Jennie Kim, point of view.
- Jennie, eu entendo que você está assustada, mas isso é loucura! Nós nunca saímos da linha dourada! - Jisoo falou.
- Linha dourada? - eu perguntei confusa.
- Sim, é uma espécie de rio que corta o nosso território. Uma água amarelada, por isso se chama Linha Dourada. - Lisa explicou.
- E vocês nunca se perguntaram oque tem do outro lado? - eu exclamei.
Lisa olhou para mim, por um momento ela pareceu confusa, seus olhos tinham uma expressão de choque, mas então, ela voltou ao normal, seus olhos doces como sempre, dês que nos conhecemos.
- Não é fácil atravessar, não sabemos oque tem lá do outro lado, Jennie! - Rosé respondeu.
- Vocês são burras assim mesmo ou fizeram cursinho? - eu perguntei irônica.
Jisoo me olhou horrorizada antes de começar a falar:
- Hey, nos respeite! - ela falou.
- Ok, desculpa. Mas eu estou muito assustada! - eu expliquei e todas ela pareceram se acalmar.
Lisa veio para o meu lado e se abaixou, ficando do meu tamanho, já que eu estava sentada na cadeira. Ela passou os braços pelos meus ombros e me abraçou.
- Fique calma Jennie, nós estamos juntas! Nada vai acontecer! - ela falou calmamente.
De todas as meninas, Lisa era a que eu mais gostava, tenho certeza!
- Mas nós podemos atravessar, certo? - eu perguntei esperançosa.
- Hum, eu não acho uma boa ideia. - Rosé falou.
Chaeyoung era a mais medrosa!
- Por favor meninas! - eu implorei.
Lisa olhou para mim e depois para as meninas.
- Por mim tudo bem. Talvez você tem razão, Jennie! - Lisa concordou.
Chae olhou para Jisoo, como se esperasse sua resposta.
- Sim, vamos! - Jisoo disse animada.
Rosé bufou tristemente, enquanto eu dei um gritinho de alegria.
Jisoo era a mais responsável, mas sabia ser simpática.
- Vamos preparar algumas coisas para levar, e você Jennie, coma seu ovo frito! - Jisoo instruiu.
As meninas a seguiram para fora da cozinha, falando sobre a "viagem".
Eu peguei a o garfo que estava ao lado do prato e peguei um pedaço do ovo frito, o colocando na boca.
Terminando a comida, eu saí da mesa. Só assim notando que não vestia mas meu pijama de nuvens e ovelhinhas.
Era uma calça jeans estranha. Nas pernas ela era larga, ela era apertada na cintura. Estilo anos 80, aposto que era de Jisoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Medos, blackpink.
FantasyO medo é algo que todos nós temos. Medo de aranha, fanstasmas ou até mesmo de altura. Alguns medos bem banais. Agora imagina um lugar onde nossos medos se transformam em realidade. Um dia Jennie estava dormindo, no outro, ela acordou em um lugar to...