🥦Capitulo 8🥦

264 32 6
                                    

Autora PV 

Amanheceu e Sn e Kirishima já estavam em Chicago na nova casa que era um apartamento, pode considera-lo grande, a sala de estar dava emenda com a cozinha pequena e depois um corredor que dava para os quartos um com suíte e o outro de visita.

as coisas deles chegariam em algumas horas, Sn entrou e foi ver a vista que dava da cozinha. 

- tentei ver outro apartamento com a vista melhor e mais próximo do hospital, mas esse era o único disponível - falou kirishima e se sentou no sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- tentei ver outro apartamento com a vista melhor e mais próximo do hospital, mas esse era o único disponível - falou kirishima e se sentou no sofá

- está ótimo... - falou e voltou para perto dele - o hospital fica muito longe?

-fica, seu carro vai chegar, e o meu também - Sn concordou - tenho que ir na delegacia e irei passar no hospital para fazer o seu cadastro e avisar que você chegou e que começa quando terminar de arrumar nossas coisas 

- ok... - ela forçou um sorriso, ele se levantou e respirou fundo indo ate ela, dando um selar e pegando o envelope que tinha tudo que ele precisava, e saiu deixando ela sozinha  e trancada naquele vasto apartamento.  

Em tokyo...

- CALA A BOCA URARAKA !!! - gritava lida  já sem paciência com a morena.

- EU TO DIZENDO QUE NÃO ! SE VOCE ME DER ESSA CARALHA DE MEDICAMENTO EU NÃO VOU PODER FAZER PRATICAMENTE NADA! - gritou de volta, eles estavam fazendo barulho na casa toda.

- gente por favor se acalmem... - falou denki tentando entrar no meio dos dois

- claro! quando ele se afastar de mim, ai sim eu me acalmo. - falou a morena cruzando os braços e virando a cara ainda na cama.

- ei que barulheira é essa logo cedo em ? -perguntou deku que estava acompanhado de Dynamite 

- ELA NÃO QUER TOMAR O REMEDIO DELA - gritou lida pra cima do dynamit, fazendo todos ali da sala arregalar os olhos com o ato do 4 olho - porra.... - notou o que tinha feito

- Dynamit.... e-estamos atrasados vamos. - deku puxou o loiro dali e sairam para seus destinos

- conversamos quando eu chegar lida. - falou o loiro aborrecido

- culpa sua ! - falou lida 

- você é idiota isso sim. - respondeu uraraka 

Deku arrastava katsuki para fora daquele local onde dois jatinhos esperavam eles.

- kacchan não fique assim você irá fazer coisas importante e você sabe disso. 

- eu sei, mas sabe que odeio quando gritam comigo... - falou e se calou quando viu que tinha uma mulher de cabelos platinados de costas para eles - quem é ela ? 

- jirou ? - perguntou deku fazendo a garota se virar - é você.. nossa 

- nada que uma pintura e mega hair, um cílios e maquiagem não me ajude

- esta parecendo um traveco que não sabe se arrumar. - falou katsuki 

- isso é só elogio aos meus ouvidos - falou ela rindo da cara que  loiro fez - tenho noticias e não é  das boas.. 

- pode falar - deku respirou fundo e viu que ela estava receosa 

- a Sn... 

- o quem tem ela ?- perguntou deku

- ela não está mais morando no Japão, ela foi transferida para o Chicago Med e esta morando em chicago. 

- o que ? - falou deku sem acreditar - quanto tempo isso faz ?

- fez menos de dois dias, quando eu estava terminando de interrogar um cara sobre o passado dela, outro informante meu viu eles passando pelo portão que vai para lá, e foi ai que comecei a ir no hospital a procura dela, o chefe dela falou diretamente comigo, ele assinou a transferência dela e ainda disse que foi a melhor coisa, ela só trazia trabalho para lá, eles já devem ter chega lá pela hora. 

- jirou, você tem certeza ? - deku estava puto da vida 

- sim senhor, na casa deles também não tinha mais nada tudo já tinha sido empacotado e mandado para lá.

Deku ficou calado, estava querendo matar Kirishima por ter feito isso. Ele olhou pra katsuki que estava de braços cruzados ouvindo tudo isso.

- deku, você que decide. - falou ele 

- eu não quero decidir. - passou direto com raiva, sem olhar para mais ninguém, subiu no jatinho e logo, o cara fechou a porta, e começou a decolar. 

- ele está bem ? - perguntou a garota 

- estava até você vim com essa noticia. Faça o seguinte, continue o que você está fazendo da sua melhor forma, estamos de viajem durante  um mês, nos deixe informados sobre tudo isso, e se precisar chame outra pessoa da sua confiança.

- ok. 

Katsuki saiu foi  ate seu jatinho, assim que se ajeitou na nave, o homem fechou a porta e começou a decolar. 

Kirishima PV 

Cheguei na delegacia e fui falar com o delegado plantonista responsável. Conversei e conversei, eles estava mais acabado do que eu quando chego de operação.

No final acabou que ele aceitou e que depois so teria que ir na corregedoria deixar tudo oficial, depois de resolver minhas coisas fui até o hospital onde a Sn iria trabalhar.

- voce é o Senhor Kirishima ? -perguntou uma mulher morena de cabelos cacheados e com oculos

- sim sou eu - falei sorrindo

- pode me acompanhar, e sobre a transferência da doutora Acioli, estamos muito ansiosos para ter ela aqui conosco! - falou e a seguia por todos aqueles corredores. 

assim que chegamos na sala ela pediu a para me sentar em uma cadeira branca que ficava em frente a mesa dela.

- então, trouxe tudo ? - me perguntou e entreguei o envelope a ela, que pegou sorrindo - quando recebemos sua ligação, ficamos muito felizes, estamos precisando de uma neuro aqui no hospital, mas a carga horária dela vai ser um pouquinho pesada agora de inicio.

- pesada o quanto ? - perguntei, não queria que ela ficasse muito longe de mim.

- ela vai começar com plantões de 42h, estamos muito carente e muitos pacientes, ela já trabalhou em clinica ? - perguntou vendo aqueles papeis todos.

- sim ela tinha uma clinica própria lá em tokyo.

- ótimo, ela pode começar daqui a 3 dias. - falou e sorrir agradecendo a ela, nos despedimos e sair dali, e peguei um taxi indo para casa.

Finalmente, "nossa vez ..."Onde histórias criam vida. Descubra agora