7. medo

34 8 25
                                    

Jennie Kim, point of view.

Eu ainda não confiava Lisa, muito menos em Rosé e eu não confiava totalmente em Jisoo, por mais que ela fosse a mais próxima de mim no sentindo de amizade. Então sim, ela é minha amiga!

Eu posso dizer que não suporto Chaeyoung, mas óbvio que isso não quer dizer que eu a mataria ou a deixaria morrer. Por mais que eu queira muito algo do tipo.

E Lisa... Bem, a Lisa é diferente! Eu não confio nela, mas isso não quer dizer que eu não sinta atração por ela, porque eu sinto, e muito!

Acho que estou apaixonada por minha possível inimiga, e tenho certeza que isso não é nenhum pouco bom. Mas não posso evitar esse sentimento.

Agora com ela, andando ao meu lado, com minha mão na cintura dela, ajudando ela a andar firmemente, eu sinto que devo protegê-la, algo me diz que tenho que libertá-la.

Mas libertar de que?

Estávamos caminhando na trilha a um bom tempo já, ainda não paramos para comer depois do último episódio.

- Vai demorar muito? - Chaeyoung perguntou.

- Cala a boca garota! - eu gritei para ela.

Rosé recuou, eu sei que ela tinha medo de mim, mas isso não impedia ela de me irritar.

- Vem calar! - ela retrucou.

- Rosé... - Jisoo falou.

A garota de cabelos brancos bufou, e continuou andando.

- Eu só estou com fome! - Rosé falou.

- Jen, precisamos parar para comer, não só por causa de Rosé, mas pelo bem de todas nós. - a ruiva ao meu lado falou.

Eu olhei para Lisa e assenti. Ainda segurando sua cintura, nos viramos para as outras meninas.

Jisoo tirou a mochila de suas costas e pegou três pacotes de salgadinhos, desses eu nunca havia visto, deve ser uma marca antiga de sua época.

Sabe, as vezes eu me sinto como se tivesse sendo observada. Mas eu nunca comentei isso com nenhuma das minhas outras amigas e a Rosé.

Eu abri o pacote, pegando alguma das batatinhas que tinha ali dentro. Era bom até, tinha um gosto picante.

- Vocês sentem falta de alguém? - eu perguntei do nada, atraindo seus olhares.

- Sim, eu queria saber como está minha mãe. - Jisoo falou.

- Eu não tinha mãe, mas tinha a minha avó que era como uma mãe para mim, eu a amo muito. - Lisa falou.

- Eu tinha a vida perfeita, mãe e pai que me amavam demais! Eu sinto tanta falta deles. - eu falei triste.

Todas nós olhamos para Rosé, esperando que ela falasse algo, mas sua cabeça estava baixa, olhando para o chão.

- Eu não tinha ninguém... Minha mãe morreu e eu era a filha bastarda do meu pai. - Chaeyoung me olhou. - Ele nunca quis me assumir para sua família, então, eu vivia sozinha. Durante a minha infância eu estava em um internato. E quando fiquei adulta ele me mandava uma mesada para sobreviver. Mas eu nunca recebi amor. - ela terminou.

Por um momento eu senti pena de Rosé. Enquanto meu pai era perfeito em todos os sentidos, o dela nem ligava para ela.

Meu pai era o prefeito da cidade, ele era muito ocupado, mas nunca deixou de dar atenção a mim e para minha mãe. Eu o amava tanto.

- Sinto muito amiga... - Lisa saiu de meu aperto para abraçar Rosé.

Eu senti ciúmes, muito ciúmes. Mas não falei nada. Não tenho esse direito, Lisa não é nada minha. E acho que nunca vai ser, infelizmente.

- Vamos seguir em frente! - Jisoo falou.

[☠]

Parecia que estávamos andando a dias, mas o sol ainda estava bem no meio, indicando que seria mais ou menos meio dia ou menos.

Lisa ainda estava machucada, mas não reclamava. Diferente de Rosé, que só faltava se atirar no chão.

Agora quem ajudava Lisa a caminhar era Jisoo, e eu eu não senti ciúmes. Meu único problema é com Chaeyoung.

- Turn around... Every now and then I get a little bit lonely. And you're never coming 'round... - Jisoo cantarolava baixinho a música em inglês muito bem conhecida por mim.

- Turn aroud... - eu comecei. - Every now and then I get a little bit tired and of listening to the sound of my tears...

- Credo, que música chata! - Rosé falou.

- Porra Chaeyoung, bem agora que eu ia cantar também! - Lisa exclamou irritada, mas depois riu.

Eu ri também, olhando para trás, antes de olhar novamente para a frente. Meu sorriso caiu. E pela primeira vez eu senti medo na minha vida.

- Que porra é essa? - Rosé gritou.

- Que porra é essa? - Rosé gritou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi, eu realmente tô bem triste. Queria saber oque vcs tão achando, pq eu vi que as visualizações alteraram bastante, mas os favoritos e os comentários não.

Se vcs não tão gostando e querem que eu melhorem, podem me falar eu não vou ficar brava.

Mas se a coisa não mudar eu colocar Meus Medos em hiatus.

Agora sobre a fic, um pequeno spoiler: Vai ter mais vilões além da Impostora.

Vcs shippam Chaesoo? Se sim eu vou colocar.

Beijinhos com amor, Layenna. 💖💖

Desculpas os erros

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meus Medos, blackpink.Onde histórias criam vida. Descubra agora