Autora PV
Deku acordou com Katsuki entrando no quarto, e como sempre de mal humor
- bom dia Kacchan pra você também - falou, ainda de olhos fechados, Katsuki se sentou no sofá - o que te aflige? - perguntou, sentindo a alma voltar para o corpo.
- o filha da puta do kirishima - falou pegando o computador - ele conseguiu, matar um dos meus ontem, antes de vim atrás da gente, ele tinha pego e torturado um cara que entregou nossa localização e como recompensa, foi morto.
- quebrou uma das suas regras. - falou se esticando calmamente e devagar por calma da ferida.
- eu sei, e me livrei de sujar minhas mãos com o sangue daquele bosta - falou com raiva
- viu a margarida hoje? - perguntou olhando para ele, que ergueu o olha pra ele, começando a entender a "margarida"
- vai se fuder. - deu dedo e voltou a usar o computador
Batidas na porta foi ouvida, uma mulher com uma faixa de 40 anos entrou com uma bandeira com comida.
- bom dia senhores - falou cumprimentando os dois - eu fui no seu quarto Senhor Dynamite não estava, quer sua comida agora? - Katsuki confirmou, ela entregou a bandeja de Izuku que o preparou e depois entregou a Katsuki, saindo logo em seguida.
- alguma coisa sobre a doutora? - deku pisca, tomando um pouco do suco, sem açúcar que lhe foi dado - uma desgraça esse suco ... - reclamou
- relatório do sero tá aqui - falou mostrando o iPad a ele e voltando a se sentar no sofá.
Deku olhou tudo o que ele conseguiu reunir, quase tudo ...
- aqui tá faltando a coisa. Fala a faculdade que ela fez, a idade, e até o sobre o namoro ate o "casamento" que não é oficial, faz bastante tempo que estão juntos, mais não relata o que aconteceu a 2 anos atrás
- ele tentou acessar e procurar informações mas, ninguém soube falar, uma única coisa que se sabe que ela passou a atender somente na clínica, e evitou por bastante tempo o hospital, praias, piscinas ... - falou sem olhá-lo
- Hmm..
Katsuki ignorou e começou a fazer seu trabalho, ver novos compradores e etc. Deku tomava seu café tranquilamente.
🥦 ~~~~~ 🥦
S / n começa a despertar, se sentindo mais cansada do que quando foi dormir.
Se virou, passando a mão na cama a procura de Eijiro e nada ... ela abriu os olhos devagar, sentindo um pouco da claridade no rosto, olhou o quarto todo e nem sinal dele, nem no banheiro, nem no closet e nem na cozinha.
Desceu as escadas indo até a cozinha.
Chegando próxima da geladeira, viu um bilhete dele
"me ligaram de madrugada da delegacia, tive que ir, desculpa!
Eu amo você!"Ela respirou fundo concordando com a cabeça, abriu a geladeira pegando uma jarra de suco de laranja, ovos e uma banda de mamão que estava na geladeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente, "nossa vez ..."
Fanfiction" Se em outra vida você não foi minha - a beijei - então eu acho que chegou finalmente a nossa vez" ESSA PEST NAO É KATSUKI X URARAKA parece no início só que não é, Katsuki é Gay ❤️ aproveitem💕