🥦Capitulo 4🥦

434 39 13
                                    

Deku PV

Acordei com uma luz forte no meu rosto, com um pouco de dificuldade para abrir meus olhos e vi que vinha das continhas mal fechadas.

Suspirei, e com um pouco de dificuldade me levantei, indo ao banheiro, fazendo minhas higienes matinais.

Depois que sair, me olhei no espelho, estava com o cabelo mais bagunçado que o normal, e com uma cara de doente da porra.

- o senhor já acordou? Desculpa, eu não sabia .. - falou uma mulher de cabeça baixa, seus cabelos longos vermelhos e olhos pretos, pele parda.

- tá tudo bem - falei e voltei para cama, estava com calça moletom e sem camisa, os outros ferimentos estavam tranquilos, só esse corte desgraçado nas costelas, e o pulso enfaixado.

- vim pegar suas roupas sujas - confirmei e ela pegou, saiu rápido, sem dizer mais nada.

Garota tímida, mesmo trabalhando comigo a anos ainda tem essa timidez.

Eu não aguento mais ficar nessa cama, quero sair, peguei o telefone, e liguei para sero não atendeu de primeira, estranhei, ele nunca fez isso. Liguei mais uma vez e ele atendeu.

- bom dia chefe

-Bom dia Sero, alguma novidade?

- ... senhor ..

-O que aconteceu ?!

- por favor eu peço que, o
senhor tenha paciência, e calma,
eu quero juntar tudo, e mandar
para o senhor, não quero
tirar conclusões precipitadas.

-Tá tão ruim assim?

- ....

- ok, tem até domingo para
fazer isso entendeu?

Desliguei, o que está acontecendo para ter algo desse jeito? Da última vez que isso aconteceu, só foi quando o padrasto dele bateu na mãe dele e ele saiu daqui com uma barra de ferro, e só não matou por que eu tirei dele, tudo estava sendo gravado pela câmera da casa dele.

- me traga um motivo ótimo para ficar sem notícias até domingo sero.

🥦 ~~~~~ 🥦

S / n PV

Acordei sentindo um pouco de dor no corpo, desliguei o despertador, me levantei com o lençol no corpo. Fui até o banheiro, e não olhei no espelho, não queria me ver.

Soltei o lençol e fui tomar um banho, lavei meu cabelo, fiz minha rotina Matinal e depois sair, fui me arrumar, coloquei uma calça branco e preta que marcava um pouquinho minhas pernas, uma blusa preta 3/4, que pegava por dentro da calça e um salto vermelho. A roupa cobria bem as  marcas

 A roupa cobria bem as  marcas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Finalmente, "nossa vez ..."Onde histórias criam vida. Descubra agora