P.o.v Adão
Eu e Evan resolvemos caminhar para ele conhecer o jardim .
- É realmente lindo tudo o que Deus criou para nós - Ele falou olhando para algumas flores azuis ,em um tom muito bonito , são admiráveis.
- concordo , hey ,quer me ajudar a contar os carneirinhos ? Eles são peludinhos e fofos !- Saltitei animado ,agora tenho alguém para contar carneirinhos comigo .
- Sim ,vou adorar ! Aposto que são tão fofos quanto você , e suas pelugens são tão macias e cedosas quanto seus lindos cachos.
Evan estendeu os braços na direção do meu cabelo e passou seus dedos por ele enquanto sorria suavemente .
Senti meu coração desparar e era como se ele fosse sair do meu peito a qualquer momento , me sinto estranho .
Olhei para algumas aves voando no céu e pensando em como aquilo era tão lindo e possível ao mesmo tempo !
Será que o Evan sente o coração dele acelerando também ?
- Evan ,você sente seu coração acelerar quando está comigo ?
Ele me olhou excitante e depois respondeu .
- Bem , sim , eu acho que é por que ---- olha um carneirinho !- Ele mudou rápido de assunto e apontou um rebanho de carneiros alguns metros a nossa frente .
O que ele iria falar ? Por que ele mudou de assunto tão rápido ? Estou confuso agora ? Mas pelo menos sei que meu coração não é o único querendo dar uma de fugitivo e saltar do meu peito .
- Hey ...- Me assustei e sai do transe quando ouvi Evan me chamando - Sabia que aqui no jardim tem frutinhas que dá para usar para colorir ?
- O que ? - perguntei meio surpreso - Frutinhas para colorir ?
- Sim . Posso lhe mostrar agorinha , e depois podemos colorir as ovelhas e os carneirinhos de muitas cores diferentes - Sem me dar tempo para retrucar ele saiu me puxando por entre as árvores ,até chegarmos em uma parte do jardim que eu confesso não ter ido ainda .
Tinhas várias árvores baixas e arbustos com frutas pequenas ,as árvores baixas tem frutas um pouco maiores .
Evan pegou uma fruta na árvore e colocou no chão . Ele se abaixou e abriu a fruta no meio , pegou o que tava dentro da fruta com a mão e amassou . Fiquei esperando ansioso ,até que ele abriu a mão e ela estava toda vermelha .
Ele se levantou e passou um dedo da outra mão encima da fruta que ele tinha amassado e passou na minha testa ,depois sorriu .
- O que ---
- SIMBA !- Ele me pegou pela cintura e me levantou no ar .
Eu comecei a rir , isso foi divertido .
- Me coloca no chão ,por favor ?
- Claro que sim , então ,quer colorir os carneirinhos?
- Sim sim ,quero muito !
Pegamos mais frutas nas árvores e nos arbustos . Tinham amarelas ,vermelhas ,pretas ,roxas ,rosas , laranjas , e até verdes . Só não tem , azul ,mas o Evan falou que depois iria procurar uma fruta de colorir azul para mim .
- Vou colorir aquela primeiro - Ele disse indo em direção a um carneiro grande .
Vou colorir um grande também . Amassei minhas frutinhas e printei três ovelhas de roxo ,preto ,amarelo e deixei algumas partes brancas .
- ADÃO !
Olhe para Evan que me gritava .
- O que ?
- Mistura roxo e vermelho ! - Ele sorriu e depois voltou a colorir os carneirinhos . Então vi que ele coloriu dois de rosa ,amarelo e azul ,e um de rosa ,roxo e azul .
Azul ? Não tinham frutinhas azuis ! Olhei para as minhas frutinhas e peguei a roxa e a vermelhos e misturei as duas .
- Aaaaaaaah ISSO É AZUL ,EVAN QUE LEGAL , COMO VOCÊ CONSEGUIU FAZER ISSO ? - Corri na direção dele eufórico e parei ao seu lado .
- Eu fui colorir um de roxo e vermelho mas acabei desalinhando e as cores juntaram ,e caiu bem ,você queria muito um azul .
- Agora da para colorir carneirinhos de azul ,rosa e branco . E outros também !
As bochechas do Evan ficaram rubras como da última vez e ele sorriu parecendo envergonhado .
Cheguei bem perto do rosto dele e ele pareceu se assustar .
- Desculpa - eu disse .
- Tudo bem ,só foi inesperado . Já notou que o dia parece ter começado faz uma eternidadeee ? - Ele prolongou a última palavra com tédio e eu ri .
- Contanto que estejamos juntos ,o dia pode até voar ..... Vou voltar para o meu posto Evan ,se precisar de algo ,me chama !- Acenei com a mão e ele acenou de volta .
_____----_____
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passagens da Bíblia - Yaoi
FanfictionNão tem uma sinopse exata porque os capítulos não tem muita ligação um com o outro . Mas é literalmente passagens da Bíblia que eu imaginei como um belo yaoi entre os personagens e resolvi escrever aqui . Obs : Por favor pessoas que não gostarem de...