príncipe Ramsés se esgueirava pelas paredes do palácio tentando não chamar atenção dos guardas ,que já sabiam de suas fugas noturnas .

O quarto do seu "amigo" não ficava muito longe do seu ,chegou tão rápido que nem deu para se for o chão frio sob seus pés -pois andava sem calçados ,faziam barulhos demais em sua opinião.

Deu alguns toques na porta e chamou o nome do amante quase que em um fio de voz ,para que só ele pudesse ouvir .

A porta do quarto foi aberta revelando um adolescente alto ,cabelos pretos e curtos , roupas folgadas para dormir e a cara um pouco amassada indicando que ele estava deitado . Seus olhos um pouco fechados encaravam Ramsés de cima a baixo , o avaliando .

Ramsés exitou por um momento antes de entrar no quarto .

- Espero não ter atrapalhado seu sono ,mas é que eu queria dormir com você , será que posso ? - O mais novo sorriu docemente para Moisés , este último que nunca conseguia resistir aos seus sorrisos .

- Claro que não ,minha flor do deserto , você será sempre bem vindo . Na cama de um , sempre haverá espaço para outro  .

Moisés puxou o outro pela mão e foi andando de costas até chegar em sua cama ,onde se deixou e por consequência Ramsés acabou deitado em cima de si .

Moisés abraçou o amante pela cintura e soprou de leve em seu ouvido antes de lhe sussurrar .

- O que meu Príncipe quer fazer está noite ?

Ramsés abriu um sorriso malicioso ,aquele que só Moisés poderia ver ,e beijou seus lábios em um beijo quente e necessitado , com direito a línguas e mãos bobas .

Se separaram por falta de ar , ambos ofegantes e querendo por mais daquele prazer que descobriram juntos .

- Por que não descobrimos juntos ? - Ramsés sorriu mordendo o lábio e dando uma leve rebolada roçando sua intimidade com a de Moisés .

Moisés gemeu tapando a boca para não fazer muito barulho ,mas parecia ser tarde ,por que mesmo com tão pouco ,ele já estava totalmente entregue .

Eles poderiam não se casar ,mas naquele quarto ou em qualquer lugar que eles estivessem juntos , eles seriam  o príncipe encantado um do outro .

Mesmo que assim o destino não queira .

- Se minha irmã não tivesse te encontrado no lixo hihi .

- o que ?- Moisés perguntou confuso .

- nadinha - Ramsés lhe deu um beijo e mudou de assunto .
_____----______

O que eu imaginei na cena antes da batalha .

Ramsés : Nunca é cedo demais para lutar pelo seu povo ....

Moisés : Nossa ,meu amigo ,senti umas paradas estranhas quando ouvi essa frase aí .

Ramsés : Caraí, por que será né ....🤔

Passagens da Bíblia - Yaoi Onde histórias criam vida. Descubra agora