3. o lobo marrom

22 8 22
                                    

Jennie Kim, point of view

Ajudamos Lisa a caminhar até uma árvore, ela se sentou e pressionou suas costas na árvore, relaxando o corpo.

- Isso é culpa sua, Jennie! - Rosé gritou.

- Oque? Não... - Jisoo tentou falar mas impediram.

- Se você não tivesse inventado essa história maluca de sair daqui, nada disso teria acontecido! - ela voltou a gritar.

- Você não quer sair daqui? É isso? - eu gritei de volta.

Assim como as antigas reações da Lisa, aconteceu igual com Rosé. Suas feições suavuzaram e ficaram em choque, como se lembrasse de algo, mas logo voltou ao normal. E quando eu digo normal é com raiva.

- Sim, eu quero! Mas não assim, arriscando a vida de nossas amigas! - ela retrucou.

- Pare com isso Chaeyoung! Não é culpa da Jennie, ela não podia imaginar que isso aconteceria. Ninguém podia! - Lisa nos calou.

Jisoo estava quieta, ela parecia muito decepicionada com a nossa briga. Ela era como uma mãe para o grupo. Ela virou sua atenção para Lisa.

- Acha que consegue ir Lisa? - Jisoo perguntou e a ruiva assentiu.

- Ela não me machucou, só me apertou de mais! - ela mostrou sua perna que estava roxa, com umas marcas meio azuladas.

- É melhor ficarmos aqui essa noite! - Rosé deu a ideia.

Por um momento eu me senti brava, mas não disse nada. Não era minha culpa oque aconteceu com a Lisa, mas ainda me preocupava com ela.

Jisoo olhou para mim como se pedisse minha opinião, eu assenti com a cabeça.

[☠]

Já era de noite. Jisoo arrumou uma barraca para nós, onde teríamos que dormir todas juntas.

Eu acendi uma fogueira, e agora estava sentada em um pedra, enquanto observava o lugar.

Jisoo veio e se sentou no meu lado, ela tinha uma faca na mão. Enquanto olhava na mesma direção que a minha.

- Então... Você e a Lisa? - ela perguntou.

Só naquele momento eu pude notar que estava observando Lisa, que resmungava com Rosé, que limpava seus machucados.

- Não, eu e ela somos amigas. - eu murmurei.

- Sei... Bem, qualquer coisa, saiba que eu te apoio, Jennie. - ela colocou a mão em meu ombro.

Eu sorri com sua atitude. Eu não sabia se gostava de Lisa, eu estava ali apenas a 4 dias, ou 4 anos.

- Sabe, meu maior medo são cobras! - Lisa começou a falar.

Todas nós prestamos atenção no que ela dizia. E então ela continuou.

- Quando eu tinha 8 anos eu sempre sonhava com uma cobra, igual aquela. Verde, grande, olhos vermelhos. Aquela era a cobra dos meus pesadelos, e isso foi oque mais me assustou. - ela estava tensa, enquanto falava.

Meus Medos, blackpink.Onde histórias criam vida. Descubra agora