🥦Capitulo 10🥦

450 36 18
                                    

kirishima PV 

já há o caralho de uma porra de semana que ela estava desaparecida, e eu estava aqui sozinho nessa porra de apartamento. 

Eu to atrasado para o trabalho, e ainda nem me levantei da cama. porra ...

- ei kirishima sou eu. - ouvi a voz do meu chefe na sala e me levantei mais rápido que tudo nesse mundo, indo até ele quase caindo. - calma

- desculpa, eu to meio desorientado .....- falei e me segurei na parede.

- eu quero que você fique em casa, eu e o resto do pessoal iremos para o leilão sem você. - falou Voight se levantando.

- eu estou bem, eu consigo ir. - falei e recuperei meu equilíbrio.

- sério? essa é a quinta vez que se atrasa, depois que aquela mulher desapareceu você caiu, e é compreensível. 

- então por favor me deixe ir. Eu to atrás desse filha da puta a mais de 5 anos - falei e passei as mãos nos meus cabelos

- só se eu prometer uma coisa  

- o que quiser 

- que vai me contar o que foi aquilo quando atacamos Dynamit semana retrasa. 

engoli em seco, ele viu. 

- ele estava ameaçando em matar os pais da minha namorada, ele queria fazer um acordo - menti

- que acordo? - ele me perguntou 

- eu teria que fazer a policia de Chicago sair do pé dele durante o leilão. 

- e qual foi sua resposta? - se aproximou ficando cara a cara

- disse que tudo bem, faria isso. 

- e quando iria me contar? 

- hoje, quando chegasse na delegacia. - olhei para a janela da cozinha.

- nos encontraremos na ***** as 22:30, não se atrase - falou e saiu da minha casa. 

Respirei fundo, pensando bem no que tinha feito e em tudo que aconteceu semana passada retrasada ... 

flash de volta  

Autora PV 

- dá pra você parar! - falou SN

andando rápido e kirishima lhe seguindo pela casa 

- o que poha ele estava fazendo aqui ?! - falou e a segurou pelo braço.

- não é da sua conta, e não venha brigar por uma coisa que aconteceu há 1 semana atrás! - falou e saiu do aperto dele. Foi até o quarto colocando cada coisa em seu devido lugar.

- você é minha! tudo o que você me faz interessa sim! - falou e ela o olhou.

- faz tanto tempo que deixei de ser sua ....- falou e passou por ele trancando a porta com tudo, passou pela sala ouvindo os gritos de kirishima 

- VOCÊ TRANSOU COM ELE? - gritou e ela ficou calada. 

- NÃO TE INTERESSA! - respondeu SN

- DA PRA PARAR? - kirishima gritava enquanto descia as escadas com ela na frente.

- me esqueça. - ele segurou nos cabelos dela um puxando. e como resposta, ela meteu um tapa forte na cara dele deixando a região vermelha na hora, o fazendo virar a cara.

Ela o olhou passar a mão, e depois saiu correndo. Ele a via indo embora, estava chovendo. 

- ESPERA! - começou a correr mais ainda. 

Finalmente, "nossa vez ..."Onde histórias criam vida. Descubra agora