1. minha vida mudou

51 8 7
                                    

Jennie Kim, point of view

Eu estava cansada, meu corpo doía muito.

Uma maratona de vídeo game a madrugada? Sinceramente, eu não tenho nada para fazer da minha vida.

- Jennie, vai dormir agora! - minha mãe bateu na porta do quarto.

- Tá mãe, já vou.

Hesitante eu desliguei o console do vídeo game, parando o jogo que eu estava quase ganhando.

- Boa noite mãe! - eu gritei.

- Boa noite!!

Eu me dentei na cama, tentando dormir. Demorou uns minutos até minha visão escurecer.

[☠]

Acordei sentindo algo duro em baixo de mim (Não maliciem), coloquei as mãos naquilo e senti uma coisa meio macia.

Grama?

Abri os olhos vendo em volta. Me levantei em um pulo, com o susto.

Cadê o meu quarto?

Era um lugar bonito, mas sombrio. A grama era verde escura e as árvores eram longas e com folhas verde-acinzentadas na ponta, em pouca quantidade.

O céu estava nublado, sem nuvens. Também era cinza e não tinha sol.

- Vejo que acordou! - uma voz falou.

Eu olhei para trás vendo uma menina, mais ou menos da minha idade. Seus cabelos eram meio brancos, suas roupas pretas.

- Onde eu estou? - eu gritei.

- Acalme-se. Sejam muito bem vinda a terra-daqueles-que-tem-medo! - ela disse calma.

- Terra-daqueles oque? Olha aqui, não gostei dessa brincadeira! - exclamei irritada. - Como eu saio desse lugar?

Ela riu antes de me encarar, agora séria.

- Acha que se eu soubesse já não teria saído daqui? - ela perguntou. - Aliás sou Park Chaeyoung, mas pode me chamar de Rosé.!

Espera...

Park Chaeyoung?

- Park Chaeyoung, você está viva? - eu perguntei me aproximando.

Se ela era a Park Chaeyoung que eu pensava que era, ela estava desaparecida a mais de 10 anos.

- Óbvio que estou! Tudo bem, eu estou à 10 dias. Mas não podem ter se esquecido de mim assim. - Rosé riu.

- 10 dias? Você está aqui á anos! Foi dada como morta! - eu disse e ela se assustou.

- Como assim? Você está mentindo! - ela retrucou.

- Não, eu não estou! A quanto tempo eu estou dormindo? - eu perguntei impaciente.

- Dois dias, três talvez. - ela respondeu confusa.

Meus Medos, blackpink.Onde histórias criam vida. Descubra agora